Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Curing@

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Curing@ postou

  1. Tanto não notei que sempre faço dessa forma. O que pode acontecer é o sistema já estar com algum problema e ao se atualizar, ele se agravar. Mas comigo isso nunca aconteceu. É só manter a máquina sempre em ordem que tudo corre perfeito. Uma coisa que eu esqueci de mencionar é que eu tomo certo cuidado com os programas que eu tenho instalados. Procuro remover todos os que ainda não são compatíveis com o novo sistema antes da instalação, o que no meu caso, em geral são poucos. Isso também ajuda um bocado. Uma boa fonte para se verificar isso é o site: http://roaringapps.com/apps:table.
  2. Eu sempre uso a seguinte metodologia: 1- Baixo a versão nova da AppStore. 2- Crio o DVD ou PenDrive bootável como backup e guardo. Assim fico com cópia de todas as versões anteriores, o que também facilita a instalação nos outros Macs. 3- Instalo pelo arquivo baixado no Mac. Sempre faço atualização, dificilmente uso a instalação limpa. E assim sou feliz a muitos anos. :-)
  3. Uai Coringa, você não morreu no final do filme?! E quem é esse impostor aí da foto?

    Hehehehe... brincadeiras à parte, parabéns pelo seu aniversário! Felicidades.

  4. Esse esquema já não está funcionando a alguns dias.
  5. Eu tinha os dois instalados aqui para me decidir qual iria comprar, funcionavam normalmente. Agora só estou com o iWork.
×
×
  • Criar Novo...