Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pedrocampos2

Membros
  • Total de itens

    38
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que pedrocampos2 postou

  1. No Eldorado sim. O BDI publicou foto no Twitter. Na FastShop não sei se tem fila não. Porque vai pegar na FastShop, se na Tim vem com seguro grátis?
  2. Taviam, que hora vai pro Shopping Eldorado? To pensando em ir lá pelas 8h, comer alguma coisa na praça de alimentação e já ficar espreitando a fila se formar. E agora: Tim, Claro ou FastShop?
  3. Será que FastShop terá desconto para pagamento a vista?
  4. As lojas/operadoras passam metade no débito e metade no crédito?
  5. Ahh, mas não da pra sacar 3 barão e ir até o Eldorado. hahaha. Vai ficar pra outro dia acho em.
  6. Pior... não tenho talão de cheque. Alguma sugestão?
  7. Acabei de verificar e constatar que meu limite diário não chega no valor do 5S. Será que a loja geraria um boleto lá na hora?
  8. Pra você é uma boa. Pra mim, fora de cogitação pagar R$300,00 + num plano mensal de telefonia :/
  9. 16gb não da mais. Tem que ser no mínimo 32gb. Mesmo com desconto a vista.. Ainda fica 3 mil reais. Eu acho que vou esperar mais um mês e comprar um pouco mais barato.
  10. To querendo ir também. To com medo de não me segurar e pagar mais de R$3000,00 em um celular e me arrepender depois. Hahaha. To esperando algum notícia das operadoras pra ver se haverá algum desconto :x
  11. Alguém vai no Shopping Eldorado hoje pro lançamento?
  12. Acho que o seguro não chega a tudo isso não. No do meu Macbook Air 2013 paguei 700.
  13. Eu acho que não man. Que eu saiba, nenhum modelo americano funciona 4G aqui. Apenas os modelos europeu e australiano
  14. Acabei de receber email da Tim. Valores: iPhone 5C 16GB - 1999 32GB - 2399 iPhone 5S 16GB - 2799 32GB - 3199 64GB - 3599 A promoção de lançamento será seguro contra roubo por 1 ano e concorrer a um iPad Mini 16GB Ai ai Brasil viu..
  15. Se houver desconto na noite de lançamento, não me importo de pegar uma fila não. Sem desconto, vou esperar e procurar na Santa Efigênia
  16. Eu acredito que os valores realmente serão os divulgados aqui no MM. Só nos resta saber se haverá desconto com pagamento a vista e promoção de lançamento na Tim aqui em SP.
×
×
  • Criar Novo...