Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Tropeço

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

534 visualizações

Conquistas de Rafael Tropeço

  1. Valeu! Deu certo só instalando o icloud no pc, e arrastando as fotos pra pasta q ele cria. Uma duvida que ficou: ele não organiza pastas né? Tentei criar outra pasta dentro dessa Fotos do icloud e ele não fez upload de imagens, para mim seria o ideal principalmente pq tenho muitas viagens ja separadas em pastas certinhas no PC.
  2. Pessoal alguma luz? Eu comecei a organizar minhas fotos, e no HD do PC antes de ter iPhone tenho muita coisa organizada por pastas (exemplo pastas: Londres, Maragogi, etc) dentro tem fotos e vídeos. Como passar isso para o fotos para ter acesso tb no iphone? Tentei ir no icloud e arrastar as pastas porém os arquivos de vídeos não vai, fala que somente fotos. É isso mesmo? Não tem como subir videos no Fotos?
  3. O Adobe Premiere é bem limitado, não permite unir vídeos por exemplo. O problema é justamente a descrição desses apps, o iMovie por exemplo informa que grava a 60 fps, porém na hora de editar converte para 30. Esse ai que tu postou parece que é a mesma linha pelo vídeo q vi no youtube demonstrando ele. Ai complica =/
  4. 4k é o q eu julgo meio q exagero, ao menos aqui todo vídeo que tento reproduzir em 4k da um lag tremendo e nem monitor para isso eu tenho. Agora não sei explicar pq, mas bem> pega o iphone e da um giro com ele gravando em 30 e 60 fps. Em 60 a imagem é muito mais fluida. Não falo em slowmotion, nem penso para isso, penso para vídeo mesmo em fluidez. Os vídeos do loopinfinito tb qdo começaram a gravar com 60 fps melhoraram mto uns lags que tinha. Da uma olhada: (precisa ser um navegador que suporte 60 fps no youtube como o chrome). Vou dar uma olhada tb no Premiere Clip, valeu. É Las Vegas.. provavelmetne nunca voltarei lá, então queria fazer uns videos mais top para recordação.
  5. Salve, Eu vou viajar com um iPad, iPhone e a GoPro na mão, então sem nenhum Mac ou PC. Achei que seria moleza fazer edição de vídeo pelo iMovie para ir passando para família ou ir armazenando na Nuuvem, já que espaço tb é um problema. E azar: descobri que o iMovie só exporta a 30 fps. Alguém recomenda algum app? Complicado heim de que adianta filmar a 60 se exporta a 30? Po Apple. Valeu.
  6. Faz um mês já que estou utilizando, e realmente a qualidade de streamming é muito boa. No começo estranhei a qualidade baixa, mas depois que assinei o premium que percebi o motivo: free é limitado a 160 kbps, para ter streamming a 320 kbps é preciso ser premium. É mais caro que o Deezer, mas também é mais gostoso de utilizar. Pena que ainda tem um bom conteúdo bloqueado no Brasil, fiquei pensando em migrar minha conta para a americana.
  7. Qual indicam? Eu já gastei dinheiro com uns dois que não me agradaram, e estou receoso de gastar mais. - O Documents 5 da Readle é ruim a transferencia de arquivos via wifi pois precisa ir lá no menu, não é rápido o acesso. - Eu comprei o iFiles ano passado, mas parou no tempo, diversos arquivos hje não tem suporte - iFileExplorer tb não atualizou para o iOS7.. Atualmente estou gostando do Briefcase Pro. Mas ainda sim um pouco limitado. O que recomendam?
  8. 1º Postou pedindo ajuda dia 23, viu que as respostas não ajudaram mto e não deu mais as caras com um nick "compras corporativas". É no mínimo suspeito, pode até estar falando a verdade, mas nenhuma empresa vai dar o braço a torcer com risco de prejuízo e processo. 2º É uma segurança para o usuário e para a própria Apple. Ligar via telefone e dizer q tem um documento que fala que morreu é bem fácil, ir a uma assistência autorizada com os documentos, ele tentou fazer isso? Vai pintar essa queixa aos montes agora com o bloqueio do iOS7
×
×
  • Criar Novo...