Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jonas.araujo

Membros
  • Total de itens

    38
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que jonas.araujo postou

  1. Já comprei com o Gilberto um iMac e um MacBook Pro. Recomendo o vendedor!
  2. Fone usado mas está em excelente estado. Pra quem conhece de áudio, sabe que este fone dispensa apresentações. Tenho referência no fórum. Faço mercado livre com frete grátis. Valor: R$ 599 Anúncio no Mercado Livre
  3. Oi Fernando, tudo bem? manda mais detalhes, como saude da bateria, fotos... marcas de uso... se já foi trocada alguma peça... Obrigado!
  4. Rapaz, eu comprei o 1password 6 e agora o app diz que a versão de avaliação expirou. Tenho os 2 recibos de compra (na appstore) e não sei como proceder para recuperar a chave...
  5. Caros, tentei com uma conexão de download mais lenta e, milagrosamente, deu certo. Não sei o porquê. 🤷🏻‍♂️
  6. Deu o seguinte erro no final do download: O pacote InstallESDDmg.pkg não atende aos requisitos de política do Gatekeeper.
  7. Oi Pessoal, estou usando o Catalina num MBP. Quero criar o pendrive bootavel e o sistema não me permite baixar o instalador do Catalina. Tem algum macete? Obrigado!
  8. Caros, tudo bem? As imagem do tipo PNG transparente que eu tinha no iPhone, depois da atualização para o iOS 13, elas perderam a transparência. Agora, estão com fundo branco. Vi que na gringa, vários fóruns abordam isso mas ninguém tem solução ainda. Alguns exemplos: https://help.ripl.com/support/solutions/articles/16000081684-why-is-my-png-logo-showing-up-with-a-white-background- https://stackoverflow.com/questions/29754839/png-transparent-area-is-white-on-an-ipad Alguém mais está experimentando esse tipo de problema? Uso o iPhone profissionalmente e isso está me afetando muito. Perdi a versatilidade que o iPhone me dava para publicar layouts rápidos para os meus clientes. Abraço a todos!
  9. Pessoal, Posso pedir um amigo para comprar um AppleCare para MacBook Pro Retina, nos EUA e ativar no Brasil?
  10. Grato pela resposta! Eu meu caso é o do cyclope... um dos motivos pelos quais troquei para o retina foi pela qualidade da tela. Então eu não queria uma tela maior mas de qualidade inferior. Abs!
  11. Oi Pessoal, Poderiam, por gentileza, me dá dicas de quais modelos de monitor funcionam bem com os novos MacBook Pro Retina? Gostaria de ter a mesma qualidade de imagem da tela retina no monitor. Agradeço antecipadamente!
  12. Oi Breno, A bateria que você comprou é genuína? Quantas horas de carga aguenta? Abs!!
  13. Oi Pessoal, os pezinhos de borracha do meu macbook Pro 13"A1278 estragaram. Poderiam me dá dicas de vendedores que tenham o pezinho original (aquele de borracha macia) e não aquele de plástico duro que escorrega em superfícies como vidro, por exemplo? Obg!
  14. Oi pessoal, eu acabei comprando outro de um cara aqui do fórum. Aprendizado pra mim. Próxima vez, mando ver no álcool isopropílico. Obrigado a todos pelas dicas!
  15. Eu quebrei! Na hora, fiquei com vontade de vender até o iMac! Foda! Estou negociando um usado. Assim, eu aprendo. NUNCA MAIS LIMPO TECLADO! rott, infelizmente não li tua dica antes. Uma pena. Estou R$ 250 mais pobre. Mesmo assim, agradeço demais a preocupação. Abs a todos!
  16. Uso Veja multiuso embebido em um algodão. Eu acho que vacilei hoje porque limpei o meu teclado bluetooth ligado. Nem me liguei. Talvez o liquido infiltrou e causou um curto nas teclas. A tecla direcional para baixo funcionava muito mal e as teclas de 1 a 9 pararam de funcionar. :-(
  17. Poisé, Cristiano. Estou muito puto! Já foram mais de 700 conto de preju! o teclado numerico parou a letra "r" e nunca funcionou. Fiquei com tanta raiva que quebrei ele no chão. O outro foi um bluetooth que parou hoje depois de uma limpeza e não voltou. Sequei com secador de cabelo e mesmo assim, nada. Enfim, cansei!
  18. Caros, Eu já perdi 2 teclados da Apple. 1 wired (8 meses de uso) e 1 bluetooth (6 meses de uso). As teclas param do nada e não tem como fazer voltá-las a funcionar. Eu vou comprar teclado comum agora. Alguém aqui usa teclado do tipo PC em iMac? Indica algum com maior compatibilidade? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...