Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rancid

Membros
  • Total de itens

    323
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que rancid postou

  1. Já compramos um Macbook branco em Guaira, até hoje ele funciona tranquilão.
  2. O iMac do meu antigo emprego tinha o mesmo problema, eles mandaram trocar a tela, ficou ok até semana passada e o problema voltou. Vale a pena levar em uma autorizada.
  3. Gostaria de saber se mais alguem tem o mesmo problema que o meu. Não sei se é velho isso, mas testei com o meu iphone 4 com ios 4.3.3 e em um iphone 3G 4.2.1. Na visualização por mês se você colocar um evento dia 15 de outubro ele não aparece na barra inferior, porem ele fica com o ponto embaixo do dia. Se você colocar visualização por dia ele aparece o evento, ai se você mudar o dia ele tem dois dias 15 e vai para o dia 17 de outubro. Testem e vejam se é igual por ae. abraço
  4. rancid

    IOS 5

    Corrigindo os lags e o problema da bateria eu já ficaria 100% feliz. E alguem notou essa imagem na parte do icloud. Mudou o botão on e off.
  5. Melhor ligar lá e pedir para cancelar isso. Ou se tiver jailbreak instala o iblacklist.
  6. rancid

    Face Time-ajuda

    se o seu iphone tiver jailbreak usa o My3G, eu uso ele para fazer chamadas via 3G.
  7. E não se esqueça de comprar o iPad da At&t porque o da verizon é CDMA... não vai funcionar aqui.
  8. Olha, como eu esqueci de salvar os blobs do 4.2.1, me arrependo amargamente! Agora estou também, nesse iOS 4.3.3, tentando de todas as maneiras melhorar os lags e o consumo de bateria. O máximo que eu consegui foi, formatando tudo e começando um iphone novo, e atraves do openssh copiando as mensagens e coisas importantes e após tudo fiz um hard reset. A bateria está apenas aceitavel, não dura 1 dia, mas não dura mais 3 dias como antes. Uma tristeza, porque o 4.3 cagou o meu iphone 4, até agora não entendi o porque dá apple não arrumar isso.
  9. eu habilitei, mas não nesse processo todo ae... para quem tem iphone com jailbreak tem na source h7v.org e pode editar como esse tutorial: http://thetechjournal.com/electronics/iphone/enable-multitasking-gestures-and-side-switch-for-iphone-4-and-iphone-3gs-on-ios-4-3how-to.xhtml eu entrei no cydia e instalei o multitasktures, e usei no iphone 4, é bem bacana, no inicio é ruim acostumar, mas depois é muito legal.
  10. A sua TV só funciona com NTFS? Porque todos esses programas nunca rodam bem, eu nunca consegui uma qualidade boa com esses programas.
  11. A partir do 4.3 só tive problema com lag e bateria do meu iphone 4. Atualizei para o 4.3.3 e estou testando, os lags diminuiram, depois posto se melhorou a bateria, porque está uma decepção essa bateria.
  12. você tem que baixar o redsn0w compativel com a versão do iphone 2G.
  13. o 4.3.2 continua com o bug do sinal 3G ele fica sem as barrinhas mas funciona a internet, a bateria melhorou um pouco, tenho achado que é o personal hotspot e o que tem me irritado é abertura de app, abertura de sms e demais animações estão dando travadinhas!! nada suave.
  14. quem está com o lion, o Mail agora anexa imagem ou a imagem vai no corpo do email?
  15. cara eu já comprei três vezes na macsale! pode confiar! só tem que ter cuidado, como, opte pelo frete mais barato, compre nos periodos entre março a novembro. as duas últimas compras lá chegaram em 11/12 dias corridos!! vale muito a pena, o kit é pequeno então é dificil cair na receita.
  16. Aguenta, não dá para abrir uma imagem de outdoor, mas da sim.
  17. não precisa abrir sempre. eu abri o meu imac para trocar o hd e aproveitei e fiz a limpeza.. não é complicado se você for limpar somente até a parte onde tem as ventoinhas. mas se você for limpar tudo é mais complicado, com calma é um exercicio legal.
  18. em 300 ela vai ficar otima, o problema mesmo é o RGB, a foto com certeza está em RGB que é o formato para web, para a tela, tv... CMYK são as cromias Ciano(Azul), Magenta, Yellow e BlacK, que são para impressão.(quiser ler mais: http://design.blog.br/design-grafico/o-que-e-cmyk) o rgb na impressão geralmente fica mais escuro. em todo caso, já foi ehehe abraço
  19. TinyUmbrella [WIN] ou http://thefirmwareumbrella.blogspot.com/
  20. cara utilize o indesign! o illustrator da para fazer, mas é mais complicado. você tem que definir muitas coisas, como formato, sangria, a cromia da foto, textos em cromia(CMYK), saída em PDF e o mais indicado para isso é o indesign. enfim, como é para impressão, a resolução tem que ser preferencialmente em 300 dpi. um formato ideal é TIFF em alta (300 DPI e CMYK, RGB é web), para a impressão sair ótima. na saída, para a impressão sair sem alterações tem que ser fechado em PDF X1a 2001. qualquer coisa, dá um toque ae. abraço
  21. ela é bem bacana, pode comprar a pen mesmo. o touch é mais para algumas firulas.
  22. ficou apenas bom.. ainda tem bugs, poderia melhorar, mas já é um inicio hahaha skype é bem mais superior e leve.
  23. seee você tiver jailbreak, eu te recomendaria o sbsettings. mas aacho que sem isso tem que ser manual mesmo, desligando e ligando.
  24. estranho, para sair você tem que segurar o home e o power, segura por 10s e solta, depois tenta ligar. ve se vai de novo.
  25. o seu 3G está em qual? Se estiver no 3.x, fica nele. Se estiver no 4.x passa para o 4.2 O 3.x fica perfeito, no 4.2 ele ficou melhor que o 4.0 e 4.1, mas não está tão rápido quanto o 3.x. Ele dá algumas engasgadas as vezes, jogos como o angry bird, trava as vezes...
×
×
  • Criar Novo...