Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alancarvalho

Membros
  • Total de itens

    58
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre alancarvalho

  • Data de Nascimento 08/30/1986

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo
  • Interesses
    Apple, Redes, Design e Culinária.

Últimos Visitantes

1616 visualizações
  • elton

Conquistas de alancarvalho

  1. O proxy parece estar configurado corretamente pois consigo acessar a internet, o problema está apenas no momento em que o Mail tenta se conectar aos servidores pra receber as mensagens, o envio também não funciona. Tem alguma configuração adicional pra fazer na guia Redes em Preferências do Sistema?
  2. Venho tento o mesmo problema, alguém conseguiu encontrar uma solução para este bug?
  3. Possuo um Pro 13" e quando estou com ele conectado a rede da empresa que possui proxy, ele não conecta. Já configurei o proxy na seção de rede em preferências para ele poder acessar a internet, e ele acessa normalmente, porém o Mail não conecta. Alguém passou por isso ou sabe o que eu poderia fazer pra solucionar esse problema? Obrigado.
  4. Essa função é o Mostrar recentes clicando com o botão direito. Legal a dica.
  5. Alguém pode me ajudar nesse caso?
  6. alancarvalho

    boot camp

    Tente inserir o DVD original no equipamento e fazer o mesmo procedimento para ver se o problema é na tecla OPTION ou se ele não está reconhecendo a partição. Se ao inserir o DVD ele aparecer a opção de bootar no HD ou no DVD é pq. ele não reconhece a partição, caso contrário, certamente é o botão OPTION que não está sendo reconhecido no boot.
  7. Sempre que abro o iCal me aparece essa imagem, porém os dados estão corretos. Alguém já passou por isso? Sabe o que poderia ser? Obrigado.
  8. Olhem o que aparece no meu: http://img842.imageshack.us/i/capturadetela20110228s1.png/ Alguém já passou por isso?
  9. O Mac Address cadastrado é realmente do AirPort, isso você tem certeza? Faça o teste que nosso amigo indicou, mude a segurança da rede para WEP, WPA, WPA2 Personal, uma delas deverá funcionar. Abs! -- Alan Carvalho
  10. Você consegue acessar o HD do Time Capsule pelo Windows e mapear a unidade de rede? Você configurou a senha corretamente no Windows? Pediu para salvar a senha? A Internet não fica instável nas estações com Windows em nenhum momento? Você disse que tem 4 PCs conectados por cabo ao Time Capsule, depois tem mais 1, mas o Time Capsule tem apenas 3 portas LAN, como é feito isso, cascateamento por hub/switch? Sua rede não está lenta não? Já realizou um teste de conectividade dentro de sua rede para verificar isso? O Windows é Vista ou 7? Abraço! -- Alan Carvalho
  11. Pelo que conheço da parte de rede do Mac OS, isso tem de ser feito manualmente. Uma opção mais rápida é ir até a  e alterar na opção 'Localização', mais prático que ir até 'Preferências do Sistema' > 'Rede'. Abs! -- Alan Carvalho
  12. Alguém possui então um banco de imagens com imagens de alta resolução para vender 3 imagens?
  13. Galera, Preciso pegar 3 imagens no site: http://www.istockphoto.com/, porém não tenho cartão de crédito internacional, porém preciso urgente das imagens. Se alguém que trabalha com design e já possui cadastro no site e fizer o favor de comprar as imagens pra mim, além do valor da imagem eu pago mais uma grana pelo favor. Interessados deixar contato: MSN, iChat, Skype ou e-mail. Abraços!
×
×
  • Criar Novo...