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dantegessulli

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  1. Olá, gostaria de receber a tabela de preços. Obrigado m_duza@yahoo.com
  2. Caramba, descobri... Quando da o Play na mensagem aparece um ícone de Auto-Falante, quando ele fica azul o viva voz funciona, quando cinza só colocando na orelha... Ufaa kkk...
  3. Tirei do silencioso, coloquei o volume no máximo e nada. E eu tinha esse problema no iPhone 6 e agora no 6S também. Um amigo com o 7 também esta se queixando, assim como minha esposa e seu 5S. Que estranho.... Valeu pelo feedback.
  4. Olá pessoal, boa noite! Estou com um problema no iMessage que vem desde o iPhone 6 que eu tinha, estou no 6S agora. Só reparei o problema no iOS10. As mensagem de áudio apenas funcionam no modo 'Raise to Listen', no modo viva-voz não funciona, e um amigo esta com o mesmo problema. Não sei se a função foi removida ou se é um bug mesmo, pois já restaurei o iPhone sem restaurar o backup, desliguei a função 'Raise to Listen' e inclusive até troquei de iPhone e nada. Alguém ai sabe o que se passa?! Valeu! Ab.
  5. Você vai ter que restaurar, não vai ter jeito. Faça um backup via iTunes e restaure esse backup depois. Provavelmente depois disso o backup via iCloud vai funcionar. Depois você vai no iTunes > Preferências > Dispositivos e apaga o backup que foi feito para restaurar.
  6. Com esses preços consigo comprar uns sintetizadores bem bacanas...
  7. Entendi. É pelo visto não vale a pena mesmo, eu sou bem 'noiado' com esse lance de segurança e privacidade. É difícil confiar nos chineses enquanto eles tiverem nessa super corrida de jailbreak, além dos malwares... Bom, vou ficando sem JB por enquanto, apesar de querer muito o splitview no meu iPad Mini primeira geração. Rs O pessoal da DevTeam e Evaders penduraram as chuteiras? Rs
  8. Olá Heit0r, boa tarde. Tudo certo? Você parece entender bem de jailbreak, e eu não o faço desde o ios 5, acredito. Posso tirar uma duvida? Tenho uma cisma de fazer hoje em dia exatamente por ser uma ferramenta da Pangu, que não sei se é muito confiável, e pelo jeito você também pensa o mesmo. Esse "pé atras" seria por motivos de performance do aparelho, velocidade, bateria e crashs ou por segurança de dados e privacidade?! Pois realmente estou muito tentado em instalar uns tweaks como simulador de 3d touch e mais uma meia duzia ai. Valeu man, Ab
  9. Pois é, achei um absurdo isso. Eu fui atendido por 2 pessoas; o primeiro e o terceiro foram muito educados e prestativos, já o segundo que foi a pessoa que liberou meus dados, disse que eu tinha que procurar pela solução no próprio site da Apple, não me ajudando em nada. Ele estava com as intenções desde o início... Vou procurar um advogado para um melhor esclarecimento... Valeu Alan, Ab.
  10. Então, eu não consegui encontrar um e-mail onde pudesse prestar essa queixa então acabei ligando no 0800 novamente. Lá fui atendido no Apple Care, o atendente muito educado me pediu uns minutos; voltando ele pediu desculpas em nome da Apple, disse que o caso seria investigado, e que era pra eu não entrar mais em contato com a pessoa que me enviou o WhatsApp. Porém não recebi protocolo nem nada parecido. Mas por enquanto, ficou por isso mesmo.
  11. Pois é, enviarei um e-mail pra eles e postarei a resposta aqui. Valeu
  12. Olá pessoal, boa noite. Hoje aconteceu algo estranho num pós-suporte telefônico que recebi da Apple, e queria reportar a vocês. Estou com um problema X no macbook da minha mãe e apesar de ser um usuário avançado, não consegui resolver e liguei no suporte. Após falar com um atendente, que também não conseguiu resolver meu problema resolvi esfriar a cabeça uns minutos antes de prosseguir com resolução... Nesse meio tempo recebi uma mensagem via WhatsApp, sim WhatsApp, me dizendo que era da Apple, e que a pessoa que estava me contatando era Coordenador de Projetos da Maçã. Disse que tinha um novo projeto de suporte em fase testes onde eles enviariam um tecnico até minha casa, mas que seria cobrado a visita mais a manutenção do macbook. Só a visita ficaria em torno de R$150,00, e se tivesse que formatar e fazer o backup para a manutenção, ficaria em R$300,00. Esse "coordenador" em questão, disse até o nome do atendente da Apple que passou meus dados pra ele. E que no caso, viria ele, o coordenador, mais um técnico. A pessoa insistia em marcar um horário hoje mesmo para me atender. Inclusive, a pessoa que me atendeu no telefone, passou todos meus dados para ele, como telefone celular, e-mail, endereço residencial e etc... Estou sempre acompanhando a marca inclusive pelo MacMagazine e por isso achei estranho essa ação via WhatsApp e tentei dispensar a pessoa, que inclusive agora enquanto escrevo, me mandou outra mensagem perguntando se poderia vir amanhã, ainda insistindo. Tenho toda a conversa, parte em áudio, parte em texto salva no WhatsApp, pois dei uma "trela" para ver até onde isso iria chegar. Vocês sabem de algum novo projeto desse tipo, de suporte a domicilio da Maçã? Pois se não, estou realmente #chateado (rs) de ter minhas informações sendo repassadas através dos atendentes. Gde Ab.
  13. Use o app Air Video: http://www.inmethod.com/index.html;jsessionid=D04BCD19E7789F43DC59EF3297199CD4
  14. Olá galera, tenho iMac faz 5 anos mais ou menos, estou no segundo e os dois embaçaram por dentro. Com uma ventosa você tira o acrilico da tela, limpa e coloca novamente. É um processo bem simples... Espero ter ajudado, Abs
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