Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Junior C.

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Junior C.

  • Rank
    Estou chegando agora...

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  1. atualização, resposta da Nextel em anexo
  2. Comprei um plano de voz + dados da nova cobertura 3G da Nextel (onde eu moro o sinal está bem superior ao das concorrentes). Está tudo funcionando perfeitamente na parte de voz e dados, porem o iMessage e Facetime não conseguem fazer a ativação do serviço pelo numero do celular... Mandei uma DM no twitter da Nextel e eles me responderam que se a rede 3G (dados) deles está funcionando então o problema é do desenvolvedor do software... Expliquei que ambos são funções nativas do iPhone e que para ativação é necessário o envio de um SMS internacional, se ele não consegue enviar ou não consegue receber a resposta, logo o serviço não é ativo, esse foi o ponto em que ele parou de responder. Gostaria de saber se mais alguém está enfrentando o mesmo problema com a operadora.
×
×
  • Criar Novo...