Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Velloso

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Thiago Velloso postou

  1. Pessoal, alguém aqui está com um problema no iPhone 6 Plus de 64GB, Branco, onde que no acesso a partir do Safari em sites com vídeos em MP4 - HTML5, após remoção dos anúncios, o Safari simplesmente crasha e reinicia a SpringBoard do aparelho ? Fiz o teste utilizando o Chrome Mobile e o problema não ocorre. Eu encontrei este link no iPhone Hacks que fala sobre um possível problema que assola os iPhone 6 de 64 e 128, onde os aparelhos sofrem com reestarts momentâneos( não é o caso ). http://www.iphonehac...based-nand.html Quem puder também realizar o teste pra ajudar a identificar se é de fato um Bug do iOS com o 6 Plus, segue o link abaixo. O link abaixo é do MegaFilmesHD do seriado The Walking Dead http://megafilmeshd....XUI4FUKSMEHFYKK Escolham a opção de assistir o vídeo pelo Allmyvideos. Após remover os anúncios e o Safari encerrar abruptadamente, na 2º ou 3º vez a SpringBoard é reiniciada. Muito estranho isto.
  2. Pessoal, alguém aqui está com um problema no iPhone 6 Plus de 64GB, Branco, onde que no acesso a partir do Safari em sites com vídeos em MP4 - HTML5, após remoção dos anúncios, o Safari simplesmente crasha e reinicia a SpringBoard do aparelho ? Fiz o teste utilizando o Chrome Mobile e o problema não ocorre. Eu encontrei este link no iPhone Hacks que fala sobre um possível problema que assola os iPhone 6 de 64 e 128, onde os aparelhos sofrem com reestarts momentâneos( não é o caso ). http://www.iphonehacks.com/2014/11/iphone-6-mlc-based-nand-consistently-outperforms-ones-tlc-based-nand.html Quem puder também realizar o teste pra ajudar a identificar se é de fato um Bug do iOS com o 6 Plus, segue o link abaixo. O link abaixo é do MegaFilmesHD do seriado The Walking Dead http://megafilmeshd.net/p/?vdm=s9e1hykjagtq&dp=NFTGgYMXXc&amv=sr0zt37fri7k&cz=UR3CXG5KMAXUI4FUKSMEHFYKK Escolham a opção de assistir o vídeo pelo Allmyvideos. Após remover os anúncios e o Safari encerrar abruptadamente, na 2º ou 3º vez a SpringBoard é reiniciada. Muito estranho isto.
  3. Pessoal boa noite. Alguém aqui tem experiência ou já fez o processo de troca da apple(trade-in) de um gadget antigo por um novo recebendo um "bonus" ao dar o seu antigo ? Então, estou viajando amanhã para NY e queria trocar meu Macbook Pro não-retina de 13. Ele é a geração de 2013 e eu queria pegar um retina de 13p de 512gb de SSD saindo a U$ 1.749 Meu macbook esta com 8Gb de Ram corsair e HD de 1T HDD+SD e não possui 1 arranhão se quer. Quanto será que a apple avaliaria ele no processo de troca ? Quem puder me ajudar vlw.
  4. Então tranquilo. Quando eu usá-lo pra nivelar algo, ao menos vou saber que a diferença de 1 significa o 0. Em contato com o suporte telefônico da Apple eles me informaram que o problema do acelerômetro ainda permanece e que pode vir a ser sanado nos próximos updates. O último update(7.0.4) ao menos comigo não corrigiu o problema.
  5. Deu ruim mesmo. Em contato com o suporte telefônico da Apple eles me informaram que o problema do acelerômetro ainda permanece e que pode vir a ser sanado nos próximos updates. O último update(7.0.4) ao menos comigo não corrigiu o problema.
  6. Pessoal boa tarde. Comprei ontem meu novo iPhone 5S de 32 Gb e após realizar o update pra versão 7.0.4 o acelerômetro ainda permanece descalibrado com diferença de 1 quando colocado em uma superficie plana. O de vocês também ainda esta descalibrado ou eu quem fui o sorteado mesmo ? rs Se eu não me engano a Apple no update 7.0.3 havia corrigido esse problema de calibragem do acelerômetro do iPhone 5S não ? Bom, fico ai no aguardo de alguma informação pra saber se procedo com a substituição do aparelho diretamente na TIM.
  7. Pessoal boa tarde. Comprei ontem meu novo iPhone 5S de 32 Gb e após realizar o update pra versão 7.0.4 o acelerômetro ainda permanece descalibrado com diferença de 1 quando colocado em uma superficie plana. O de vocês também ainda esta descalibrado ou eu quem fui o sorteado mesmo ? rs Se eu não me engano a Apple no update 7.0.3 havia corrigido esse problema de calibragem do acelerômetro do iPhone 5S não ? Bom, fico ai no aguardo de alguma informação pra saber se procedo com a substituição do aparelho diretamente na TIM.
×
×
  • Criar Novo...