Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rmac

Membros
  • Total de itens

    236
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por rmac

  1. Em outras palavras:

    1. Quem tem iPad deve ter também um outro notebook e um celular.

    2. Quem tem um Air, não precisa de iPad só de um celular.

    Li que no proximo OS da apple (Lion) vem permitindo funcionalidas que hoje só existem no iPad.

  2. Caro pegasusbsb27, uso os 3 SOs (mac OS X, Linux e Windows) e como tal frequento fóruns destes sistemas e notei que os usuários do Mac são mais radicais em defesa do sistema. Fica tranquilo.

    Depois de lidar mais de 15 anos com PCs, adicionei tb um Mac mini aos meus computadores com teclado, mouse e video aproveitado dos meus PCs. Mas, com uma semana de uso, senti-me um IDIOTA, um CD ficou preso no drive e não ejetava nem com reza brava. Como vê, ser idiota usando um Mac não é raro.

  3. Sou usuário dos 2 sistemas operacionais e, como tal, frequento fóruns destes sistemas,e sei que tanto a MS como a Apple estão interessadas mais em ganhar dinheiro do que a satisfação dos seus clientes Quanto a isto, acho até a Microsoft mais atenciosa com os brasileiros, veja o lançamento do Vista e Leopard, O Vista foi lançado simultaneamente no Brasil e USA, enquanto o da apple demorou a chegar entre nós, veja também o iphone entre outros

    Quando a MS falou da taxa "apple", fiquei achando um insulto sem fundamento, no entanto, aos poucos, fui percebendo a verdade da revelação, compra-se um apple com nova saída para o vídeo (displayport), cujo adaptador é vendido a parte e só a apple tem , um controle remoto e peças de reposição, etc

  4. Quando a apple lançou o Leopard, o Brasil ficou pra trás. Culparam a burocracia da alfandega brasileira. Mas, como o Vista foi lançado na mesma data que em NY?

    Para o atraso do iPhone no Brasil, vi que alguem culpou a Anatel, o Brasil não ser um país sério até o aparecimento de um clone da apple brasileiro.

    Pergunto:

    Será que todos os países, possuem regras mais simples que a Anatel?

    Será que o Paraguai, entre outros, são países mais sérios que o Brasil?

    Por que clones como o da Psytar existem e o país de origem destes não são punidos?

    Acho que o título do tópico está certo: Desprezo da Apple pelo Brasil.

  5. lol, galera já ta paranoica com isso.. Qualquer maçã agora é da apple, ate a da magali de não sei quantos anos atras.

    Na realidade, a maçã simboliza um pecado que o Homem, iniciado por Adão, caiu em tentação. Acredito até que o logotipo da apple tenha se inspirado nesta situação. Espero que não apareça aqui alguém dizendo que a Eva oferecendo a maçã para Adão tenha copiado a Apple..rsrs

  6. Comprei recentemente um hardware que veio com um CD destes com os drivers e não foi o primeiro nestes dois últimos anos.

    Acredito que a apple não atualiza aquilo que ELA acredita que não vai pegar.

    É o caso dos leitores de cartão de memória presentes atualmente na maioria dos PCs.

×
×
  • Criar Novo...