Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacIce

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que MacIce postou

  1. Olá pessoal Tirando todas as dúvidas sobre iGadgets refurbished, já que retirei ontem 11 janeiro de 2015 na Apple Retail Store The Galleria, Fort Lauderdale, um Macbook Pro 15', sendo o quinto equipamento recondicionado que compro. 1. Os aparelhos são enviados sem qualquer defeito, apenas em caixas diferentes das originais, isto é, caixas na cor branca sem o logo da Maçã. A única identificação de remanufaturado está na etiqueta desta caixa. 2. Tem garantia Apple mundial por 1 ano e aceitam Apple Care como qualquer outro aparelho. 3. Custam em em torno de 15% ais baratos, isto é comprei o meu por US$ 2099 e o preço normal é de US$ 2499.. 3. Devem ser encomendados pela Apple On Line Store USA, sendo entregues em um endereço fornecido pelo comprador ou em uma Apple Retail Store. 4. Não há depreciação de preço na revenda.
  2. Estes da Net 10 tem iPhone de 32 e 64 GB? Precisou encomendar ou encontrou na loja?
  3. A propósito, já ativei o serviço de roaming internacional da Claro. Agora está tudo encaminhado. Só pegar meus aparelhos americanos com 4G e garantia.
  4. A propósito, já ativei o serviço de roaming internacional da Claro. Agora está tudo encaminhado. Só pegar meus aparelhos americanos com 4G e garantia.
  5. Acabei de comprar 3 iPhone 5S pelo site do Walmart americana para retirar em uma loja Walmart Mobile. Os aparelhos desta operadora Straight Talk somente tem iPhone 16 GB Silver e Gray. Dourado não tem.
  6. Estou indo para os usa esta semana. vou fazer o seguinte, vou levar um chip de uma operadoras brasileiras (acho que da Vivo que já tenho experiência)) com plano de roaming internacional, compro um 5S de uma destas operadoras, se pegar sinal, fico com o aparelho, se não devolvo.
  7. Vai aí link da OWC http://eshop.macsales.com/item/OWC/DIYIMM11D2/
  8. Para os novos Mac Pro serão lançados displays 4K de resolução.
  9. Moderador, vamos controlar estes tópicos sem fundamento ...
  10. Comprei há 2 semanas pela Apple Store Online americana um iMac e iPad recondicionados e retirei em uma Apple Store física, no caso a Apple Store Ala Moana de Honolulu na quinta-feira. Somente o que muda em relação ao produto normal é a caixa. Todas são brancas, escrito somente o nome do produto e e escrito Apple Certified Refurbished. A garantia é a mesma e sempre o número de série começa com as letras FD. Todos os produtos são passíveis de serem vendidos como refurbished, menos os iPhone. Na verdade, se desconhece a razão pelas quais estes aparelhos são vendidos desta forma.
×
×
  • Criar Novo...