Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eliezer Vanner

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Eliezer Vanner postou

  1. @DboraCrystina ? https://t.co/sJSdxFUbQ2

  2. @marcogomes Do pó de estrelas viestes e ao pó de estrelas voltarás. Amém.

  3. @cmerigo 13? Culpa do PT e da Nasa que nos escondem a verdade sobre a Terra Plana criada pelo todo poderoso em seis dias! #IronicModeOn

  4. @marcogomes Tá demorando para um terraplanista entrar nesse discussão com sua lógica infalível. Sou cristão e o Mar… https://t.co/o9ctlREbg2

  5. Rotten Apples - https://t.co/99ua8GD31K See if the film or TV show you’re interested in has connections to someone… https://t.co/l0EnB6OLF9

  6. #Windows 2012 ? https://t.co/pyd2wcXLn0

  7. RT @Uber_Brasil: O Senado quer aprovar o PLC28, que acaba com os apps de mobilidade. Tweet e diga não. #LeiDoRetrocesso https://t.co/zxMUpr…

  8. #TeoriaDaConspiração é quando você cita os documentários do @Discovery https://t.co/sqQZbygWNX

  9. #FacebookMelhorRedeSossial para quem desconhece o português formal e é sempre o último a saber de tudo ? https://t.co/xLE80TuPEn

  10. Também estou com esse problema. Alguém sabe como resolver? Abraços.
  11. Também estou com esse problema. Você conseguiu reparar? Abraços.
  12. “Essa gripe tá em geral”, minha mãe quando eu fico gripado.

  13. Minha singela homenagem a Associação Chapecoense de Futebol.
    Meu melhor para aqueles que serão lembrados para todo sempre.
    #ForçaChape #TodosPelaChape ?⚽️ https://t.co/nqMvE3wH7I

    Associação Chapecoense de Futebol.png

  14. Amigos, estou com problemas entre o Gmail e o Mail, da Apple. Alguns marcadores do Gmail não estão aparecendo no Mail. Sempre crio os Marcadores (do Gmail) no próprio Mail ("Nova Caixa de Correio"). Cada nova Caixa de Correio cria um Marcador no Gmail. Cada novo Marcador, no Gmail, cria - automaticamente - uma nova Caixa de Correio no Mail, da Apple Recentemente tive problemas na internet e a mesma ficou lenta. Não sei se uma coisa tem relação com outra. Também formatei o Mac algumas vezes em um período curto de tempo O problema é estranho. Alguns marcadores do Gmail não estão aparecendo no Mail. A criação de Caixas de Correio, no Mail, não causa nenhum problema. A criação de Marcadores no Gmail, também não está com problemas. O problema é na sincronização. Alguns marcadores do Gmail não aparecem no Mail. Essas pastas possuem subpasta. As pastas onde as subpasta não sincronizam possuem uma cor diferente. O que fazer?
  15. Recomendo o Mac Pro. Atualmente o 4k não é o formato de vídeo mais usual. Você não precisa editar vídeos 4k pelos próximos dois anos. Contudo, acredito que o 4k será mais comum dentro de três ou quatro anos. E, dentro de cinco anos, provavelmente será o padrão - até mesmo em streaming. Não acredito que o iMac 5k será o ideal para você a curto, médio e longo prazo diante de suas necessidades e desejos. Acredito que um iMac com uma resolução ainda maior do que 5k será lançado dentro de cinco anos (acredito que entre quatro ou cinco anos) - quem sabe um iMac 10k (quando o 8k começar a tornar-se interessante - da mesma forma que hoje o 4k é um formato apenas interessante). O Mac Pro é MUITO mais expansível e sua manutenção é mais fácil. Você pode comprar uma tela da DELL ou HP de ótima qualidade para seu Mac Pro enquanto aguarda uma tela melhor da Apple. É isso. Abraços.
  16. Fiz o SMC e o PRAM. Não deu certo. Tentei desconectar a bateria. Mas, não tenho a chave certa para desparafusar um dos parafusos de dentro. Quando eu conseguir desparafusar totalmente aviso vocês. Por enquanto está tudo na mesma. Obrigado pela ajuda. Abraços.
  17. Caros Mac Users! Qual seria o melhor RSS para Mac OS X? Abraços.
  18. Considero o design do Mac Pro uma das grandes evoluções que a Apple trouxe ao mercado. Ainda vai demorar para as outras empresas seguirem este modelo. O Mac mini e o iMac também foram disruptivos. Hoje, vemos similares em todas as empresas. O modelo all-in-one está se tornando padrão. O modelo cubo, do Mac mini, também está sendo seguido. O Mac Pro não é apenas um computador. É um super computador. Para ter um computador com o mesmo poder de processamento, qualquer empresa terá de montar um computador que certamente não terá uma mini torre como base. Será uma super torre. O Mac mini é um computador. Da mesma forma que eu tinha um computador torre e hoje tenho um Mac mini, as empresas que necessitam de um poder de processamento maior tinham super torres e hoje podem ter um Mac Pro. Evolução. Essa é minha opinião.
  19. Amigos, A bateria do notebook de minha esposa está com problemas. Criei um tópico sobre o assunto pois acredito que seja de suma importância para muitos usuários. Link do tópico http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/134678-bateria-não-dispon%C3%ADvel-no-macbook-pro/ Abraços.
  20. Amigos, A bateria do notebook de minha esposa está com problemas. Vejam abaixo a imagem do que está acontecendo. O indicador afirma que nenhuma bateria está disponível. O uso do notebook sempre foi (sinceramente) indiscriminado por parte de nós dois :-p Nunca nos preocupamos com os ciclos. O que sabemos é que a bateria estava com poucos ciclos (aproximadamente 300 ciclos restantes). O que poderia ser? Será que a Apple cobre esse tipo de problema ou a solução é mesmo trocar a bateria? Abraços. O produto em detalhes abaixo. MacBook Pro 13 polegadas, início de 2011 Processador 2,3 GHz Intel i5 Memória 8 GB 1600 MHz DDR3 Gráficos Intel HD Graphics 3000 512 MB Software OS X 10.9.5 (13F34)
  21. E o Mac mini? Será descontinuado ou veremos uma atualização no design tendo como modelo o Mac Pro? (ou apenas será atualizado) Gosto muito do Mac mini. Preço baixo, ótimo desempenho e possibilidade de upgrade. iMacs e MacBooks com placas de memória e processador soldados a placa mãe... eu não curto! Tomara que lancem versões intermediárias do Mac mini e outros tamanhos da Apple Thunderbolt Display. Principalmente 24”! O que acham?
  22. Olá amigos, É a primeira vez que venho até vocês para pedir uma ajuda :-) Já pesquisei no fórum e acredito que o problema que relatarei não se encontra no fórum. Iniciei o uso do Mail há algumas semanas e estou gostando muito. Hoje, no entanto, o sistema duplicou alguns e-mails rascunhos e enviados. Na verdade, ele sempre duplica os e-mails recebidos :-p Mas, eu não ligo, já que a replicarão (pelo que me parece) ocorreu apenas nas notificações (as notificações se repetem). Uso um e-mail do Google Apps for Work do domínio www.vanner.com.br, empresa onde trabalho. É um e-mail profissional. Hoje, por algum motivo que ainda estamos trabalhando, o site saiu do ar. Pode ser isso? Um problema de DNS? Não quero deixar de usar o Mail pois gostei muito dele. Até procurei concorrentes. Mas, nenhuma chegou aos pés. Aguardo retorno. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...