Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando C Silva

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Fernando C Silva

  1. 11 horas atrás, brunogoulart disse:

    Pelo que você descreveu a principio, isso ocorre somente na inicialização do sistema, se for somente isso é algum problema de software. Tenta entrar em verbose mode e veja se retorna algum erro. Você inicia em verbose mode segurando Command + V.

    Caso esse problema ocorra durante o uso do sistema, então muito provavelmente será algum problema de hardware. Já tentou falar com o suporte da Apple?

    Cara, antes de mais nada, obrigado pela força.

    Acabei de entrar em mode verbose e o problema persiste. O problema só acontece na inicialização, apenas quando inicio o mac, e não necessariamente acontece todas as vezes. Já durante o uso, ele esta normal, não apresenta nenhum sintoma. Muito estranho, espero de verdade que seja problema de sistema. 

    Ainda não entrei em contato com o Suporte da Apple. 

  2. Bruno, o sistema está rodando normal, e eu trabalho com programas pesados, Photoshop, Illustrator e etc E está funcionando perfeitamente, até mesmo a inicialização do sistema operacional está rápida. A única interferência é essa tela branca que surge, às vezes a tela inteira, outras vezes parte dela, e há também quando ela não aparece. Notei ontem que quando ela vai ficar branca o display muda a luminosidade . 

    Mas tudo está funcionando normalmente. 

  3. Boa noite, tenho um Macbook PRO retina 2014 - High Sierra. Durante o processo de inicialização a maça some e a tela fica branca, depois a maça volta a aparecer e continua o processo de inicialização. Após isso o computador inicia.

     

    Já fiz o teste de diagnostico (nada acusou), já redefini o modo SMC, já redefini o NVRAM, e por fim reinicie por modo de segurança (o problema não aconteceu). Alguém tem noção do que possa ser?

     

    Obrigado

  4. Boa noite galera, estou com um problema que já dura a tempos.

     

    Eu trabalho com diagramação de revistas e fechamentos de arquivos para impressão (revistas), utilizo o software indesign, o meu problema é o seguinte, instalei o pacote Master Collection da Adobe (original) mas o mac não reconhece o pdf como impressora, já formatei máquina atualizei o sistema operacional, o pacote da adobe, já fiz de tudo, mas o mac não encontra o drive de impressora pdf. Não consigo gerar pdf através do meu mac, tenho que recorrer a um pc para fechar os arquivos. A principio achava que era pau do OS porém depois de formatado e utilizando softwares originais o problema persiste.

    Tentei adicionar o driver em adicionar impressoras, mas não é possível, não consigo rastrear nada na máquina.

    Se alguém puder me ajudar, agradeço!

     

    Obrigadopost-0-0-80462500-1383620890_thumb.pngpost-0-0-38034400-1383620892_thumb.png

     

×
×
  • Criar Novo...