Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lupatini

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Campo Grande, MS

Conquistas de lupatini

  1. eCoque, Compreendo que a localização não é precisa. E repare que não estou reclamando da "posição atual" de onde estou. Estou aponto um erro aonde o App Lembretes "vai" até o Contatos e busca um endereço de lá. Ou seja, quero dizer é que ele muda completamente o endereço cadastrado, conforme a quantidade de informações. Se eu cadastrar meu endereço apenas com: "Nome da Rua, Numero" Ele vai acertar na mosca!!!! Mas meu endereço está incompleto assim. Em alguns casos você ter o cadastro completo (Nome do prédio, andar, número do apartamento), só faz com que o App embaralhe tudo isso e mostre uma discrepância ainda maior. Afinal, a discrepância do GPS é fácil resolver aumentando o raio de ação. Adicionando poucos metros você fica dentro de um limite bacana. Mas o que estou reportando é uma diferença tão grande na informação que sem se eu setar quilômetros a mais eu consigo sanar a solução. Vou dar um exemplo real e não fictício como fiz acima. O endereço cadastrado de meu trabalho é: R. Doutor Arthur Jorge, 1096 Ed. 5ª Avenida 8º andar 79002-450 Campo Grande MS Brasil O App Lembretes trata esse cadastro como: Rua Doutor Arthur Jorge, 5A 79002 Campo Grande MS Brasil Ou seja, a discrepância "natural" do GPS se transforma em um erro tão grande que inviabiliza o uso do recurso. É esse o "erro" que estou apontando e procurando uma solução. Isso acontece comigo (em todos meus igadgets), com amigos com parentes. E já há diversas versões do iOS. É o típico erro que todos ignoram e continuam usando, afinal é um igadgets. Mas que é um erro chato pra caceta isso é. E como utilizo bastante o recurso, eu queria achar alguma solução ou cabrito pra "arrumar" isso.
  2. Acontece com mais alguém? Ao criar um lembrete e pedir para ser lembrado baseado em um local, o app embaralha os dados do proprietário (Casa e Trabalho). Mistura todos os campos. O que era para ser: R. Brasil, 500 Casa 10 Bairro Periferia. Vira: R. Brasil, 10 Bairro Periferia 500 Alguém mais percebe isso? Alguma solução? Abs, Rodrigo Lupatini
  3. To na procura e ainda nada de achar algo sobre isso.
  4. Pessoal, Comigo andei percebendo que existe uma diferença nos campos de endereço do Contatos entre o Mavericks e os meus igadgets iOS 7. Toda vez que edito um contato no Mavericks, o 1º campo de endereço (geralmente o que colocamos o nome da rua) inverte de posição com o 2º campo (geralmente aonde colocamos o nome do bairro, etc.) nos dispositivos iOS 7. Isso tem acontecido com mais alguém? Alguma solução para isso não ocorrer?
×
×
  • Criar Novo...