Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DAndreBeck

Membros
  • Total de itens

    189
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que DAndreBeck postou

  1. Para teclados sem a tecla Esc, o atalho para a mesma função é o Command + .
  2. Eu utilizo o Microsoft Universal Foldable Keyboard, compatível com até dois dispositivos ao mesmo tempo, com o iPad Air 2 e o PC no trabalho. O que mais gosto nele é a portabilidade, leveza, rápida conexão e bateria que dura pelo menos 4 meses usando umas 7 horas diariamente. Confesso que no início necessitei me acostumar com a divisão no meio dele, mas depois de 1 mês já estava adaptado. Comprei o meu no Mercado Livre em março de 2018 por R$ 700,00.
  3. Pena Obrigado pelo relato. Cara, estou pensando em me desfazer do meu Apple Wireless Keyboard, está funcionando perfeitamente. Te faço um preço bem em conta, caso tenha interesse me envia um MP para conversarmos melhor.
  4. Este modelo da Multilaser, uma cópia do Apple Wireless Keyboard, funciona em tablets e notebooks: http://www.multilaser.com.br/produtos/detalhe/TC153/mini-teclado-bluetooth-multilaser-tc153.html http://www.lojamultilaser.com.br/mini-teclado-bluetooth-multilaser-tc153/ Tem um modelo branco com mouse, mas este não diz que é compatível com OS X apesar das teclas (command): http://www.multilaser.com.br/produtos/detalhe/TC165/teclado-e-mouse-sem-fio-2-4-ghz-multilaser-mini-slim-usb-prata-e-branco-tc165.html http://www.lojamultilaser.com.br/teclado-e-mouse-sem-fio-2-4-ghz-multilaser-mini-slim-usb-prata-e-branco-tc165/p
  5. Ricardo uso o fone bluetooth Plantronics BackBeat GO 2 (Bluetooth 2.1 + EDR) num MacBook early 2011 sem problemas. Se não me engano até os que possuem o bluetooth 3.0 funcionam normalmente nesse Mac. Os que possuem a versão 4.0 (LE) não são compatíveis.
  6. Ricardo até onde sei e na descrição das páginas dos produtos: Magic Mouse 2 e Magic Keyboard = Computador Mac com OS X v10.11 ou posterior e habilitado para Bluetooth. Magic Trackpad 2 = Computador Mac com OS X v10.11 ou posterior e habilitado para Bluetooth 4.0. Tecnicamente apenas o Magic Trackpad 2 não funcionaria com os MacBooks Pro de 2011. Tenho um modelo desses e lembro que na época de lançamento dos acessórios fiquei decepcionado pois o Trackpad, que mais me interessaria, não funcionaria com meu Mac. Sugiro que verifique no aplicativo Mactracker se há informações de qual bluetooth eles utilizam. O Magic Trackpad 2 utiliza o modelo mais novo do bluetooth LE (Low Energy) por isso que não funciona nos Macs mais antigos.
  7. Jorge só sei o que está nesses sites: https://www.apple.com/business/mobile-enterprise-apps/all-employees.html e http://www.ibm.com/mobilefirst/us/en/mobilefirst-for-ios/ A princípio esses apps da parceria são desenvolvidos para empresas/setores bem específicos.
  8. Olá Ítalo, agradeço a atualização das informações. Que bom que deu certo teu contato com a Apple Brasil, principalmente se voltar a ter o mesmo problema. Ficar trocando a placa lógica e com o tempo sempre apresentar o mesmo defeito, que tecnicamente deveria ter sido resolvido pela troca, é complicado. Assim que recebê-lo sugiro colocar uns vídeos para converter usando o HandBrake, rode jogos para forçar o uso da GPU dedicada e verificar se realmente, agora, o problema foi solucionado. Se aparecer algum glitch na tela fotografe e guarde para caso retorne o defeito.
  9. Pois é William, muito bom teu relato de experiência. Por isso salientei que depende do uso que ele fará. Para algumas pessoas funciona muito bem, pra outras devido as limitações do OS, apps ou própria interação com o aparelho acaba sendo inviável.
