Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motta

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Motta postou

  1. Olá, tenho um Macbook Pro 2011. Instalei o Windows 8 usando o Bootcamp, basicamente pra rodar alguns softwares e jogos. Tudo funcionando beleza. Só que fiquei com vontade de testar um jogo numa tela maior e descobri que quando estou no Windows ele não reconhece (não detecta) o monitor externo, usando adaptador VGA na Thundebolt. E aí? O que faço? Alguém consegue fazer isso normalmente? Li num site que era preciso iniciar o Windows já com o monitor externo plugado, fiz isso e nada. Daí não encontrei mais nada. No Mountain Lion ele reconhece o monitor externo normalmente. Sacanagem.
  2. Olá, Tem um cara querendo me vender um iPhone 3GS. Está desbloqueado e com Jailbreak e rodando 3.1.3. Mas eu gostaria que o mesmo estivesse com iOS4, com jailbreak e desbloqueado. O vendedor disse que pode fazer a atualização pra iOS4 mas com isso ele vai ficar bloqueado e sendo usado apenas pra TIM, porém minha operadora é Claro. Isso é verdade? Não existe UM JEITO de desbloquear e fazer jailbreak no 3GS + iOS4?
  3. Olá pessoal, Estava usando o Firefox 3.5 normalmente quando foi sugerida a atualização para o 3.6. Fui no site, baixei o novo Firefox mas o mesmo não se inicia. No ícone no dock, eu clico nele, ele dá os "pulinhos" tradicionais, acende aquele brilho embaixo, mas aí ele para de pular o e brilho se apaga e não inicia. Alguém tem uma solução para o que seja isso? Meu Mac é um Macbook White Intel, já está usando o Snow Leopard. Obrigado.
  4. Olá, obrigado pelas respostas. o iBluetooth achei muito ruim... nunca se sabe quando ele vai funcionar ou não. Mas olha, só, achei um software chamado Discover que é fantastico. Ele coloca o iPhone numa rede Wi-fi e é possivel copiar arquivos de/para ele com uma interface via browser! Pra mim foi ótimo, é até mais rapido que Bluetooth! Agora a tarde surgiu uma outra duvida: uns amigos me falaram de uma App chamada Apolous, que serve para voce baixar coisas do iTunes de forma gratuita, alguém usa esse Apolous? Como consigo ele? Procurei no Cydia e no Installer e não achei... tem algum outro nome? Ou outra forma?
  5. Olá galera! Primeiramente, queria fazer um elogio geral a esse fórum. Sou um novo usuário de Mac (a uns 3 meses) e na ultima semana adquiri um iPhone (Classic) e todas as vezes que perguntei algo aqui, o pessoal respondeu numa boa, sem arrogancia, etc. Coisa rara em fóruns. Isso é coisa de usuário Mac mesmo, raça superior. :-) Mas enfim, tenho algumas duvidas, coisa de quem já mexeu num monte de coisa no iPhone e agora tá sentido falta de algumas coisas e quero saber se pode, se não pode, etc: 1. A parada do Bluetooth, como é o esquema? Só pode usar pra perifericos do iPhone ou já existe uma App que libera o uso do bluetooh. O objetivo é conectar meu Macbook com ele sem fio, para transferir arquivos, etc. 2. Vídeos. Eu baixei um VideoRecorder3g, consegui o serial dele e tá funcionando beleza. Porém, como diabos tiro os videos do iPhone? Lá tem a opção de enviar por e-mail ou pro YouTube, mas isso é muito sacal... alguém? 3. Alguem pode me explicar rapidamente o que é o Cydia e o Installer? Assim, eu sei que é pra instalar coisas, mas quero saber se é seguro, como as Apps aparecem ali, etc... qualquer informação ultil. 4. Eu, com meu iPhone Classic 2G, 8gb, Fw 2.2.1, poderei atualizar o firmware pro 3.0? É possivel que saia o desbloqueio? Ou se já saiu? Qual a proxima etapa de atualização? Desde já, obrigado a todos que responderem. Espero que esse topico seja util para outros usuários.
  6. Consegui achar COMO fazer a restauração. Daí selecionei o FW Customizado gerado pelo Pwnage, mandei restaurar e o iTunes dá um erro, ele passa pela parte de "extraindo software" e depois dá um erro: "o iphone nao pode ser restaurado. ocorreu um erro desconhecido (21)". Daí tentei restaurar novamente para o FW 2.2.1 "original", sem ser o customizado (eu acho, trata-se do arquivo iPhone1,1_2.2.1_5H11_Restore.ipsw), daí ele restaurou normalmente. Agora, estou com o iPhone teoricamente com o 2.2.1, sem funcionar nada por que ele nao aceita o SIM CARD e pronto. E agora? O que devo fazer? Tentei rodar o QuickPwn numa maquina Windows que tenho e dá erro e nem roda o programa (baixei duas vezes). Achei este site que diz para fazer o download de um restore já desbloqueado e tudo mais (http://iphoneapps.com.br/tutorial/iphone-22-custom-firmware-com-jailbreak-e-desbloqueio/#idc-ctools) será que isso dá certo? Help-meeeeeee....
