Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MarceloBM

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

754 visualizações

Conquistas de MarceloBM

  1. Se alguem tiver convites eu quero um mbmontel@gmail.com grato
  2. nunca usei o iWork, mas tenho quase certeza que nao tem em Pt BR, nem o Office ele é em ingles
  3. ola Eduardo, mudei pra Mac a 2 anos com um Macbook Pro 13", nunca tinha mexido com o OS X, mas me acostumei muitoooo rapido, achei todos os programas que precisava, no começo ate instalei o Windows via bootcamp, mas nunca usei ! pra rodar Office, videos, torrent, msn, musicas, fotos, etc tem todos os programas e rodam muito bem, sem bugs, os arquivos feito em mac rodam perfeitamente em windows. Sobre o Air, troquei o meu essa semana, vendi o Pro e peguei um Air 2011, é muito mais rapido do que o Pro 2009 e qualquer outro notebook com windows que vi, principalmente por causa do SSD que abre quase instanteneamente os programas e app, sobre a capacidade do SSD de 128gb, resolvi com um HD externo de 500gb. trabalho com meu Mac em redes windows corporativas normalmente, sem problema.. bom espero ter ajudado, qualquer duvida é só postar ! abraço
  4. o meu Air chegou no domingo, estou gostando muito, troquei meu MAcbook Pro 13" 2009 pelo Air 2011, e não me arrependi !! A velocidade é muito maior com o SSD, e o "problema" do espaço resolvi com um HD externo de 500gb. A tela continua com a qualidade Apple, muito boa e otima resolução, apesar de achar a do Pro um pouco melhor, talvez por ser IPS e cobertura de vidro, mas quase nao dá pra notar, o drive de DVD não me faz falta, acho que durante 2 anos com o Pro usei ele umas 3x, a volta do teclado iluminado foi um dos fatores que fizeram eu decidir entre um Air e o Pro 2011, me acostumei com isso e não largo mão, o Lion esta rodando muito rapido, é impressionante o boot que demora cerca de 15seg, e para abrir aplicativos, é instantaneo, graças ao SSD. Resumindo, não me arrependi nem um pouco de trocar um Pro pelo Air, apesar da diferença de processador o Air compensa com o SSD, a leveza da maquina é incrivel, vc coloca na mochila e não percebe o peso.
  5. valeu Duds ! mesmo assim, só por ser SSD ja da uma grande diferença de velocidade em relação ao HD, a maquina voa !!!
  6. peguei meu Air ontem, veio dos EUA, vendo o Serial ATA esta escrito Apple SSD SM128, alguem sabe qual marca é ??
×
×
  • Criar Novo...