Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rmac

Membros
  • Total de itens

    236
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que rmac postou

  1. rmac

    iPad ou Macbook Air

    Em outras palavras: 1. Quem tem iPad deve ter também um outro notebook e um celular. 2. Quem tem um Air, não precisa de iPad só de um celular. Li que no proximo OS da apple (Lion) vem permitindo funcionalidas que hoje só existem no iPad.
  2. Pelo que li o proprio Steve Jobs , em recente entrevista, criticava os concorrentes por fazerem de 7 polegadas. Se isso acontecer, os tablets estão, em relação ao tamanho da tela, no caminho oposto dos netbooks. Os primeiros nets eram de 7 polegadas e depois 9 , 10 e até 11 polegadas.
  3. Cara, sem duvidas este micro roda praticamente qualquer jogo para Mac OS, no entanto se estiver se referindo a jogos do windows no SO windows não sei responder.
  4. rmac

    iPad

    Acho que terá grande chance de vencer, só o tempo dirá. Esperava que viesse com o Mac OS, mas tá parecendo mais um iPhone/iPod grande.
  5. Sei como se sente, mas se vc já tem um produto Apple funcionando bem. Estabeleça regras para vc mesmo, tipo: -Só compro um Mac quando vier com o novo SO. -Só troco de iPhone quando vier um novo modelo. Assim a gente deixa a tentação de comprar um produto mais por impulso do que por necessidade.
  6. Caro pegasusbsb27, uso os 3 SOs (mac OS X, Linux e Windows) e como tal frequento fóruns destes sistemas e notei que os usuários do Mac são mais radicais em defesa do sistema. Fica tranquilo. Depois de lidar mais de 15 anos com PCs, adicionei tb um Mac mini aos meus computadores com teclado, mouse e video aproveitado dos meus PCs. Mas, com uma semana de uso, senti-me um IDIOTA, um CD ficou preso no drive e não ejetava nem com reza brava. Como vê, ser idiota usando um Mac não é raro.
  7. Estive recentemente na Saraiva e tinha ainda alguns produtos da apple, entretanto não estavam mais na mesa central como antes e sim numa prateleira lateral e em numero mais reduzido.
  8. Acho que estes preços anunciados são para ajudar a vender o estoque antigo. Depois baixa.
  9. Concordo. Acho que este assunto deveria ser incluido numa video-aula. Mas, até que não venha. http://www.macmundi.com/pt/index.php?optio...c&Itemid=59
  10. Sou usuário dos 2 sistemas operacionais e, como tal, frequento fóruns destes sistemas,e sei que tanto a MS como a Apple estão interessadas mais em ganhar dinheiro do que a satisfação dos seus clientes Quanto a isto, acho até a Microsoft mais atenciosa com os brasileiros, veja o lançamento do Vista e Leopard, O Vista foi lançado simultaneamente no Brasil e USA, enquanto o da apple demorou a chegar entre nós, veja também o iphone entre outros Quando a MS falou da taxa "apple", fiquei achando um insulto sem fundamento, no entanto, aos poucos, fui percebendo a verdade da revelação, compra-se um apple com nova saída para o vídeo (displayport), cujo adaptador é vendido a parte e só a apple tem , um controle remoto e peças de reposição, etc
  11. Então meu velho desktop Pentium D é 64bit e eu não sabia!
  12. Caro amigo, em resumo, eu diria que o Mac OS X ainda está em período de transição. O Leopard roda programas 64 bits usando o 32-bit kernel. Já o novo sistema operacional, snow leopard, virá com o 64-bit kernel.
  13. O Blog também já anunciou http://macmagazine.com.br/blog/2008/10/21/...idade-por-r689/
  14. Valeu!, acompanhei seu caso com atenção. Meu macbook é igual ao seu. Esta situação pode ocorrer com qualquer um e devemos estar preparados como proceder antes de leva-lo a uma AT.
  15. Acho que os novos iPods Touchs já estão a venda http://www.fnac.com.br/product.aspx?idProd...om&res=1440
  16. Parece que já saiu a lista dos prêços sugeridos. http://macmais.terra.com.br/modules/noticias/ver.php?id=877 No blog macmagazine também tem a lista. A maior alta foi dos macbooks.
  17. Tenho muita duvida sobre estas pesquisas que são feitas por firmas americanas, naturalmente em inglês, cujo resultado é revelado como Mundial.
  18. Numa época de crise, o mostrado foi o suficiente. A aposta no novo padrão DisplayPort, decisão de tirar a porta firewire de alguns modelos foram atos ousados. Mudanças no processo de fabricação também.
  19. A foto é antiga, mas seria um lançamento apropriado para apple. Existem fortes rumores que a apple pretende lançar na próxima terça um notebook de 800 dolares. http://br.noticias.yahoo.com/s/09102008/40...financeira.html
  20. Quando a apple lançou o Leopard, o Brasil ficou pra trás. Culparam a burocracia da alfandega brasileira. Mas, como o Vista foi lançado na mesma data que em NY? Para o atraso do iPhone no Brasil, vi que alguem culpou a Anatel, o Brasil não ser um país sério até o aparecimento de um clone da apple brasileiro. Pergunto: Será que todos os países, possuem regras mais simples que a Anatel? Será que o Paraguai, entre outros, são países mais sérios que o Brasil? Por que clones como o da Psytar existem e o país de origem destes não são punidos? Acho que o título do tópico está certo: Desprezo da Apple pelo Brasil.
  21. rmac

    MAC é POP

    Na realidade, a maçã simboliza um pecado que o Homem, iniciado por Adão, caiu em tentação. Acredito até que o logotipo da apple tenha se inspirado nesta situação. Espero que não apareça aqui alguém dizendo que a Eva oferecendo a maçã para Adão tenha copiado a Apple..rsrs
  22. Pelo título da notícia, tem-se a impressão de ser uma estatística global. Estas notícias são referentes ao mercado americano. A Apple, que possui uma penetração bem menor no mercado fora dos Estados Unidos, não é mencionada entre as 5 maiores, segundo a mesma fonte.
  23. rmac

    MSN 7 Download

    Da nossa parte o que podemos fazer é usar o menos possível o MSN e mais os concorrentes como o Skype.
  24. rmac

    IE7 no imac como rodar

    Uma boa ferramenta para usar o windows XP/Vista no seu Mac é o Boot Camp. E não precisa gastar mais nada para isso. Este programa acompanha o ultimo SO da apple, o Mac OS X Leopard.
  25. Comprei recentemente um hardware que veio com um CD destes com os drivers e não foi o primeiro nestes dois últimos anos. Acredito que a apple não atualiza aquilo que ELA acredita que não vai pegar. É o caso dos leitores de cartão de memória presentes atualmente na maioria dos PCs.
×
×
  • Criar Novo...