Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alancarvalho

Membros
  • Total de itens

    58
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que alancarvalho postou

  1. O proxy parece estar configurado corretamente pois consigo acessar a internet, o problema está apenas no momento em que o Mail tenta se conectar aos servidores pra receber as mensagens, o envio também não funciona. Tem alguma configuração adicional pra fazer na guia Redes em Preferências do Sistema?
  2. Venho tento o mesmo problema, alguém conseguiu encontrar uma solução para este bug?
  3. Possuo um Pro 13" e quando estou com ele conectado a rede da empresa que possui proxy, ele não conecta. Já configurei o proxy na seção de rede em preferências para ele poder acessar a internet, e ele acessa normalmente, porém o Mail não conecta. Alguém passou por isso ou sabe o que eu poderia fazer pra solucionar esse problema? Obrigado.
  4. Essa função é o Mostrar recentes clicando com o botão direito. Legal a dica.
  5. Alguém pode me ajudar nesse caso?
  6. alancarvalho

    boot camp

    Tente inserir o DVD original no equipamento e fazer o mesmo procedimento para ver se o problema é na tecla OPTION ou se ele não está reconhecendo a partição. Se ao inserir o DVD ele aparecer a opção de bootar no HD ou no DVD é pq. ele não reconhece a partição, caso contrário, certamente é o botão OPTION que não está sendo reconhecido no boot.
  7. Sempre que abro o iCal me aparece essa imagem, porém os dados estão corretos. Alguém já passou por isso? Sabe o que poderia ser? Obrigado.
  8. Olhem o que aparece no meu: http://img842.imageshack.us/i/capturadetela20110228s1.png/ Alguém já passou por isso?
  9. O Mac Address cadastrado é realmente do AirPort, isso você tem certeza? Faça o teste que nosso amigo indicou, mude a segurança da rede para WEP, WPA, WPA2 Personal, uma delas deverá funcionar. Abs! -- Alan Carvalho
  10. Você consegue acessar o HD do Time Capsule pelo Windows e mapear a unidade de rede? Você configurou a senha corretamente no Windows? Pediu para salvar a senha? A Internet não fica instável nas estações com Windows em nenhum momento? Você disse que tem 4 PCs conectados por cabo ao Time Capsule, depois tem mais 1, mas o Time Capsule tem apenas 3 portas LAN, como é feito isso, cascateamento por hub/switch? Sua rede não está lenta não? Já realizou um teste de conectividade dentro de sua rede para verificar isso? O Windows é Vista ou 7? Abraço! -- Alan Carvalho
  11. Pelo que conheço da parte de rede do Mac OS, isso tem de ser feito manualmente. Uma opção mais rápida é ir até a  e alterar na opção 'Localização', mais prático que ir até 'Preferências do Sistema' > 'Rede'. Abs! -- Alan Carvalho
  12. Alguém possui então um banco de imagens com imagens de alta resolução para vender 3 imagens?
  13. Galera, Preciso pegar 3 imagens no site: http://www.istockphoto.com/, porém não tenho cartão de crédito internacional, porém preciso urgente das imagens. Se alguém que trabalha com design e já possui cadastro no site e fizer o favor de comprar as imagens pra mim, além do valor da imagem eu pago mais uma grana pelo favor. Interessados deixar contato: MSN, iChat, Skype ou e-mail. Abraços!
  14. Pessoal, Gostaria de saber onde posso encontrar contato de designers e seus respectivos trabalhos, quem trabalha na área onde costuma procurar freelas pra fazer, pois estou precisando de uma pessoa e gostaria de conhecer alguns profissionais para tal. Caso alguém que leia esse tópico faça esse tipo de trabalho, deixe o e-mail para contato. Agradeço as indicações.
  15. Alguém mais conhece algum software/site/empresa especializada em e-mail marketing?
  16. Opa, td bem sim e contigo? Acabei de ver o tópico do link que me passou e me ajudou bastante, vou dar uma pesquisada, porém se alguém mais souber de algum site/empresa/aplicativo que faça essa tarefa, eu agradeceria. Abs!
  17. Pessoal, olá a todos! Gostaria de saber se alguém conhece um software legal para envio de mala direta, sei que o Entourage também possui esse recurso, mas estou aberto a novas opiniões, até pq não conheço muito bem o serviço do Entourage. Abraços!
  18. Grande Gabriel, Era isso que eu precisava, muito obrigado pela dica. Abs!
  19. Pessoal, Gostaria de saber se alguém conhece algum software/site bacana para sincronização de uma pasta entre dois equipamentos Apple. (com exceção do MobileMe) Obrigado.
  20. Também estou procurando algo similar, ninguém conhece ou será que não existe mesmo?
  21. Pessoal, veja se alguém já teve algo similar que possa me ajudar. Tenho um iMac 20" que está com problema na saída de vídeo (aparentemente seria isso...), a saída é Mini-DVI. O que acontece é o seguinte: um cabo Mini-DVI para VGA funciona normal, porém o cabo Mini-DVI para HDMI não funciona e antes funcionava normalmente, do nada parou de funcionar. Já foi feita a troca da placa lógica dele e nada, alguém já passou por isso ou sabe o que poderia ser? Obrigado. Abraços!
  22. Precisando de ajuda, volte aqui. Obs. Qdo for instalar o Windows XP via bootcamp e ele entrar no modo de instalação padrão do Windows, peça para ele formatar a partição em NTFS, pois por padrão, o Assistente do Bootcamp fará isso em modo FAT, pelo fato do MAC OS X não suportar o sistema NTFS do Windows. Abs!
  23. Que pergunta, rs... Sem dúvidas o Windows XP Original, não sou a favor da pirataria, mas infelizmente o Windows 7 é muito caro se formos comparar com o Snow Leopard, mas se possui o Windows XP Original e ele o atende bem, opte por este. Abs!
×
×
  • Criar Novo...