Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

answer

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de answer

  1. answer

    PC similar ao MAC PRO

    Valeu pela informação amigo. Também acho que hoje o core 2 quad é a melhor opção, visto que comprar lançamento sempre é bobagem, preços abusivos que não vale a pena. Vou partir para o Core 2 Quad mesmo, só falta saber como instalar o leopard retail para poder comprar a motherboard e a pv que funcionem.
  2. answer

    PC similar ao MAC PRO

    Post muito esclarecedor. Acho que não é uma sábia idéia apostar em hackintosh de uma máquina assim tão recente. Melhor montar uma configuração do mac pro anterior. Você lembra da configuração anterior para montarmos uma semelhante?
  3. answer

    PC similar ao MAC PRO

    Nussa. Obrigado pelo post, esse realmente vai ajudar, porque o camarada que postou os links acima só postou informações desencontradas. Fica também muito claro que o preço Apple no Brasil é algo em torno de 30% a 50%, o que é um absurdo. A configuração está excelente. Parabéns pela pesquisa. Agora as dúvidas são as seguintes: Essa configuração é compatível com o hackintosh? Alguém tem um link com passo a passo de como instalar o leopard retail?
  4. answer

    PC similar ao MAC PRO

    Tem alguma configuracao boa ja testada com essa solução Roberta Close? E algum passo a passo da solução roberta close?
  5. answer

    PC similar ao MAC PRO

    Nada disso. Primeiro escolhe o hackintosh e depois compra o equipamento. Me passa ai tua configuração e qual método de hackintosh você usou.
  6. answer

    PC similar ao MAC PRO

    heheheh Com 10% a mais da para comprar um mac mini que é infinitamente inferior a essa máquina. Como os preços da apple estão mais loucos do que nunca. Continuando, não vejo sentindo em comprar um i7 hoje, visto que as motherboards ainda estão com preços absurdos. Um Core 2 Quad resolve bem o problema. A minha dúvida é mais em relação a que equipamentos são compatíveis com o Leo4all. A montagem seria assim: Core 2 Quad Q6600 2.4 8m 1066mhz 2 x 2GB CORSAIR DDR2 1066 Mas e a motherboard compatível com o leo4all? Placa de vídeo compatível com o leo4all?
  7. answer

    PC similar ao MAC PRO

    Valeu amigo, mas esse pc que o japa montou nem lembra um mac po. Eu quero algo próximo de um mac pro, visto que ainda não estou louco de dar 10k em um computador. Comprar computador usado e de 5 anos é besteira.
  8. answer

    PC similar ao MAC PRO

    Ja tenho um macbook pro e to precisando de uma estação de trabalho para ficar na mesa ligada o tempo inteiro, meu macbook pro, por exemplo, está ligado há 6 dias, e ele ja apresentou problema na placa mãe há um tempo atrás, então não quero mais deixar ele ligado por longos períodos assim. Lógico que a máquina tem que ser compatível com o hackintosh mais moderno. Queria comp mais moderno. Queria comprar um mac pro, mas sinceramente o preço não vale a pena, principalmente se pensar que preciso comprar mais um monitor LCD de 22. Vou ver o vídeo quando sair do trabalho.
  9. Galera, estou querendo montar um PC compatível com o MAC PRO para fazer hackintosh. Alguém sugere uma configuração que ja tenha sido testada? Agradeço.
  10. Apple ta se tornando a nova CCE. Só que os preços são piada demais para o lixo de qualidade que estão oferecendo. Aliás, Toshiba ta durando muito mais que os famosos apple. HYPE Se não tivessem copiado um Unix estariam falidos hoje, porque é a única coisa que se salva hoje.
  11. answer

    PROBLEMA Macbook Pro

    Recebi a máquina ontem, ja está ligada a quase um dia e tudo funcionando perfeito. Aliás, atendimento exemplar da assistência Universo Digital em Fortaleza. Ainda estou decidindo se vou vender ele.
  12. answer

    PROBLEMA Macbook Pro

    O Toshiba de grife foi consertado, de graça, pela assistência técnica. Nada como ligar para o 0800 da apple, esculhambar o atendente, ameaçar processar e falar que os chip da nvidea estão deixando os macbook pro com fama de CCE de altíssimo custo.
  13. heuahuea que lixo os macs hoje pior que toshiba
×
×
  • Criar Novo...