Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oslecmac

Membros
  • Total de itens

    125
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    10

Tudo que oslecmac postou

  1. Tã certo, amigo. Acabei percebendo o erro depois. Foi mal. Peço desculpas. 😃
  2. Se interessar pra vc, eu tenho um Alienware M15 R2, 16GB, 1 TB SSD NVME, Nvidia RTX 2060 6GB GDDR6
  3. A troca é só por equipamentos Mac? Eu tenho um Dell Alienware M15 R2/ i7 9geração/ 16GB/ 1 TB SSD Nvme/ Nvidia RTX 2060 6GB Gddr6. Interessa?
  4. Aceita algum notebook windows Gamer como parte de pagamento?
  5. Da hora. Não sabia que vendia iPhone no futuro. Estamos em março e vc comprou em novembro. Como faz isso?
  6. Eu iria pra ver as maquinas e bater papo, já que nao tenho mais nenhum mac vintage... =(
  7. Ola pessoal Retornando... eu mudei o sistema e realmente não é esse o problema. Vou ter que trocar mesmo, pois ela não chega a 2:30 de autonomia, sendo assim, será preciso trocar mesmo. Conforme for atualizando a situação, vou passando aqui. Valeeeeeeuuuuu!
  8. hehehehehe, eu gosto desse aqui, ele é muito bonito.
  9. Eu ja tive um M1. Se for para trocar, vou logo pro M2 ou espero outubro, pra ver o que vem por ai,né? 😃
  10. Mais de 1600 reais. Na Apple mesmo eles não fazem, indicam uma especializada.
  11. Segundo o Battery Health 2, a saude é de 79%.
  12. Olá pessoal Estou com um duvida. Tenho um Macbook Pro 15 retina 2017. Apesar de ter apenas 166 ciclos, aparece manutenção recomendada. Li em alguns sites que a atualização de sistema pode fazer isso. É verdade? Não é normal uma bateria com poucos ciclos assim apresentar essa mensagem. O que pode ser? Obrigado.
  13. Eu ative tranquilamente na Claro, do Shopping Grand Plaza, em Santo André.
  14. Esse tutorial é para o modelo Gaming, não para o Ideapad
  15. Pessoal, estou com uma duvida enorme. Eu tenho o iMac 24 M1 de entrada, aquele que não tem entrada para cabo de rede. Comprei um HUB USB-C que tem entrada para cabo de rede, porem ele não está conectando, dizendo que o cabo está desconectado, porem o cabo ESTÁ conectado. Alguém sabe me dizer se tem como fazer a internet via rede funcionar nesse iMac ou não tem como mesmo? Obrigado.
  16. Rapaz, acho que tem a ver com ecossistema mesmo hein? Continue usando o outro. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  17. Valeu amigo. Já consegui colocar o High Sierra. Qualquer coisa, mais pra frente coloco o Catarina. Obrigado. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  18. Sim. Tá rodando de boa. Valeu mesmo. Obrigado. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  19. Já fiz amigo. Deu certo mesmo. Agradeço muito. Fiz na cara e coragem com a ajuda de vcs. Um abraço enorme.
  20. Amigos @marcosfisica e @juliochok, muito obrigado pela ajuda. Consegui instalar o High Sierra e de quebra o relógio voltou a funcionar normalmente, acessando sites sem aquela mensagem chata. E o iMac está em perfeito funcionamento. Obrigado mesmo. Grande abraço. Fiquem em DEUS.
  21. O meu é o early 2009, modelo 24", core2duo, 8GB, 512SSD
  22. Boa tarde, amigo. Obrigado pela indicação. Mas eu estava vendo e deu alguns probleminhas no sistema e eu não acho que valha a pena isso. Vou deixar o El Capitan mesmo. O problema que tá acontecendo é que o relogio fica com a hora errada e alguns sites dizem que não podem acessados por causa disso. Fazer o que? Valeu.
  23. Boa tarde amigo. Sabe como consigo esse patch e se com ele eu consigo fazer uma instalação limpa? Obrigado. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  24. Amigos, boa tarde Tenho um iMac 2009, core2duo, 24 polegadas, 8GB, 512SSD. Gostaria de saber se consigo atualizar ele, ou instalação limpa, para o High Sierra. Aguardo retorno. Obrigado. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...