Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maran

Membros
  • Total de itens

    55
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Maran postou

  1. Aconteceu a mesma coisa com o meu, só levei na autorizada e trocaram. Estava fora da garantia.
  2. opa rferro, o problema pode aparecer. Fiz os mesmos testes um tempinho depois que comprei, e não dava nada. Aí derrepente um dia começou :-( Massss, enquanto o teu note estiver na garantia, não tem problema, se aparecer é só levar em uma autorizada e pedir a troca do display. Pelo que vi nos fóruns da Apple, não são todos os LG que dão problema (mas a maioria sim).
  3. Opa pessoal, vou deixar aqui o meu relato de experiência hehehe Comprei o meu retina de 15" em novembro do ano passado, no exterior. Já tinha lido sobre estes problemas relacionados a tela, fiz o teste no meu, o painel era LG. Fui usando e nunca tinha aparecido o tal problema de retenção de imagem, até a semana passada (quase 10 meses depois de comprado). O burn in era bem leve, mas é um negócio que incomoda, principalmente em um note deste valor. Liguei no 0800 da Apple, comentei sobre o problema com o atendente, e para a minha surpresa, o cidadão sabia o que era burn in. Ele me passou o contato da Soma Informática, que é autorizada da Apple aqui em porto alegre. Levei meu notebook lá, eles ficaram 1 dia com o note para fazer os testes (eu criei um usuário de teste pra eles usarem e demonstrei no balcão o problema). Constataram o problema e encomendaram o display novo para reposição. O display veio em 4 dias (rápido na minha opinião). Aí foi + 1 dia para trocar o display (eles trocaram o display com a tampa inteira). Ou seja, em +- 5 dias úteis tive o diagnóstico do problema, levei na autorizada e saí com o problema resolvido. Tudo é registrado pelo serial da máquina, eles não cobram nota (como toda garantia Apple) Fiz o teste via terminal e o painel novo é samsung \o/ Recomendo o serviço, e mais, arrisco a dizer que foi o melhor serviço de reparo/garantia que já usei. Simples, rápido e resolveu o problema.
  4. Para 1440x900 não. Mas para 1600 e poucos ou 1920x1080 sim (mas mesmo assim eu uso redimensionado para 1920x1080 )
  5. Primeiras Impressões: - Rápido - Não notei muita melhora do tempo de bateria (acho que é normal para o primeiro DP) - Alguns bugs no safari (mas melhorou bastante em relação ao anterior) - Pequenos bugs com alguns apps: - Skype (resolvi voltando uma versão) - MplayerX (não inicia, estou usando o VLC) - PowerPoint (aparece a barra superior na apresentação em fullscreen de apresentações) Achei que está ótimo para o primeiro Beta, melhorou muito o uso do OSX no macbook retina. E está mais estável que o windows 8 na versão final
  6. GM Instalado e Rodando sem problemas (Macbook Pro 13"). Pelo menos por enquanto, nem coloquei o Chrome. O Safari está muito rápido, instalei a última versão do flash e a extensão ClickToFlash no Safari (só permite a execução do flash quando clica em cima do conteúdo).
  7. Ramon, comigo foi justamente ao contrário. Voltei para o SL justamente pelo Mission Control. Pelo menos do jeito que eu trabalho aqui, o Mission Control atrapalhou mais do que ajudou, prefiro os Spaces e Expose do jeito antigo mesmo hehe.
  8. Estou com o Lion instalado faz uns dias já (GM) Mas estou pensando seriamente em voltar ao snow leopard no macbook pro (no hackintosh nem atualizei) Só eu achei uma grande bobagem o que a Apple fez com os Spaces e Expose misturando os 2 nesse mission control ? No SL, usava bastante os spaces e apps em spaces especificos (achei um saco ter q ir em cada app e atribuir a um space), spaces com mais de uma linha (sumiu no lion) e expose pra aparecer janelas minimizadas (no lion só aparecem as maximizadas).
  9. Cara, tentou deixar marcado pra ele compartilhar só com o Wi-Fi (na sua tela vc ta compartilhando com ethernet E wi-fi), pode estar aí a caca. Outra, aqui não funcionava o comp. do modem 3g via wi-fi, fui nas preferencias e troquei o valor do canal pra 10 (que é o padrão que estava no SL, no Lion tava em 11). Não sei se tem a ver, só sei que fungou depois disso. Tenteia fazer as 2 coisas, talvez 1 delas resolva o seu problema ae.
  10. Instalado no macbook pro 13" 2011 Gostei dos efeitos e ficou um pouco mais rápido. Mas achei que fizeram uma grande burrada com os Spaces. Não gostei dessa seleção pelo Mission Control, consegui reconfigurar os controles pra mudar de Space pelas Preferencias de Sistema->Teclado->Teclas de Atalho, mas não achei ainda onde configurar para mostrar o numero do Space atual na barra de menus e pelo que vi não temos mais como criar linhas de spaces, todos eles ficam em uma linha única. Pra mim a Apple CA*** nesse lance dos Spaces, será que o HyperSpaces funciona legal no Lion ?
  11. A tim tem planos 3g a 29,90 ilimitados para quem tem plano corporativo.
  12. Cara, aqui funcionou normal dvi/hdmi. Estou com o 10.6.7
  13. Bah cara, que viagem. Aqui está funcionando certinho com dvi e hdmi (os que testei até agora) Quando você pluga no monitor, o monitor do mac chega a ficar azul e voltar ao normal, ou nem isso ?
  14. Acho que mesmo que não esteja atrasado ele pode fazer isso. Se o cidadão compra o produto pela internet e não gosta, ele tem direito de devolver em até 7 dias, correto ?
  15. Quanto as memórias, as Corsair equivalem (eu acho que são melhores do que as que vem pela Apple) Quanto ao ssd, ouço falar muito bem desses da ocz, o vertex 3 então... http://www.anandtech.com/show/4256/the-ocz-vertex-3-review-120gb/6
  16. Maran

