Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dimiro

Membros
  • Total de itens

    115
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Dimiro postou

  1. Alguem conseguiu resolver? Voltei para java original e mesmo assim o chrome continua dizendo que estou com o 7.
  2. Po, hoje fui ver q minha biblioteca do itunes foi desconfigurada, minha esposa provavelmente apagou varias listas que eu tinha criado para organizar tudo. Fui catar no Tm e cade? Fiquei na duvida, ele nao faz backup do itunes por dentro? Fui tentar recuperar a pasta itunes usando o TM e nao ia por nada, todo louco. Abri o HD na munheca mesmo e recuperei, mas agora a lista pelo visto ja era... vou ter q refazer td.. Alguem conhece alguma ferramenta boa para fzer backup do itunes?
  3. Antes consegui fazer configurando como conta exchange e servidor m.hotmail.com mas agora nao funciona mais.
  4. Carambolas... eu sempre reparei o meu bixinho fritando, mas nunca parei para ver a tmp, agora vou ver. Antes eu tinha um mbp core 2 duo e pelo istats ficava entre 55 e 70 no maximo do maximo.. mas nesse agora que é um i7 2.8 modelo 2011, eu ainda nao vi, mas frita mesmo. Eu uso o bootcamp para rodar fifa 2012, f1 2011 e street, e durante os jogos é constante o barulho da ventoinha... fico com medo de diminuir a vida das peças. mas pelo que li é normal mesmo?!
  5. Poxa, era isso que tava precisando achar. Então para um MB esses coolers e exautores não rolam... negócio é botar um ventilador por cima do teclado entao... hehe
  6. Dimiro

    Aquecimento

    Existe algum cooler ou exaustor que possa usar para "abafar" este aquecimento? Alguem usa? Tenho um MBP i7 e quando jogo é um Deus nos acuda de tanto calor...
  7. Na verdade esse nao e um problema do safari, é um recurso do LION. Acabei descobrindo agora pq reparei que ate as fotos que eu via estavam reabrindo. Para parar com isso de vez tem que fazer o seguinte: Abrir preferencias -> Geral -> Desmarcar a opcao "restaurar janelas ao encerrar e reabrir aplicativos". Valeuuu
  8. Estou com o mesmo problema.. ja fucei tudo.. acho que tudo.. mas nao achei..
  9. Dimiro

    Logger em Mac

    Galera, Clonaram meus cartões de crédito e estão fazendo a festa... uso o mac e pc, tem algum trojan ou keylogger para o mac que possa ter feito isso? Ou tem alguma forma de eu descobrir se tem algo no mac? Pq a minha suspeita com ele? Pois usaram dois cartões meus, um minha esposa usou no pc e o outro eu usei no mac. Estou mega grilado pra descobrir onde foi para que nao aconteca novamente... :(
  10. Comprei um cabo MDP x HDMI e como meu MBP é 2011, ja leva audio tb. Quando vou escolher a saida de audio, ate aparece a TV LG, mas diz que o dispositivo nao tem suporte, pelo visto a minha TV q nao e compativel ne? Alguem passou por isso?!
  11. Dimiro

    Sugestão sobre MBP

    Galera, Estou na dúvida para comprar o Macbook pro, como o meu deu pau na tela estou na dúvida entre o seguinte: O novo modelo com a seguinte configuração: 15" com i7 de 2.2, video 1Gb, HD 500 7200 rpm, 8GB, tela antireflexo Ou de um amigo com a seguinte configuração: Identificador do Modelo: MacBookPro6,2 Nome do Processador: Intel Core i7 Velocidade do Processador: 2.8 GHz Número de Processadores: 1 Número Total de Núcleos: 2 Cache de L2 (por núcleo): 256 KB Cache de L3: 4 MB Memória: 8 GB Velocidade de Conexão do Processador: 4.8 GT/s HD de 512GB SSD Tela antireflexo Apple Care já incluido. A diferença é o processador, achei estranho pois o novo é 2.2 e o dele é 2.8, o dele é muito melhor? E o HD que o dele é SSD, é muuito melhor mesmo?? E quanto a placa de video, o dele é o modelo anterior ao novo né? O que acham?
  12. Dimiro

    Angry Bird

    Valeuu..rs Como meu mbp ta indo... o novo virá com o snow...
  13. Po. A tela do meu mbp foi pro espaço, to pensando em pegar um novo. Será que vale a pena o 2.2 i7 com essa AMD de 1GB ?? Ou é besteira? Pelo que entendi, tem a placa de video Intel 300 com 384 compartilhado e mais esta AMD que é apenas uma aceleradora com 1GB a mais independente, é isso?
  14. Dimiro

    Angry Bird

    Alguem sabe como usar esse joguinho no leopard? Vi que precisa baixar um app na mac app store, pegar uma pasta chamada _MASReciept, mas vi tb que a mac app store agora só para quem tem o Snow. e agora?
  15. Galera, estou tentando criar uma particao pelo bootcamp e instalar o 7 e esta dando o mesmo erro. Estou com 60GB livre, estou configurando para deixar 26GB para o windows e da esse erro. Tem alguma solução?
  16. Dimiro

    F1 2010

    puuuuuuuuuuxa vida... rsrs adorei esse jogo, meu cunhado joga no xbox... fiquei louco... eu to muuuito por fora de jogo, me tornei um leigao! hehehe
  17. po.. o 3gs tem muita diferenca pro 3g? o q muda?
  18. Dimiro

    F1 2010

    com o bootcamp roda legal? com essa minha config será que vai?
  19. e o gps funfa legal? sem usar o pacote de dados? hoje tenho o nokia mapas, mas nao cheguei a comparar com do iphone.
  20. eu vi. mandei um email. valeu! mas e quanto a IOS, qual a melhor? rs esse jail é só para poder instalar jogos e aplicativos pagos né? outro detalhe, estando desbloqueado, eu posso atualizar mesmo pelo itunes?
  21. a ideia era um 2g ...rs mas ja estou trabalhando no limite do valor por enquanto.
  22. Opa. O que estou negociando é este: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-158727677-iphone-3g-8gb-desbloqueado-preto-em-otimo-estado-_JM Queria instalar o jail sim, afinal, queria explorar tudo dele tb.. rs
  23. Dimiro

    F1 2010

    Sabem dizer se tem pra MAC ou se roda em máquina virtual?
  24. Minha esposa ta querendo um iphone, estou vendo um usado mesmo 3G de 8GB. O que voces me aconselham, pegar com a IOS 3.13 ou 4.1, vi um no mercado livre porém está com 4.1.
×
×
  • Criar Novo...