  10. Cara depende do uso, sendo assim deve-se perguntar: O Autodesk AutoCAD 360 irá te atender nos projetos que faz? Tem como testar em um iPad Air 2 antes para ver? As edições em fotografias que faz são muito complexas? O Pixelmator ou o Adobe Photoshop Express atenderia suas necessidades? O custo dos softwares acima estão dentro do teu orçamento? Além do iPad Pro de 12" tem que incluir no custo um teclado e talvez a Pencil (possibilidade de uso no AutoCAD?) O iOS e os apps pra ele tem evoluído muito, contudo há limitações nos dois. Teu workflow suportaria essas limitações ou passos a mais para se fazer determinada atividade? Seria mais produtivo ou não para você? É bom pensar a respeito de acordo com tuas respostas. Eu uso um iPad Air 2 como computador principal juntamente com o Apple Wireless Keyboard. Meu uso é basicamente edição de texto, planilha, apresentações, e-mail, navegação na internet, leitura em PDFs, RSS, twitter, streaming de música (Apple Music), edição básica de imagens (Pixelmator), YouTube e digitalização de documentos. Mas mantenho meu MacBook Pro de 15" (early 2011) para atividades que sou mais produtivo como organização de fotos. No meu fluxo de trabalho o iPad me permite ser mais produtivo do que o MacBook. Já minha esposa mescla o uso do iPad Air 2 com teclado bluetooth da Zagg para atividades pessoais (Facebook, navegação, YouTube, leitura) e o MacBook exclusivamente para produção de conteúdo. Antes de decidir vá em uma Apple Store ou revenda autorizada e faça alguns testes.
  11. Ítalo esse programa de reparo dos MacBooks de 2011 inicialmente era para terminar agora em fevereiro de 2016, entretanto a Apple prolongou o prazo para dezembro de 2016. Basta ver no final desse link: https://www.apple.com/br/support/macbookpro-videoissues/ Sugiro entrar em contato com a Apple Brasil para verificar essa questão do reparo, independentemente de ser essa a 5ª vez se trata do mesmo problema que se encaixa no recall. Tenho um MacBook Pro de 15" do início de 2011 e ano passado fiz a troca da placa lógica, até agora não apresentou o mesmo problema. É bom buscar informações sobre vício oculto, neste caso mesmo após o fim da garantia, uma vez que há um "programa de reparo" (recall), e você já realizou várias trocas pelo mesmo motivo persistindo o problema.
  12. Bom dia José, Por acaso tenho uma Zagg Slim Book para venda, nova/sem uso, se tiver interesse me envia MP. Preço: R$ 350,00 + frete.
  13. Eu diria que depende do uso mas minha esposa tem um e, com quase nada instalado, os 5 GB acabam rápido. Diria que não vale a pena somente pelo armazenamento interno.
  14. Até uns 20 dias atrás ele estava disponível para compra no site oficial. Acredito que, aqui no Brasil, encontrará somente nas Apple Stores no RJ e em SP. Estava esperando chegar no site da Apple Store BR, mas como a demanda lá fora está alta acredito que vá demorar para chegar aqui. Particularmente esperarei voltar a venda no site oficial para comprá-lo, de todos os reviews que li é o mais recomendado. Outro que está a venda, somente lá fora, é o HORIPAD ULTIMATE Wireless Game Controller, parecido com o controle do PS3, mas é mais difícil de encontrar. Esses 2 controles são MFi e que dizem ser, explicitamente, compatíveis com a Apple TV de 4ª geração. Pode ter outros controles que são compatíveis com o iPhone/iPad/iPod que também podem funcionar, mas nesse caso acho mais arriscado. O jeito é comprar e testar.
  15. Estou de olho nesse aqui https://steelseries.com/gaming-controllers/nimbus Esse modelo a Apple promoveu no lançamento da Apple TV de 4ª geração.
  16. Tente esse site da Microsoft https://dev.windows.com/en-us/microsoft-edge/tools/vms/mac/ Há várias máquinas virtuais das diferentes versões do Internet Explorer. Baixe e instale o VirtualBox e depois baixe a máquina virtual correspondente a versão que deseja. Se não me engano as máquinas possuem uma data de expiração, mesmo assim sugiro baixar e testar. http://blogs.msdn.com/b/ie_br/archive/2014/01/09/ie11-virtual-machines-now-available-on-modern-ie.aspx
  17. Estou aguardando o lançamento do Nimbus que foi anunciado no lançamento da Apple TV (4ª geração). Só pelo fato de vir com o conector lightning para recarga já me conquistou. Um cabo a menos para levar No site está dizendo que custará $49.95 + o frete para o Brasil de $45.00 Salgado com o dólar atual mas acredito que valerá a pena.
