Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique_B

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    BH

Conquistas de Henrique_B

  1. Um cara me chamou de filhinho de papai e me ofendeu por falar que o 5c de 16gb estar com o preço da Europa aqui.E me mostrou uma foto no ebay zuada vendendo um por 300 dólares, provavelmente bloqueado.
  2. O branco é realmente lindo.Ele dá um belo contraste com a frente preta.
  3. Mas essa questão do salário não vale né.Cada país tem salário diferente, e cada pessoa ganha um salário diferente.Se fosse assim o iPhone mais caro do mundo pertence à Índia, onde a pobreza é muito maior que a do Brasil.Nenhuma empresa em nenhum país vende seu produto mais barato em Portugal pq eles são mais pobres que os alemães.
  4. Cara, não compre o iPhone 5s no Brasil se vc valoriza seu dinheiro.Você realmente quer pagar 1.000 reais de impostos?
  5. E aquele povo que protestava contra a ALCA?Será que realmente era ruim?Digo.Nossa indústria é uma merda mesma toda protegida e sem condição nenhuma de competir.A Europa esta prestes a formar o maior bloco do mundo com os EUA.Isso seria um soco na cara da gente.Tá na hora de abrir as pernas um pouco, pode até ser melhor.Óbvio que isso nunca vai acontecer com a Dilma no poder.
  6. Um iPhone 5c 16gb esta custando 1800 reais na Europa.Se você considerar o desconto à vista no Brasil pode ficar até mais barato que comprar na Alemanha, Portugal,França.Mas é claro que brasileiro quer o modelo de ouro, quer luxo e ostentação.
  7. Não está abusivo não.Na França o iPhone 5c está custando R$ 1895,00 pelo câmbio de hoje.Ainda mais considerando que vivemos no Brasil.Em Portugal esta 1864 e o mais barato parece ser no Reino Unido custando 1748 reais.Pegando o desconto que vc paga à vista aqui no Brasil - 5% ou 10% - pode ficar até mais barato que na Europa. Definitivamente ele está fazendo um bom negócio.
  8. Ainda assim teremos fila: Muitas desses pessoas nem são ricas, compram por 186x no cartão só pra ostentar.Vão pagar 3k num celular pra postar foto no facebook.
  9. Isso se chama "Apple Brasil" e o motivo da Apple Store no Rio ser no Village Mall só confima que eles tão cagando e andando pros preços no Brasil.
×
×
  • Criar Novo...