Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

plzlolo

Membros
  • Total de itens

    1745
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Interior de SP

Últimos Visitantes

7219 visualizações

Conquistas de plzlolo

  1. Entendo que se cancelar o Apple Care o celular ficará sem garantia. No máximo 90 dias de garantia legal que é obrigatório. Mas não tenho certeza disso.
  2. Muito tempo atrás não era possível. A vivo informava que o Watch usava a função e-sim e por esse motivo não poderia haver dois e-sim para a mesma linha. O celular necessariamente precisava estar com Chip fisico. Hoje em dia e nas outras operadoras não sei.
  3. Comigo aconteceu o mesmo. Comprei um tempo atras um conjunto de E4. Ao conectar na internet de casa (300MB) ficou limitado a 100MB pois não tinha porta gigabit. Devolvi e comprei o M5. Tenho 4 deles espalhados em casa. Recomendo sem sombra de dúvidas. Mas no seu caso eu ACHO que se conectar um M4/M5 ao roteador e esse mandar o sinal para os demais é para ir a velocidade maior do que 100. Pois a limitação é a tal porta gigabit.
  4. Te falaram o maior absurdo possível. Eu tenho o Serie 5 e funciona perfeitamente. Porém tenho o plano Vivo família.
  5. Isso que é vontade de usar o Watch. Pra mim Claro nem de graça. Rsrsrsrs
  6. Mas você usa o SIM Card no iPhone ou é eSIM? Como comentei, no passado rolou uns comentários que o sistema da Vivo não aceita ativar o Watch em iPhone que usa o chip virtual. Tem que usar o SIM Card físico. Era um pau em um tal sistema 360 da vivo.
  7. Cara eu ouvi um comentário muito tempo atras que tinha um BUG mesmo nisso. Se ativar o celular sem o chip o Apple Watch não funcionava. Pois ficavam 2 linhas com eSIM. Muda seu plano do celular pra SIM comum. Vai ver que funciona.
  8. O meu aconteceu isso, mas não lembro o que fiz. Se recebeu o sms dizendo que ativou é pq funcionou o esquema. Se tentar desligar o relógio e adicionar novamente, não vai?
  9. Galera mais alguém está passando por isso ? meu iPhone não identifica o qr code. Aponto a câmera para qualquer QR Code, a câmera até identifica o código (ficando um quadrado amarelo em volta), mas não abre nenhuma opção de link. Simplesmente não funciona nada. estou com a opção de ler qr code ativada nas opções. alguma dica?
  10. Então ferrou. Aqui funcionou. Apesar que faz um tempinho que não tiro o plano do Watch.
  11. Tenta desvincular o serviço (desativar). O meu quando deu esses erros desativava dava uns 5min e ativava novamente.
×
×
  • Criar Novo...