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mostovoym

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  1. Eu tive o problema de um dead pixel num iphone 5. Levei na assistência técnica da loja saraiva no shopping morumbi. Apesar de ter que ter insistido para aceitarem que aquilo era um problema, no final efetuaram a troca do aparelho, e não apenas da tela. Fiz a troca em dezembro de 2013, então não sei se algo mudou na política da Apple de lá para cá.
  2. Ontém peguei um boleto do iPad Air 16gb wifi por R$ 1250. Posso pagar até segunda. rs A minha dúvida é se não vale esperar mais uma semanas para pegar o iPad Air 2, que, embora ainda não tenha preço, não vai sair por menos de uns R$ 1600 (1750 - 10%). Pegar o de primeira geração, a essa altura, pode ser um erro? O jogo mais pesado que utilizaria nele é o Hearthsone (esquentava bem o meu finado iPad 4). De resto, só o uso cotidiano de navegação, filmes etc. Estou bem tentado a comprar, pela boa promoção, mas tenho medo de me arrepender depois. rs
  3. Recomendo enctrar em contato com a Apple Americana. Foi só lá que eles me ouviram e tentaram de verdade entender e resolver meu problema. Na Apple Brasil só consegui ser enrolado, na desculpa "restaura, se não resolver, assistência".
  4. Nunca tinha pensado nisso. Pelo menos para mim, fez muito sentido. Se vc bloqueia, garante que o celular não será usado por ninguém, e a inviolabilidade dos seus dados pessoais contidos no aparelho. Por outro lado, se deixar o ladrão ter acesso ao celular (e aos seus dados!), as chances de o cara conectar-se à internet com ele e, consequentemente, o Find my iPhone lograr êxito na localização do precioso gadget tende a ser bem maior!!
  5. Mais 3 meses ou o resto da garantia anterior, o que for maior. No seu caso, será os 3 meses, já que da garantia anterior apenas resta 1 mês.Troquei um iPhone no 11º mês e eles me disseram isso com todas as letras.
  6. Sem contar que após o diagnóstico, onde determinarão se dá para consertar ou se tem que trocar, eles te avisam. Se eventualmente disserem que a dá para arrumar e o valor não te agradar, é só você recusar que eles devolvem o aparelho, aí você leva na Omni. Fora isso, cabe ressaltar que o que a assistência autorizada faria seria justamente essa troca de aparelho com a Apple (eles pagariam 750 para a Apple), e te cobrariam o valor excedente pela intermediação.
  7. R$ 750 reais é o preço que fica se for necessária a troca do aparelho todo. Se eles conseguirem arrumar, o que é bem pouco provável, o valor deve ficar abaixo disso. Pelos relatos que li, a menos que o problema seja bem simples (bateria viciada, troca de boato, etc), eles já fazem a troca. Talvez seu botao eles arrumassem. Mas o problema do GPS, creio que não tenha solução sem trocar a placa lógica.
  8. Ha relatos de que a persistencia de imagem ainda acontece em algumas telas dos MacBooks atuais. A Apple analisa caso a caso se a troca é necessária (se a retencao for pequena, não trocam). De todo modo, se a retencao estiver te incomodando, creio que mesmo que seja necessário brigar e reclamar e esbravejar, a Apple acaba aceitando a troca pela política de atender bem o cliente. Mas não dá para garantir.
  9. Não sabia disso! Também achava que o selo da Anatel era suficiente. Não sabia disso! Também achava que o selo da Anatel era suficiente.
  10. Não sabia disso! Também achava que o selo da Anatel era suficiente.
  11. Esse aparelho que troquei também era o mini de primeira geração. Se não te incomoda a retenção, realmente não tem muita necessidade de troca. A mim, incomodam bastante os ocasionais fantasmas aparecendo na tela, principalmente na aba de notificações. Se a assistência viesse falar que não afeta o funcionamento, ia ter barraco... rsrs E o pior é que, conforme extensos relatos encontrados na net, o problema costuma ir se agravando com o tempo (a retenção vai ficando cada vez mais forte). Alguma novidade?
  12. Inacreditável cara. Não creio que seja azar (embora não descarte essa possibilidade... rs). Tudo isso aponta de uma maneira muito forte para uma queda de qualidade na produção. E você, que é um cliente mais atento, percebe os "pequenos" defeitos e falhas que, para boa parte dos consumidores, passaria batido. Você chegou a documentar a cola no aparelho e tal? Tendo tudo isso em vista, talvez fosse bacana vc entrar em contato com o suporte da Apple, não para noticiar esse defeito especificamente, mas todas essas falhas que apontam para um problema estrutural na fabricação dos igadgets nacionais. Aliás, nesse caso, acho que seria mais eficaz contactar a Apple americana, quem sabe falando com a Alexandra (do texas). Ressalte-se que aqui não se trata de defeitos super-específicos, mas de amadorismos crassos (poeira na tela e cola saindo pelas laterais do aparelho, meudeus).
  13. Quanto ao meu iPad, a assistência ficou de concluir a troca em 5-7 dias úteis. Mas parece que vai dar certo. Quanto as linhas verticais, também não consegui verifica-las por aqui. Espero que não tarde até que você consiga solucionar a questão.
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