  18. Rafael um tempo atrás estava pesquisando um controle bluetooth para o iPad Air e cheguei até esse modelo, o formato dele me conquistou. Entretanto pesquisando mais a fundo descobri que ele funciona somente em iOS com jailbreak. No anúncio no Mercado Livre está escrito: Nota: iOS 8.3 bloqueou conexão bluetooth com controle é necessário jailbreak. É necessário a instalação de um aplicativo de terceiros para mapear os botões do controle para fazê-lo funcionar no iOS, por isso da necessidade de se fazer o jailbreak. Acredito que eles não participam do programa MFi da Apple e por isso a necessidade dessa gambiarra.
  19. Poderia ser algum proxy configurado no MacBook Pro do teu pai. Verifique se não está configurado no Firefox e no Safari.
  20. Duas dicas para quem vai usar o conjunto iPad + Teclado sem fio da Apple: Primeira: Incase Origami Workstation É possível encontrá-la para venda no eBay, para quem usa eventualmente o iPad para produzir conteúdo e quer um bom teclado, a adição da Origami se já possuí o teclado é excelente. Ela acondiciona qualquer geração de iPad, inclusive com capas não muito grossas, possibilita ter um teclado completo e de ótimo tamanho em relação as cases com teclado disponíveis e, por fim, permite o uso do iPad nas posições vertical e horizontal. Li vários reviews sobre ela, pena que o dólar está caro para comprá-la nesse momento mas... Segunda: Smart Stand Dausen - Mercado Livre Se não vai transportar o teclado sem fio ou prefere levá-lo na mochila sem receio de soltar as teclas ou arranhar, tem a Smart Stand da Dausen. O material de construção é ótimo, tem as mesmas vantagens da Origami Workstation apenas sem a proteção do teclado e, ao meu ver, a maior vantagem é que permiti vários ângulos de ajuste. Está barata mesmo com o valor do frete incluso. Nas minhas pesquisas, para essa configuração (iPad + teclado Apple), foi o que achei de melhor. Pretendo adquirir a Smart Stand da Dausen, assim que experimentá-la coloco aqui as impressões.
  21. Acredito que não seja problema/defeito mas sim pelo fato do iPad Air 2 ser mais fino que o iPad Air. Tanto que os furos dos alto falantes se tornaram apenas uma fileira e os buracos maiores em relação as duas fileiras e buracos menores do modelo anterior. Tenho o Air 1 e minha esposa tem o Air 2 e também notei que a traseira vibra um pouco no novo quando se aumenta o volume a partir da metade. Acho que é o caso de um "It's Not a Bug, It's a Feature!"
  22. Mariah não será uma atualização: https://macmagazine.com.br/2015/07/09/office-2016-para-mac-sai-da-fase-de-testes-e-esta-agora-disponivel-para-assinantes-do-office-365/ Você pode baixar a versão 2016 para Mac se você assinar o Office 365 ou aguardar até o final de setembro (acho que 22) quando será lançado a versão "off-line" (licença única) para Mac. Saliento que ainda não foi divulgado preço dessa versão.
  23. Daniel olhe este tópico, acredito que irá te ajudar: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/147955-remo%C3%A7%C4%81o-propagandas-navegadores/
  24. Se você rolar para baixo a página aparecerá o meu modelo e outros para o iPad Air Segue o link com todos os teclados da Zagg para o iPad Air 2 e o específico que falei: ZAGG Folio Case with Keyboard Apple iPad Air 2. Minha esposa tem o modelo Slim Book Case with Keyboard Apple iPad Air 2, ele é mais versátil nas posições em que o iPad pode ficar e bem prático para retirá-lo do teclado. Contudo com 1 mês de uso apresentou problemas e a Zagg enviou outro. A case de plástico em que fica o iPad, na sua parte de baixo onde encaixa com o teclado, não é muito resistente. Por isso te recomendei o outro modelo pois tenho um para o iPad Air, que era da minha esposa, e nunca deu problema em 2 anos. Nesse período de uso carreguei ele apenas 1 vez.
×
×
  • Criar Novo...