Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

__d4n13l

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de __d4n13l

  1. Olá amigos, Recentemente estou com um problema bem chato, meu Macbook Pro 2010 está com as teclas engasgando, mas não o hardware, e sim no sistema. Eu digito, fica levemente congelado e depois ou aparece a palavra inteira, ou aparecem as letras todas fora de ordem, ou fica travado nas primeiras letras e o resto não é digitado. Estou usando Yosemite na última atualização, instalação limpa. Pode ser problema de HW ou SW?
  2. Compraria o Branco. E fico pensando o motivo de não se lançar um preto, já que fizeram um branco.
  3. Pessoal o que aconteceu comigo foi o seguinte: No Mavericks a apple colocou um bloqueio que quem possui um hardware com drive de DVD deve obrigatoriamente fazer a instalação do Windows via DVD, não é possível via pendrive. Pendrive só para os macs mais recentes que não possuem unidade ótica. Achei um retrocesso sem tamanho fazer isso, mais uma algema da apple. Continuo usando os seus produtos mas fico cada vez mais desapontado com o quanto de impecilhos eles colocam em seus clientes. Não é a toa que o programa pirata para desbloquear features se chama Jailbreak. Não uso mas gostaria de me livrar das algemas da apple. Pena que seus concorrentes como Android e Windows sejam tão ruins...
  4. O Bootcamp está funcionando normal para criar partição Windows 7 no Mavericks? Estou tentando criar uma aqui e não estou conseguindo. Usava normalmente no no Lion e agora não estou conseguindo. Estou vendo na internet informações que só funciona via pendrive para novos notebooks sem drive ótico, e para quem tem mais antigos, com drive de DVD, deve instalar com disco e não por pendrive. Procede esse absurdo?
×
×
  • Criar Novo...