Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samuel Barros

Membros
  • Total de itens

    47
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Samuel Barros recebeu reputação de Deblyn Prado em [Dúvida] Thunderbolt Display ou qual outro monitor?   
    Sim, é verdade, mas os motivos que muitos de nós estamos levantando de não comprar o Thunderbolt não é por causa dos problemas.
    Aliás se você der uma olhada nos posts verá que a maioria se justifica por causa de outros motivos: qualidade de imagem que na maioria das análises por partes de profissionais o Dell se dá melhor; quantidade de conexões; preço mais baixo; garantia de fábrica igual ao Apple Care; garantia de cinco anos (algo que a Apple não oferece) e por aí vai...
    Quanto ao problema, realmente tanto Dell quanto Apple podem dar problema, mas o foco não é só este. Até por isso eu concordo com você, pois se fosse somente por causa desses problemas pontuais eu também nunca iria desistir de comprar um.
  2. Positivar
    Samuel Barros recebeu reputação de titanium em Queda absurda de performance utilizando Airport Express com extensão de rede   
    Muito bacana a solução da Apple, Express a melhor forma de ampliar a sua rede do seu Extreme cortando pela metade a velocidade!
    O Pior é que isso não deve ser defeito e é algo até um tanto fácil de deduzir, uma vez que o Extreme e Time Capsule tem a velocidade maior do que do Express.
  3. Positivar
    Samuel Barros recebeu reputação de Gustavo Jaccottet em Garantia de produtos apple tem diferença em relação a loja comprada ?   
    Olha, há pouco mais de três anos comprei meu primeiro MBP. Quando foi uma semana antes de terminar a garantia estendida enviei-o para uma assistência, pois há tempos estava com problema, mas como eu não conseguia parar de trabalhar nele, tive que deixar p/ última hora.
    Resultado da história, a Apple me enviou um outro MBP, novinho e mais top do que o meu era na época em que o comprei! Se eu fosse vender o meu antigo mal conseguiria R$2.500,00 e a Apple me mandou um novo no valor de mais de R$8.000,00!!!
    Fui muitíssimo bem atendido. A troca foi rápida e não teve problemas.
    Depois dessa, já comprei mais um Macbook Air e depois dessa nunca mais compro outra marca!
    Vocês acham que a Apple é boazinha? Eles são é inteligentes e demais! A ponto de investir tanto na fidelização do seu cliente, pois sabem que o retorno é bem maior, por isso são líderes mundiais!
×
×
  • Criar Novo...