Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tschleuss

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Blumenau/SC

Conquistas de tschleuss

  1. tschleuss

    Update OS X Yosemite

    Tenho o Photoshop e o Illustrator CC aqui e está OK. Queria saber se alguém já esta usando o Xcode 6 beta. Queria instalar aqui mas estou com receio de estar muito bugado. Será que ainda vem com os SDKs antigo ou somente do ios 8..
  2. tschleuss

    Update OS X Yosemite

    Outra coisa que vi, o homebrew parou de funcionar. Pelo que vi foi porque o Yosemite vem com o Ruby 2.0 Parece que eles estão trabalhando já para arrumar. E meu Tuxera NTFS parou de funcionar também (Apesar de não dar erro), não aparece mais a partição nfts do meu hd externo.
  3. tschleuss

    Update OS X Yosemite

    Aqui acho que bugou algumas coisas.. O icon do meu itunes não ficou vermelho, continua o antigo feioso. O Menu de contexto não ficou flat, continuo o antigo. Não encontrei a opção de deixar o menu black. deu uns glitchs visuais no finder quando coloca ele em fullscreen, a barra lateral fica transparente durante a transição, abri um bug report na apple já. Não lembro se dava pra fazer isso antes, mas vi uma screen por ai, agora no spotlight você pode navegar pelas pastas escrevendo algo como /usr/bin
  4. tschleuss

    Update OS X Yosemite

    Agora consegui pessoal, valeu. Era só demora mesmo, habilitei o log de instalação e fiquei vendo que ele estava movendo muitos arquivos. Levou quase 1h em "faltam 5 minutos", isso em um SSD. Mas acabou. De cara ja tem vários bugs, mas isso é normal para um preview.
  5. Boa noite. Alguém por aqui fez o update para o novo OSX anunciado hoje ? Sou desenvolvedor e baixei o mesmo para testar, o problema é que o update parece que trava faltando 5 minutos para concluir a instalação. Se eu dou restart ele volta a fazer a instalação do inicio e para no mesmo ponto. O modelo do mac é ME294LL/A (Late-2013)
×
×
  • Criar Novo...