Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wagner Panfilli

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Wagner Panfilli

  • Rank
    Estou chegando agora...
  • Data de Nascimento 20-12-1983

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Contact Methods

  • Skype
    wagnnerr
  1. O Spotlight no yosemite também não esta fazendo buscas na web e mapas aqui também, muito menos Wikipedia... será que funciona bem somente nos EUA ???? srsrs
  2. Pois é... ligado é imperceptível.... acho que algo deve ter raspado ai mesmo .... o jeito é conviver com isso ai srsrsr
  3. Boa noite!!!! Esses dias me deparei com uma mancha estranha no centro da tela do meu macbook pro retina, achei que era somente marcas de dedos etc etc, após passar um pano umedecido, notei que a mancha persistia... alguém já viu isso antes? Porém com o Macbook ligado, a mancha é imperceptível! Alguém já viu isso antes? devo me preocupar???? Desculpem pela péssima qualidade nas fotos ... valeu!!!!
  4. Eu tive o mesmo problema com meu macbook pro retina ... levei na Servcomp no bairro Paraíso em SP ... cerca de uma semana foi a demora para efetuar o reparo, trocaram a tampa (tela), agora esta perfeito! acredito que o tempo de reparo seja bem menor do que aqui no Brasil ....
  5. Boas! Queria compartilhar com vocês a minha experiência nesse caso! Levei o Macbook na Servcomp na Rua Said Aiach no bairro Paraíso aqui em São Paulo no dia 14/11, após um rápido processo de verificar garantia do equipamento fui informado que demoraria entre 6 a 9 dias úteis para o reparo ou troca da tela caso fosse necessário e como dias 15/11 e 20/11 eram feriados aqui em SP, estimei um prazo até quinta ou sexta feira (28 ou 29/11).... muito tempo sem o macbook :/ Mas para minha surpresa, hoje dia 25/11, me ligaram informando que o macbook estava pronto, foi feita a troca da tela e agora esta impecável! claro que é muito tempo comparado a um Genius Bar, mas se tratando de Brasil.. até achei rápido! Obrigado a todos!
  6. O que me deixa chateado é que nunca tive esse tipo de problema com o meu antigo, bom e velho Macbook White de 2009 srsrsrs Tudo bem que comprei no Chile e tive uma boa economia, mas um macbook pro que custa U$ 2,400 jamais deveria apresentar uma falha assim em tão pouco tempo de uso (apenas 2 meses), ainda mais em seu maior diferencial que é a tela retina! E sobre a sombra funcional, realmente tenho medo de acordar no meio da madrugada e ver o macbook balançando ligado na minha frente, alô Vaticano... ai vou eu! Já entrei em contato com uma autorizada e a mesma pediu 3 dias úteis para analisar e fazer o laudo técnico... depois disso mais um prazo bem comprido para a troca da tela! Triste realidade de um brasileiro....
  7. Adalberto, funciona mesmo com o app em full screen.... estranho isso! Somente a barra de menus é funcional pela sombra do dashboard! Gabriel ... foi tranquilo me adaptar com o padrão espanhol... só apanhei um pouco por causa do ç e ˜ que funcionam de formas bem diferentes .. e para o @#$% é preciso bater os comandos alt + a tecla ... e não o Shift + tecla como funciona no brasileiro, nada que uma ou duas semanas de uso para se adaptar lol At,
  8. O teclado é padrão espanhol Gabriel.... E Igor ... essa sombra dos ícones do Dock são realmente coloridos ... estranho não ? at,
  9. Eu utilizo o HandBrake para converter os .mkv em .m4v (formato nativo para iTunes e iGadgets) e aproveito para adicionar legendas melhores. Para mim a vantagem de converter para m4v pelo HandBrake é a qualidade que fica praticamente a mesma, e ainda reduz muito o tamanho do arquivo, um exemplo é um filme de 12gb passa para 4gb ou menos depois de convertido. quem quiser conhecer... o site é: http://handbrake.fr abraços!
  10. Obrigado pelas informações Igor! Meu medo agora é o tempo que vão levar para efetuarem a troca... pois trabalho com o macbook e não poderia ficar 2 semanas sem ele.... (algum moderador pode mover esse tópico para o de Laptops?) Valeu!
  11. Boa tarde! Algo surpreendentemente desagradável acontece com meu novo macbook pro '15 de tela retina. Em uma viagem para o Chile, adquiri em meados de setembro desse ano um belo Macbook Pro de 15 polegadas com tela retina por U$ 2,400 em uma loja oficial de vendas de eletrônicos lá, a falabella.cl .... como se fosse a fast shop aqui. Pois ontem, notei um comportamento estranho na tela do macbook, uma sombra de um ícone que estava na mesa do mac, imaginei que seria alguma ilusão ótica da minha parte, mas abri e fechei várias janelas sobre o fato e a sombra continuava lá! Como acontecia nas antigas telas de plasma quando tinha alguma imagem estática como marca d'agua do logo da canal por um longo período de tempo. Isso só foi possível notar porque adicionei um novo wallpaper da cor cinza escuro, então comecei alguns testes.... Vejam as fotos que fiz na área de widgets do macbook: Obs.: O sistema operacional é o OS X Mavericks E o mais incrível! a sombra é funcional.... olha o que acontece ao clicar sobre o que seria a sombra da barra superior que ficou muito tempo aberta com o app Mensagens: Agora a grande dúvida é a seguinte... como funciona o esquema de suporte ou troca aqui no brasil? alguém já viveu essa triste experiência? A atendente da Apple me informou que provavelmente, caso existe a necessidade de troca do macbook, ficarei alguns dias sem ele... ruim para quem trabalha e faz uso diário do macbook como eu, para quem viveu isso... quanto tempo mais ou menos de espera? Será que devo tirar férias? srsrsr Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...