Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

al.maia

Membros
  • Total de itens

    77
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    al.maia deu reputação a kyfop em Impressora Epson L355: erro "‘Printer’ failed"   
    Primeiro, instale os novos drivers e, em seguida, experimente a impressora se ainda obtiver os mesmos resultados, em seguida, localize o painel de controle da impressora Epson, que normalmente está no lado superior direito e localize o botão de reinicialização. Pressione e segure este botão por três segundos para redefinir a impressora e limpar dados corrompidos. Para obter mais ajuda, visite o Epson L355 Manual.
  2. Curtir
    al.maia recebeu reputação de Neto Farias em High Sierra em MBP late-2013: vale?   
    Tenho um Macbook Pro late-2013 com o macOS Sierra (10.12.6) e rodando tranquilo. Mas estou sendo quase vencido pela notificação constante pedindo para que eu atualize para o High Sierra...
    E aí, atualizo ou deixo quieto?
  3. Positivar
    al.maia recebeu reputação de Rhuan Lima em El Capitan - Não Desliga Nem Reinicia   
    Adivinhem só... tive a mesma bronca após atualizar para o Sierra, e só se resolveu quando resetei o tal do SMC:
    https://support.apple.com/pt-br/HT201295
  4. Positivar
    al.maia recebeu reputação de Crismont em El Capitan - Não Desliga Nem Reinicia   
    Adivinhem só... tive a mesma bronca após atualizar para o Sierra, e só se resolveu quando resetei o tal do SMC:
    https://support.apple.com/pt-br/HT201295
  5. Positivar
    al.maia recebeu reputação de chicoh1981 em Melhores apps para (S)FTP?   
    Vamos lá dar o retorno devido...
     
    Testei o Cyberduck, o FileZilla e o FireFTP. O Transmit um dia quem sabe, se sair em promoção, o dólar baixar ou eu começar a ter mais problemas, eu pegarei. Mas vamos aos meus resultados:
     
     - O Cyberduck comigo não aguentou arquivos grandes. Isso é problemático, uma vez que não apenas filmes, mas também arquivos de catálogo do Lightroom são bem grandes — e o Cyberduck não segurava a onda tentando upar arquivos com gigas de tamanho/peso.
     
     - Já o FireFTP tem a bronca de ter que deixar o navegador aberto, e parece-me que estando em meio a transferências, você não tem como mudar a visualização de uma pasta a outra (ou a mudança tarda tanto que perco a paciência). Fora o risco de, como funciona dentro do Firefox, fechar o Firefox após dar conta de suas tarefas/navegações na internet e esquecer que estava lá a aba de uploads/downloads do FireFTP...
     
     - No final das contas, continuo achando (como no meu post anterior) o FileZilla melhor: aguenta os uploads pesados sem perder a conexão, não precisa deixar navegador aberto. Quanto à interface, mexe aqui, mexe ali, e fica mais palatável. Não tão simples e direta quanto a do Cyberduck ou a do Flow, mas fica menos medonha ao menos.
     
     
  6. Positivar
    al.maia deu reputação a Hercules Jr em Melhores apps para (S)FTP?   
    Na verdade se você baixar por fora da store é grátis, só vai aparecer uma mensagem pedindo doação, que caso você faça (de qualquer valor), recebe uma key para desabilitar a mensagem.
  7. Positivar
    al.maia deu reputação a Luiz Moraes em iPod Classic não permanece conectado   
    Olá!
     
    Tive esse problema essa semana, por coincidência. Peguei meu velho iPod Photo 60GB e espetei ele para recuperar alguns arquivos que tenho nele e aconteceu o mesmo que com você.
     
    Era simplesmente o cabo USB.
×
×
  • Criar Novo...