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mostovoym

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Histórico de Reputação

  1. Positivar
    mostovoym recebeu reputação de Thiago Oliveira em (Dúvida) Quando a Apple troca os iPads...   
    Mais 3 meses ou o resto da garantia anterior, o que for maior.
    No seu caso, será os 3 meses, já que da garantia anterior apenas resta 1 mês.Troquei um iPhone no 11º mês e eles me disseram isso com todas as letras.
  2. Positivar
    mostovoym recebeu reputação de Lucas Batista em Dúvida: tela do MacBook Pro retina   
    Ha relatos de que a persistencia de imagem ainda acontece em algumas telas dos MacBooks atuais.
    A Apple analisa caso a caso se a troca é necessária (se a retencao for pequena, não trocam).
    De todo modo, se a retencao estiver te incomodando, creio que mesmo que seja necessário brigar e reclamar e esbravejar, a Apple acaba aceitando a troca pela política de atender bem o cliente. Mas não dá para garantir.
  3. Positivar
    mostovoym deu reputação a Adalberto Taylor em Uma saga chamada iPad Air   
    Lucas, o selo da ANATEL não significa que foi fabricado no Brasil, significa que foi homologado pela ANATEL.
     
    Eu nem havia olhado direito no meu iPad e estava assumindo que ele foi fabricado aqui pelo fato de ter o selo da ANATEL. Depois de muito conversar com o Thiago, resolvi verificar e descobri que o meu foi fabricado na China.
  4. Positivar
    mostovoym deu reputação a Adalberto Taylor em [Dúvida] Trocar placa lógica ou comprar um novo?   
    Cara, posso estar falando muita besteira, mas vamos lá.
     
    S.M.A.R.T. = Self-Monitoring, Analisys and Reporting Tecnology.
     
    O SMART não dá problema, ele mostra o problema.
     
    TODAS as buscas por esse termo retornam problemas relacionados a HDDs. HDDs/SSDs têm essa tecnologia.
     
    Então a menos que tenha entendido algo de errado, fuja dessa assistência, passe do outro lado da rua. Tá com a maior cara de quem tá querendo arrancar uma grana maior do cliente, cobra uma placa lógica e troca um HDD ou o cabo do HDD.
     
    Agora vamos às dicas de solução.
     
    Execute o Apple Hardware Test -> http://support.apple.com/kb/ht1509?viewlocale=pt_BR
    Execute um exame de superfície e uma verificação no seu HDD usando o TechTool7 -> http://www.micromat.com/products/techtool-pro
     
    Se o TechTool retornar um problema com o SMART do seu HDD, provavelmente é seu HDD ou o cabo dele que está com problemas. Em qualquer um dos casos o reparo ficaria em cerca de 10% do orçamento que te passaram.
  5. Positivar
    mostovoym recebeu reputação de ElenaP em Linhas verticais na tela do iPhone 5s   
    Esse aparelho que troquei também era o mini de primeira geração. Se não te incomoda a retenção, realmente não tem muita necessidade de troca.
    A mim, incomodam bastante os ocasionais fantasmas aparecendo na tela, principalmente na aba de notificações. Se a assistência viesse falar que não afeta o funcionamento, ia ter barraco... rsrs
    E o pior é que, conforme extensos relatos encontrados na net, o problema costuma ir se agravando com o tempo (a retenção vai ficando cada vez mais forte).
     
     
    Alguma novidade?
  6. Positivar
    mostovoym recebeu reputação de Thiago Oliveira em Linhas verticais na tela do iPhone 5s   
    Sei bem o quao frustrante é essa sensacao de tentar se confortar com um defeito, só porque ele é pequeno, considerado "normal".
    Já tive de me debater para trocar aparelho com dead pixel, duas vezes, e hoje mesmo levei um iPad, que já havia sido trocado uma vez, para nova troca, pois apresentava retenção de imagem (imagem abaixo).
     
    O negócio é: se você está tentando se convencer a "aceitar" o problema isso já demonstra que ele te incomoda o suficiente para uma troca.
    Principalmente com produtos high-end, a exigência de um produto 100% funcional é plenamente admissível e justa. Como acabei já comentando em outros tópicos, boa parte da forca de marketing do iphone vem da tela retina. Aí você pega um iphone com tela retina que tem uma qualidade de imagem prejudicada, e todo mundo tenta fazer você engolir que a qualidade baixa é normal.
     
    Talvez você tenha certa dificuldade em fazer a troca, mas apoio totalmente que siga em frente até conseguir a troca.
     
    Não deixe de informar os procedimentos que tomou e o que rolou.
     

  7. Positivar
    mostovoym recebeu reputação de Thiago Oliveira em Uma saga chamada iPad Air   
    não fosse o desgaste envolvido com o processo de troca, eu te diria sem dúvidas para ir em diante e trocar.
     
    Parece que está ficando mais difícil conseguir um aparelho sem defeito nenhum, mesmo que pequeno, do que um 100%. isso é inaceitável. 
  8. Positivar
    mostovoym recebeu reputação de Thiago Oliveira em Uma saga chamada iPad Air   
    Opa, que maravilha que a coisa terminou bem, com o iPad e com o atendimento!!!
    =)
     
    Eu fui uma das pessoas que te recomendou especificamente a Fastshop, justamente por já ter tido essa experiência positiva em mais de uma oportunidade.
    A menos que eu encontre uma grande promoção em outra loja, costumo optar pela aquisição das coisas lá.
     
    Perseverança é a moral da história. haha 
  9. Positivar
    mostovoym recebeu reputação de Thiago Oliveira em Uma saga chamada iPad Air   
    Thiago, se você se flexibilizar um pouco, tenho a seguinte sugestão: compre pelo site da FastShop. Se o aparelho vier defeituoso, você tem 7 dias para levar numa loja física e trocá-lo por outro. Sei que em tese outras lojas fariam o mesmo, mas já pude experimentar o atendimento da Fast em duas oportunidades, pois sou muito chato com os detalhes e já tive de trocar 2 aparelhos (um da sony, com stuck pixels, e um ipad mini, com 1 - apenas 1 - dead pixel), e realmente só tenho elogios a fazer.
    Quando levei os dois aparelhos na loja - ocasiões distintas, lojas distintas - o procedimento foi muito simplificado, e deve ter demorado cerca de 30 min em cada oportunidade. No caso do iPad Mini, o técnico prontamente constatou o solitário dead pixel e autorizou a troca imediatamente. A demora foi mais na emissão da nova nota fiscal, busca do aparelho no estoque, etc...
    Fora que provavelmente o estoque da Fast (ou de qualquer outra loja online) não terá os iPads do lote problemático que você recebeu.
    Sei que a coisa toda é bem desagradável e frustrante, mas, no fim das contas, problemas como esse acontecem com qualquer marca, mas o atendimento pós-venda que você recebeu, pelo menos aqui no Brasil, foi bem acima do que você receberia de outras marcas.
    Enfim, minha subjetiva e humilde opinião vai no mesmo sentido da maioria dos demais usuário que aqui comentou: tenta esquecer isso que aconteceu e manda bala em um novo, adquirindo-o em loja física ou mesmo online (desde que seja uma loja online que autorize a troca em uma loja física). Como diria Silvio Luiz: Bola pro mato, que o jogo é de campeonato!
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