Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tecosilva

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que tecosilva postou

  1. Cara, instala uma Central Multimídia, e uma Apple TV pra espelhar o iPhone. Mais barato e muito mais funcional
  2. Bom dia. Fiz uma redução do meu pacote da NET para 15mb. Aí trocaram meu Modem para o Motorola SBV-5120, pois nesse plano não tem Wireless da Net. Não consigo de maneira alguma configurar esse modem com o meu Roteador (Airport Express da Apple). O sinal via cabo está normal do Modem, ligado diretamente no Notebook, mas não consigo usar o wifi do airport. Alguém pode ajudar? Obrigado.
  3. Tenho esse Cabo original comprado nos EUA. Desde a semana passada aparece a mensagem que o acessório não é compatível. Vinha usando ele faz uns 6 meses e nunca tinha dado problema. Será que é problema da versão do iOS? Estou na 8.0.0. Alguém já teve problema assim?
  4. Tem como fazer esse esquema com o Airport Express? Ligando uma HD Externa nele é assistir filmes sem precisar deixar o PC ligado, somente espelhando o iPhone na Apple TV?
  5. Depois que fiz o JB, notei que alguns aplicativos cortam a tela embaixo e em cima, como se nao tivesse otimizado para a tela de 4'' do iPhone 5/5S/5C. Como HTForum, e o LG Remote. Alguém notou isso? OBS: O meu é o iPhone 5S
  6. Acredito que esse opção não seja possível. Que eu saiba, ainda não tem o JB, mas tem essa opção de instalar o Plex, que já é bem interessante. De uma olhada: http://ipodschool.com/2013/06/hack-permite-instalacao-de-plex-em-apple-tv-sem-jailbreak/
  7. Um site legal, é o iDevice Filmes. Os filmes já vem no formato mp4 e com legenda. Pra quem usa Apple TV é bem interessante, pois usando o compartilhamento familiar no itunes, os filmes ficam organizados com as capas na sua biblioteca.
  8. Cara, se tiver interesse te passo sim. Estou esperando até amanhã cedo pra ver se conseguirão comprar pra mim nos EUA.
  9. Sim cara, ridículo. Não tem mesmo, é o modelo da THOMSON. Entrei em contato com a NET, mas sabe como é, fazem de tudo pra não trocar. Vão mandar um técnico pra analisar.
  10. R$ 3.167,12 Boletei era umas 01:30, o Space Gray. Vou decidir se pago o boleto até terça. Tô esperando a resposta de amigos que estão em Orlando, pra vê se consigo trazer de lá, aí vai sair R$ 1.000 a menos
  11. Submarino e Americanas tá com desconto maior a vista...
  12. Instalei NET aqui em casa, e o modem wireless que colocaram não tem 802.11n, só ( e (g). Coloquei 30mb, mas meu iPhone não passa de 2mb, enquanto no note consigo chegar nos 30mb. Alguém sabe dizer se tem alguma config pra fazer, ou só a troca do modem?
  13. Recebi email da Fastshop e da Saraiva. Acredito que vão vender a partir de sexta tb. Esperando pelos preços...
×
×
  • Criar Novo...