Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AndréF.

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Paraná

Conquistas de AndréF.

  1. RT @globoesportecom: Conheça o sósia brasileiro de Messi que faz sucesso na internet; veja vídeo https://t.co/g2dJIy7yfP https://t.co/jlfg…

  2. Esses merdas são cheios de pouco causo. Vou levar o meu amanha para assistencia, posto aqui o resultado kkkk valeu !
  3. Cara nunca fui de reparar muito na autonomia da bateria hahaha meu aparelho não contem nenhum risco nem nada, ainda bem! kkkk valeu
  4. Já estou entrando em contato com a Apple nesse momento, achei estranho isso mesmo, valeu pela dica !
  5. Fala galera, Possuo um iPhone 5S e de uns dias para ca percebi que a tela parece estar "Solta" não sei se já era assim e nunca percebi, é coisa mínima, despercebivel, na parte do cima da tela nos dois cantos quando eu aperto a tela de leve ela afunda e volta, coisa muito pouca, não sei como acabei percebendo isso, será que é algum problema ou todos são assim? primeira vez que vejo isso, pesquisei e não achei nenhum lugar que fale alguma coisa a respeito, se algum souber ou algo do tipo, ficarei muito grato pela ajuda, tenho medo de ser algum defeito e acabar prejudicando ! [EDIT] Vi alguns comentários em outro fórum, um relato de um leitor que disse que o iPhone 5 dele aconteceu isso e que na assistência disseram que era a bateria que deveria ter inchado e "soltado" um pouco a tela. Será possível isso acontecer ?
  6. Limpo meus cabos e fones de ouvido dessa maneira, só que com álcool normal não em gel, uma coisa que eu tenho duvido até hoje, é como limpar o iPhone/iPad, não confio muito em limpar com álcool não sei porque, alguém tem alguma dica boa ? faço estágios em fazendas, e meu iPhone vive cheio de terra kkkkkkk !
  7. Fala galera blz ? Estou precisando trocar o e-mail do minha ID Apple, queria saber se eu trocar tem algum problema, se desconfigura alguma coisa no iPhone ? ou posso mudar sem problemas algum ? agradeço desde já!
  8. 5S 8.0.2 fluindo muito bem, aparenta uma melhora na bateria !
  9. Fala galera, não aguentei a curiosidade e acabei atualizando para iOS8, por em quanto está tudo em ordem, o que eu queria saber se o de vocês está assim também, é que, no iOS7 quando diminuía a fonte dos textos diminuía só em sms, whats essas coisas, diminui agora e diminuiu a fonte dos Ajustes também, alguém notou isso ? ou tem alguma outra opção ? e o assistivetouch, está um pouco lento quando uso ele, queria saber se é só o meu ou de mais alguém está assim ? Uso um i5S.
  10. Fala galera, seguinte jogo alguns jogos on-line tipo Hay Day, Simpson Springfield e etc... Estou precisando restaurar meu iPhone do zero, configurando ele como novo aparelho, minha dúvida é se eu fizer backup dos jogos no iCloud, quando instalar os apps vão voltar como eram antes (no level que parei) ou vão começar do zero ?? Aguardo ajudas, valeu amigos! Obs: Não uso GameCenter.
  11. Fala galera, blz ? Estou com um problema na central de notificações, todo vez que abro ela arrastando para baixo o iPhone trava e reinicia sozinho, toda vez que abro acontece isso, alguém com o mesmo problema ou sabe como resolver isso ?
  12. Também já fui, e não estava lá também, vou tentar entrar em contato com a Apple para mandar o comprovante de compra do app!
  13. Como eu expliquei ali em cima, eu paguei pelo aplicativo e querer deletei, quando fui baixar novamente, tinha que pagar mais uma vez, vou entrar em contato com a Apple pois tenho o comprovante da compra no meu e-mail !
×
×
  • Criar Novo...