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Demétrius De Luna Lopes

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  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro

Conquistas de Demétrius De Luna Lopes

  1. Será que anda tem preto 6S Plus no Village? Trabalhei o dia inteiro hoje... Já vi que no site da Apple o prazo está alargado e nas demais esgotado. Vou tentar caçar amanhã na Apple Store e Fast aqui no Rio.
  2. Comprei o meu ontem na A2YOU Fashion Mall, pelo que pude constatar na Fnac e Fastshop poucas unidades de 128gb chegaram ao Rio de Janeiro, estando a maioria pré-reservada, só consegui na A2YOU que recebeu 2 unidades do Cinza Espacial, reservei de tarde e comprei de noite. Pelo preço à vista não saiu tanta diferença lá do iPhone 5S no ano anterior que comprei pelo site do Walmart por não achar disponibilidade de 64gb preto em lugar algum à época e foi uma dor de cabeça, que mandaram um de 16gb branco, tive que retornar e esperar quase 3 semanas pelo aparelho correto. Então compra online no lançamento nunca mais. Destaco que este ano a Apple lançou oficialmente o iPhone mais cedo que o habitual no Brasil, geralmente a geração do iPad vem até antes. Tinha pouco tempo de folga e não cheguei ir na Vivo ver a disponibilidade e como sairia o preço do 128gb no meu plano (smart 400 6gb), mas acho que as operadoras só devem ter recebido de 16gb neste momento inicial, se até as varejistas estão com dificuldades nos 64 e 128gb. Não havia remessa de 128gb do iPhone 6 plus em nenhuma varejista no RJ. Além do mais achei o aparelho extremamente desconfortável, não caberia na maioria dos bolsos e fardas que uso, vai ficar de nicho para quem faz questão da tecnologia de estabilização óptica de foto ou quem não pode ter um iPhone 6 + iPad. Mas quanto ao iPhone 6 para mim é a escolha certa para o dia a dia, extremamente leve, fino, agradável, ergonômico e dá pra usar com uma mão, algo impossível no Plus, não é uma revolução, mas para mim foi a maior mudança desde o iPhone 5, sendo que compro todos os iPhones no Brasil desde o 3G, só não tive o iPhone que não chegou a ser vendido por aqui. Agora na espera do iPad Air 2, já vendi o meu iPad Air por um bom preço há cerca de 1 mês e ontem mesmo vendo o iPhone 5S.
  3. Complementando, ao ir na agência do Correios hoje com o código informado para postarem pelo Walmart (427203135), o mesmo não constava no sistema dos Correios (número de contrato não corresponde a autorização de postagem). Entrei em contato no mesmo momento com o atendimento do Wallmart que pediu mais 24 horas para que o mesmo passasse a constar, como eu tenho compromissos a resolver fora da cidade na 2a feira, realizei o envio da mercadoria por sedex particular, relatando o que estava sendo enviado, código de rastreio PB461778245BR, comunicando tal fato ao SAC do Walmart. Ou seja, o grau de incompetência desta empresa é máxima, ainda tive que desembolsar R$17,15, os quais protestarei em cupom ou legalmente, para enviar a mercadoria de volta, uma vez que tenho compromissos fora da minha cidade a partir de 2a feira e não poderia esperar a boa vontade deles para devolver o iPhone erroneamente enviado. Falta pouco para acionar judicialmente esta empresa incompetente, espero que o estorno seja realizado sem maiores problemas, pois não terei o mínimo problema de protestar meus direitos contra estes incompetentes na justiça, por danos materiais e morais.
  4. Boa noite, Comprei no dia 22/11/13 pelo site do Walmart o iPhone 5S 64gb cinza pedido 112649. Recebi o produto hoje, confiando no site e na ânsia de usá-lo, abri a caixa rapidamente e conectei no meu Macbook para a devida configuração pelo iTunes, eis que pra minha infeliz surpresa o aparelho enviado foi um modelo de 16gb, confirmado após checando a caixa. Ou seja, pago 3600 por um aparelho de 64gb, inclusive faturado em nota fiscal e devidamente debitado no cartão de crédito imediatamente, pago um frete de R$ 36 (única loja que cobrava frete para a venda de iPhone, diga-se absurdo pelo valor da compra e pela concorrência), e como trouxa recebo um aparelho de 16gb, que custa um valor bem inferior e não atende às minhas necessidades, para botar o nariz de palhaço só faltava mandar um tijolo no lugar. Enquanto isso, por incompetência incompreensível desta empresa em sua logística porca em que um código de barras, um sistema de confrontamento e um funcionário mais atento resolveria para evitar tamanho erro grosseiro em compra de tal monta, alguém deve ter recebido um aparelho de 64 gb em vez de 16gb e está se achando o esperto, rindo à toa, enquanto eu estou extremamente transtornado com o Walmart, isto crendo que não houve má fé da empresa em vender aparelhos que não existissem em estoque e despachassem aparelhos inferiores na tentativa de enganar consumidores. Fora isso, terei o transtorno de já ter pedido transferência de linha para o SIM compatível com o iPhone 5S, e ficarei por causa disso 1 dia inteiro sem linha telefônica até poder ir na operadora e pedir transferência de linha para o SIM antigo do iPhone 4S, já que só poderei fazer isto pela noite. Ainda bem que tenho um iPhone 5 funcionando perfeitamente em outra operadora. Mas caberia danos morais, se eu assim quiser e não descarto se houver maiores dores de cabeça para o estorno, por todo o desconforto e frustração causados, ainda mais sendo médico, ficarei justamente sem a linha de contato que forneço para meus pacientes. Poderia ter comprado em outros sites, inclusive na própria Apple Store, mas optei pelo Walmart e seu abusivo frete pois até então acreditava neste site e gostava da entrega mais rápida em relação à concorrência, mas devido à tamanha incompetência e frustração não retornarei a comprar uma escova de dente se quer, e espero que a loja virtual no Brasil vá a falência iguais as lojas físicas estão indo. As minhas próximas compras de iPad e Xbox ONE passarão longe desse site de quinta categoria. Já entrei em contato com o atendimento telefônico, protocolo 425485507 , o qua me passou o código de postagem 427203135 para reenvio da mercadoria para análise e estorno do valor, uma vez que não há mais o produto desejado em estoque. Postarei amanhã nos Correios o produto, espero que esta entrega ao centro de distribuição e o estorno no cartão ocorram rapidamente para evitar maiores transtornos, caso contrário não estiarei em entrar na Justiça para pedir indenização por danos morais e averiguação de má fé do distribuidor. Enfim, vim aqui relatar o ocorrido, espero que o recebimento e o estorno ocorram o mais rápido possível. Comprarei o produto em outra loja e nunca mais levo o site do Walmart em consideração, independente do preço ou prazo de entrega prometido. Sem mais, Demétrius de Luna Lopes Postado no Reclame Aqui e O Globo
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