  7. Olá, obrigado pela dica! Eu tinha conseguido ligar o bixo antes de você dizer, mas valeu! Eu tenho a Custom FW no meu computador já, mas agora o problema é outro: não consigo fazer o restore pelo iTunes! O iTunea abre e diz que meu SIM CARD não é compativel e não aparece nada mais?!?!? Tentei sem o SIM CARD e ele diz que preciso colocar um SIM CARD! E agora? Tô maluco aqui... vou pro hospital hoje.
  8. Pessoal, estou desesperado. Fui fazer a atualizacao do iPhone 2G, para o firmware 2.2.1 e desbloquear. Atualizei normalmente para a 2.2.1 com um arquivo que tinha baixado, daí usei a Pwnage Tool para gerar um firmware customizado (entrou em DFU normalmente), só que quando fui restaurar o firmware customizado o aparelho desligou e o iTunes nao consegue acha-lo e o iPhone não liga mais!!!! O que aconteceu? O que eu faço agora? Ele pode estar em algum modo estranho? Alguem me ajude!
  9. Baixei um arquivo de 256mb mais ou menos que é a atualizacao para o firmware 2.2.1 do meu iPhone 2G. Só que, como faço para atualizar usando esse arquivo que baixei? Quando plugo o iPhone, o iTunes mostra o botão "atualizar" mas estou receioso que ele comece a baixar o arquivo tudo de novo... como faço para puxar o arquivo do meu Mac?
  10. É, também estou com essa dúvida, tenho um MacBook OS 10.5.6, só preciso conectar o iPhone, atualizar o firmware (de 2.2 para 2.2.1) e depois rodar o QuickPwn? E esse problema ai com teclado, USB, etc? Não posso plugar o iPhone direto na USB não?
  11. Respondendo a mim mesmo: 1. Consegui criar a conta na iTunes Store americana após testar uma centena de endereços. Tipo, não usando o cartão de credito, usando o "none" como forma de pagamento. Mais ainda quero saber como comprar...
  12. Olá pessoal, diversas dúvidas sobre a iTunes Store Americana: 1. Não estou conseguindo criar uma conta lá. Vi aqui e em outros foruns dicas de como criar uma conta, colocando "none" no tipo de pagamento, usando um endereço americano, mas não dá certo de jeito nenhum, fica dando erro na porra do endereço, zip code, etc... alguem tem alguma nova dica quanto a isso? 2. Eu gostaria de poder comprar normalmente na App Store americana, é possivel? Eu tensei criar uma conta usando o meu cartão de credito internacional, como tambem usando uma conta no PayPal, e a porra do iTunes fica dizendo que nenhuma é uma fonte "americana" de fundos e tal. Enfim, eu gostaria de comprar na maldita App Store de um jeito ou de outro. Obrigado.
  13. Pessoal, tenho a possibilidade de comprar um iPhone normal (não é 3G) por um precinho camarada. Gostaria de saber qual a grande diferença entre o iPhone normal e o 3G, além é claro da conexão 3G. Por exemplo: o iPhone normal acessa internet Wi-Fi? Posso usar Apps normalmente nele? Jogos? Posso atualizar o firmware? Enfim, tirando o "fator 3G", qual a diferença entre os aparelhos? Ah, qual o valor máximo que se paga por um iPhone normal? Obrigado.
  14. Olá, sou um novo usuário de Mac e esta semana apareceu uma mensagem no meu Macbook dizendo "Seu disco de inicialização está quase cheio: você precisa liberar mais espaço em seu disco de inicialização". Vocês podem ver a mensagem no link abaixo: http://www.rodrigomotta.com/images/disco_fail.png Daí tipo, pesquisei no Spotlight e também aqui no fórum e não vi nenhum tópico sobre. Não sei onde é este disco de inicialização e nem como liberar espaço. No meu Macintosh HD tem 70 GB de espaço livre. Alguém pode me ajudar?
  15. Olá. Antes de mais nada, quero dizer que pesquisei no fórum algo sobre isso e não encontrei. Veja bem, não quero alterar apenas UM ÍCONE de UM ARQUIVO apenas (maçã+c, maçã+v), quero alterar o ícone de TODOS OS ARQUIVOS de uma extensão. No meu caso, fico me atrapalhando que o ícone dos arquivos AVI (video) são muito parecidos com os de SRT (legendas), aí já deletei sem querer alguns vídeos. Alguém sabe como fazer isso? Obrigado. Ah, claro que sou novato no uso do OSX.
  16. Respondendo a mim mesmo... talvez sirva para alguem: encontrei uma galera com o mesmo problema, em sites gringos, e um cara lá sugeriu a instalação de uns drivers antigos, enfim, FUNCIONOU! Segue abaixo o link do driver que usei no meu Macbook: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwar...219&lang=en
  17. Olá. Tenho uma impressora HP Deskjet 840c. Liguei ela no Macbook (USB) e ela só imprime metade da pagina. O que dá raiva é que após ela imprimir metade da pagina apenas, ela fica puxando mais papel e imprimindo um pouquinho da pagina em cada folha. Fui no site da HP e lá tem um driver pra download, mas com data de 2005... não instalei. Alguma sugestão? No windows ela funcionava normalmente. Já testei em varios programas e acontece a mesma coisa em todos.
  18. gmcouto, eu te amo. Só tenho isso a dizer. =)
×
×
  • Criar Novo...