Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Japinha

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Japinha deu reputação a sinnerman em Reiniciar perguntas secretas Apple ID   
    Solucionado:
    Liguei p/ Apple Brasil e eles reiniciaram minhas perguntas secretas.
  2. Positivar
    Japinha deu reputação a Danillocnd em Reiniciar perguntas secretas Apple ID   
    Também já esqueci e tive que reiniciar, porém invés de ligar para apple eu entrei em contato com o suporte via email eles pediram alguns dados e em seguida resetaram tranquilamente! Fica aii mais uma dica!
  3. Positivar
    Japinha deu reputação a Arnon Rodrigues em [iPhone 5s] E o Thouch ID começou a falhar consideravelmente...   
    Pode parecer loucura, mas como último recurso você poderia Redefinir Todos os Ajustes (Ajustes > Geral > Redefinir).
     
    Após, cadastre somente 1 ou 2 dedos. Se melhorar a gente já sabe o problema.
  4. Positivar
    Japinha deu reputação a bernaction em O pai morreu e o iPhone ta travado   
    Na internet é assim: muito fácil julgar os outros de ladrão, sem caráter, entre outros que não prefiro citar para não baixar o nível.
    A galera toma gás e fala muita abobrinha.
  5. Positivar
    Japinha deu reputação a Malagoli em O pai morreu e o iPhone ta travado   
    Estava conversando com um amigo, que tem loja na Santa Efigênia ( antro tecnologico e de peças e equipamentos de origem duvidosa em SP ) e ele disse que após o lançamento do IOS 7 o que mais aparece é orfão e gente que perdeu vó e tio e herdou o iphone/ipad 
     
    ahuahuauhuaah
  6. Positivar
    Japinha deu reputação a magno fh em iPhone 5S sem pegar internet 4G da Claro   
    Sou cliente vivo e usava um plano 3G+. Para migrar para um plano 4G precisei trocar o meu SIMCard por um específico para 4G. Porque não teria acesso a rede 4G com um SIMCard 3G. Ainda que usando um aparelho com a tecnologia 4G.
  7. Positivar
    Japinha deu reputação a Micael em Fotografia - iPhone 5S   
    Esse foto abaixo (sem filtro, sem edição) tirei logo quando comprei meu iPhone 5s, aproveitei pra usar o recursos de tirar várias fotos com um clique
     
      Abraços,
    Micael
  8. Positivar
    Japinha deu reputação a Gustavo Jaccottet em iPhone 5S   
    A situação está tal qual em 2012 com o iPhone 5. A Apple, como saiu no MM, ampliou a produção de iPhone 5S, mas esse aumento da oferta é global e não só localizado nos EUA, somando ao fato de que ainda teremos o lançamento em diversos países nas próximas semanas, a situação dificilmente será favorável aos que forem comprar "in loco", até porque vem a Black Friday e a Holidays Season pela frente. Meu irmão espera poder comprar o dele em Paris ou Londres, mas já está ciente de que a tarefa vai ser igualmente difícil. A oferta de iPhone 5S está baixa demais e o lançamento de dois iPhone piora ainda mais, pois a produção de novos aparelhos não fica concentrada apenas em um modelo, senão em dois. Não fosse isto, talvez a oferta já estivesse regulada, pois não foi por acaso que a Apple decidiu reequilibrar a produção, reduzindo a oferta de iPhone 5C (que sobram nas prateleiras) e aumentando a oferta de iPhone 5S (quase objeto de brigas, nas longas filas que têm se formado).
     
    Por aqui, só para teres uma idéia amigo Caio, a revenda da TIM, recém inaugurada no Shopping da minha cidade, receberá apenas 40 unidades do iPhone 5S. Depois, só em Fevereiro e a lista de espera da própria loja já supera os 200 nomes (inclusive o meu).
×
×
  • Criar Novo...