Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wscl

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    RJ

Conquistas de wscl

  1. Também percebi isso. Não sei se é impressão minha, mas isso só acontece com o brilho no máximo
  2. wscl

    Top 5 de jogos para iOS

    1- Asphalt 8 2- GTA SA 3- Nova 3 4- SG: Deadzone 5- MC4
  3. Ótima escolha! acho que o branco é o mais bonito. Comprou a case da Apple msm?
  4. Comprei o meu no inicio de dezembro e até agora sem nenhum arranhão
  5. Fiz o teste com o cronometro, deu 14,18 segundos no macbook air 2013
  6. Cara, se você entender bem ingles eu recomendo o curso cs50 da Harvard pra entender a lógica da programação. As aulas são com o David Malan e ele explica mt bem! http://www.youtube.com/user/cs50tv Dps que vc terminar o cs50 tem vários outros, mas ainda não estão disponíveis no youtube, só no site da Harvard(pra acessar deles é só entrar no site http://cs50.tv/ e trocar o "50" pelo numero do curso que vc quer ex: http://cs76.tv/). se não me engano o de programação pra iOS é o cs76 ou 75.
  7. Tudo que eu quero é um file manager nativo e uma bateria melhor
  8. iPad mini retina na iTown. Eu ia esperar pra comprar na loja da Apple, mas não aguentei :/
  9. O mais bizarro ė que no iPhone isso não acontece. Agora msm abri uma página no Safari, joguei real racing 3 e quando voltei pro Safari tava tudo lá (até o real racing continuou de onde parei dps) Será que vão corrigir isso no 7.1 ?
  10. Algo bem estranho vem acontecendo com meu ipad, não sei se é algum bug do iOS ou do aparelho Vou tentar explicar: Quando eu abro o safari em algum site(espero o site carregar), abro outro aplicativo e então volto pro safari, o site que eu tinha aberto recarrega novamente, ou seja, não ta rolando um multitasking :/ No meu iphone isso ocorre raramente quando abro muitos aplicativos. No ipad já basta que eu abra 1 app pra isso acontecer. Sera que isso é um bug do ios 7? de vcs tbm é assim? Acho isso mt estranho já que ele tem 1gb de ram :/
×
×
  • Criar Novo...