Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Japinha

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Japinha

  1. Eu também não compraria o meu aqui não, tanto que optei por comprar o meu na França, mesmo sendo mais caro que nos EUA.

    Se você tem algum amigo ou parente que vai viajar pra fora, compensa você pesquisar pra ver se não vale a pena pedir pra trazer.

    Agora se você realmente quer e está disposto a comprar aqui no Brasil mesmo, eu acho que a Fast Shop tá dando desconto se comprar a vista, mas as operadoras dificilmente darão esse mesmo desconto. O que algumas dão é se comprar no pós pago, mas pode ter certeza que vai demorar pra todas as lojas de operadoras terem o iphone 5s.

  2. A situação está tal qual em 2012 com o iPhone 5. A Apple, como saiu no MM, ampliou a produção de iPhone 5S, mas esse aumento da oferta é global e não só localizado nos EUA, somando ao fato de que ainda teremos o lançamento em diversos países nas próximas semanas, a situação dificilmente será favorável aos que forem comprar "in loco", até porque vem a Black Friday e a Holidays Season pela frente. Meu irmão espera poder comprar o dele em Paris ou Londres, mas já está ciente de que a tarefa vai ser igualmente difícil. A oferta de iPhone 5S está baixa demais e o lançamento de dois iPhone piora ainda mais, pois a produção de novos aparelhos não fica concentrada apenas em um modelo, senão em dois. Não fosse isto, talvez a oferta já estivesse regulada, pois não foi por acaso que a Apple decidiu reequilibrar a produção, reduzindo a oferta de iPhone 5C (que sobram nas prateleiras) e aumentando a oferta de iPhone 5S (quase objeto de brigas, nas longas filas que têm se formado).

     

    Por aqui, só para teres uma idéia amigo Caio, a revenda da TIM, recém inaugurada no Shopping da minha cidade, receberá apenas 40 unidades do iPhone 5S. Depois, só em Fevereiro e a lista de espera da própria loja já supera os 200 nomes (inclusive o meu).

    Realmente Londres tá complicado. Fui lá semana retrasada e não achava em nenhuma Apple. Mas fala pro seu irmão ir na Apple Opera em Paris que lá acha sim. De manha costuma ter fila, mas quando fui a tarde, ainda tinha iphones 5s inclusive o Gold que anda mais difícil.

×
×
  • Criar Novo...