    Snow Retail

    Cara, o retail custa 79 dilmas na apple store
  17. Concordo com o HTVentura, e digo mais. Essas "frescuras" que vem no pro (teclado iluminado, info da bateria na lateral, ir) são coisas que depois que o cara acostuma, são difíceis de se imaginar usando um note sem.
  18. Lion ainda não tem data oficial de lançamento. Mas não duvido nada que seja em junho mesmo.
  19. Eu pegaria o MBP + 8gb de ram + ssd
  20. EU ainda pegaria o pro de 13". O white dá conta do recado, mas o pro é outra categoria de processador, vai vir com o dobro de ram, com mais hd (320gb x 250gb), fora o acabamento que é bem melhor no pro (não que o white seja ruim, mas acho que ele suja e risca muito fácil :/) Aí vai daquela, se tá no limite do que vc pode gastar, pega o white, mas se der pra fazer um esforço, pegaria o pro.
  21. Comprei um na dealextreme que é mini dp -> dvi, hdmi, displayport. Paguei uns 13 dolares, funciona muito bem, inclusive passando áudio pelo hdmi.
  22. Cara, dependendo de quanto você vai pagar, vale a pena pegar o macbook pro 13" i5. na apple store, é só ligar, dizer que quer o preço educacional e pede se tem desconto a vista, eles vão dizer que tem, aí é só dar uma chorada que eles liberam pra comprar no cartão em 12x pelo preço com desconto a vista. Se não me engano fica em 3.200,00 e alguma coisa. Ou compra com o monaco nos classificados aqui no fórum por 2900
  23. Eu compraria o MBP. Não vai demorar muito pro air vir com atualização de processador, aí sim dá pra pensar em pegar.
  24. Maran

    MACBOOK PRO 2010 ou 2011?

    Lucas Valença, concordo com você. Acho que se o cara tem 10 mil e quer comprar o melhor de 17", vai lá e compre oras hehehe O que complica é que o pessoal vem aqui pedir "O de 13" dá conta do recado pra programar php e rodar WoW de vez em quando ?" e o pessoal já fala que o de 15" de 2010 não serve, que o de 13" é uma porcaria e por aí vai. Tá certo que os 2011 são melhores, mas não quer dizer que dependendo do negócio, comprar um 2010 seja uma furada. Pergunto, e se o "cara" conseguir um 2010 por uma diferença de preço grande, a máquina atender o que ele precisa e ele está pensando em trocar daqui um tempinho ? março/2011 promete lançamento de MBP remodelado, talvez pra quem queira trocar de pc daqui pouco tempo, não seja tão interessante pegar um 2011.
  25. Maran

    MACBOOK PRO 2010 ou 2011?

    Pra programar pra Android, php, iOS, podem ter certeza que o i5 de 13" dá conta do recado e sobra.
×
×
  • Criar Novo...