Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quraitem

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Quraitem postou

  1. Consegui comprar... O vendedor não queria me vender insistindo que não pegaria no Brasil mas com certeza pega e estou com ele tranquilamente no brasil. A pior parte de tudo é falar no brasil com o celular sem ser secado pelos maloqueiros que querem te roubar. Pais do caramba esse.
  2. Alguem me alivia, porque se não 9hrs de voo eu não vou sussegar... Estou muito preocupado! HELP!!
  3. Estou indo para os EUA hoje mesmo, e devido a indisponibilidade dos iphones nas Apple Stores Fisicas la, realizei a compra através do meu Global Travel Amex para meio que garantir a compra do meu aparelho. Solicitei retirada em orlando achando que reservariam meu iphone la porque ja tinha aparecido! Hoje entrei e está indisponivel para retirada nesta loja, pedindo para aguardar até dezembro, sendo que voltarei antes disso.... Alguem ja fez esse procedimento e pode me explicar se isso é normal, conseguirei retirar meu iphone normalmente? Caso não consiga onde selecionei o "PickUp" consigo retirar em outra Apple Store?
  4. Estou indo para os EUA hoje mesmo, e devido a indisponibilidade dos iphones nas Apple Stores Fisicas la, realizei a compra através do meu Global Travel (Visa Travel Money) para meio que garantir a compra do meu aparelho. Solicitei retirada em orlando achando que reservariam meu iphone la! Hoje entrei e está indisponivel para retirada nesta loja, pedindo para aguardar até dezembro, sendo que voltarei antes disso.... Alguem ja fez esse procedimento e pode me explicar se isso é normal, conseguirei retirar meu iphone normalmente? Caso não consiga onde selecionei o "PickUp" consigo retirar em outra Apple Store? Muito obrigado!!!
×
×
  • Criar Novo...