Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcelohcaldas

Membros
  • Total de itens

    50
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    bh

Últimos Visitantes

749 visualizações

Conquistas de marcelohcaldas

  1. Desde que atualizei pro iOS tenho problemas com o blue me do meu carro. ja verifiquei na internet, muitas pessoa tem o mesmo problema, pelo menos nos modelos até 2016. Depois disso não sei dizer. mas o blueme perde a conexão, da um chiado insuportável no som, a ligação cai, mas o blue me continua informando que está na ligação. Ou seja, vira uma zona, as vezes nem desligando o carro volta ao normal. Tem que esperar mesmo. ja tentei restaurar o celular, redefinir ajustes de rede, apagar usuário , tudo. tentei atualizar o blueme tb, mas, da o tal erro USB 10, que tb é um saco de resolver. alguem mais passa por isso? Sabe o que se pode fazer? obrigado.
  2. Minha menina adora Pocoio e Mickey, praticamente assiste todo dia pelo NetFlix. Mas o problema é ficar baixando todo dia a mesma coisa. minha conexao vai pro espaço. Dai, queria saber se tem algum jeito de ligar um HD externo na apple TV para ver filmes?
  3. ele falou que tem os free e os integrados ao sistema. Mas, foi uma pergunta retórica.
  4. Cara, eu jogava muito no pc. Mas sabe com é... trabalha o dia inteiro no pc, chega em casa e joga no pc, tendinite vem junto. então, pc, só pro necessário, tenho um ps3 e tá de bom tamanho, mas RAM é sempre bom. tinha pensado em botar 8gb, mas a gente vai clicando nos opicionais e já viu, o preço vai lá em cima.. vou amadurecer a ideia e guardar uma grana. acho que vale a mundança sim. só minha mulher não ver a fatura do cartão que tá bom.
  5. Sabe se o pacote office basico (word, excel) é 0800? duvido.. hehe Monitor tava pensando nisso mesmo, 21 por aí.
  6. To pensando aqui se vale a pena gastar uma grana e entrar pro clube. Desde que comprei o iphone 3gs apaixonei pela marca. Mas gastar 7 conto num MAC sinceramente não me agrada. To olhando um MAC mini que tb achei meio salgado. fiz essa configuração. 2.5GHz Dual-Core Intel Core i5 500GB Serial ATA Drive @ 5400 rpm 4GB de SDRAM DDR3, 1600 MHz - 2 x 2GB SuperDrive USB Apple Magic Trackpad Teclado sem fio da Apple Manual do Usuário (Português) AppleCare Protection Plan para Mac mini ficou em 4500. Capaz de eu procurar um usado no Forum. Seria pra uso doméstico mesmo, uso muito word e excel (alguem sabe quanto custa?) internet e por aí. tenho um All-in-one da HP, I3 basiquinho, que até agora me satisfaz perfeitamente. Tirando o windows que de tempos em tempos tem que formatar ele. Algumas dúvidas que eu tenho são. Atualização do sistema dele segue igual do iphone? todo ano tem? Esse Superdrive é o leitor de CD/DVD né? tem que ter né? Fica bom com qq monitor de led pouco acima de 20'? preciso comprar mais alguma coisa alem do que ta aí em cima? Acho que é isso mesmo. Quem puder ajudar, agradeco.
  7. É mesmo. A partir da 5ª tentativa que ele deixa inativo. Mas na décima vc sabe se ele deleta o conteúdo ou formata ele? Pq se formatar, o find mu iPhone vai ser inútil né?
  8. Quanto a acessar esse iPad sem chance. Ele ta zerado. No meu iPhone Tb ta programado após 10 tentativas apagar o conteúdo. Mas vc já tentou digitar 10 vezes errado? Fiz isso outro dia. Após as 10 tentativas, aparece uma mensagem "iPhone inativo por 1 min". Depois desse tempo, se digitar errado ele fica inativo por 5 min, e dai vai. Não apagou nada. Então, não sei como isso funciona. Agora se o cara chutou e acertou a senha ou de alguma forma conseguiu acessar o iPhone, lembre se que (pelo menos eu) temos todos emails configurados nele. É só pedir pra resertar a senha.
  9. Sei não viu. Mas fiz uns testes no meu iPhone. Se vc formatar o aparelho remotamente, vc não consegue mais localiza-lo. Alguem até ja comentou isso aqui. Acho isso manota da Apple, o dono não localiza, o cara que achou não acha o dono. Mesmo que role a intenção de devolver, não há como.
  10. Tb acho que eles poderiam fazer algo assim. Mas não vi nem um pouquinho de vontade da atendente nesse sentido.
  11. Mas, vou perguntar lá na delegacia e ver se eles dão alguma idéia. Tentei pougar no iTunes, mesma coisa, só mostra a inicial no login. Só resta face book mesmo.
  12. Tiago, eu trabalho no TJMG, no mesmo andar tem uma delegacia. Os caras não tem tempo nem pessoal pra investigar crimes mais pesados, eles nem vão ligar pra esse caso. Deixa os caras trabalharem em algo mais útil. Minha última tentativa é conectar ele no iTunes e ver se aparece o login dele. Se isso não der certo. Vou devolver pra quem o achou e sugerir que divulgue no face book. Não vejo outra opcao.
  13. Pois é. Uma questão a ser pensada. As vezes eles podiam receber e encaminhar ao dono, lhe retornando um feedback do processo. Seria legal. De que adianta, o sistema super seguro, meu iPhone/iPad será travado eternamente, se quem o achou não consegue me achar.
×
×
  • Criar Novo...