Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cadu Pereira

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Conquistas de Cadu Pereira

  1. Fala pessoas, tudo bem? Dei um procurada no fórum e não encontrei algum assunto relacionado. Tenho um MacBook Pro que está com BigSur e no desktop não estão mais aparecendo os arquivos que estão nele. E, o mais estranho, é que quando acesso a pasta do Desktop pelo Finder, os arquivos aparecem lá. Coloquei uma imagem em anexo para vocês entenderem melhor. Alguém já passou por algo semelhante ou tem idéia de como resolver? desktop-sem-icones
  2. Isso não teria haver com o espaço que eles ocupam após a instalação? Tipo o aplicativo tem tamanho de 1gb para baixar e após a instalação de 2gb.
  3. Olá pessoas, tudo bem? Estou procurando aqui nas interwebs e não estou encontrando. Tenho um MacBook Air e o conectei em um outro monitor. Gostaria de exibir a dock nessa segunda tela, mas não encontrei nada que me ajudasse. Achei um tópico no suporte da Apple que fala sobre mudar a posição da Dock na segunda tela, mas não como mostrar. Obrigado pela ajuda.
  4. Cara, aqui em casa eu estou usando a suite CC. Estava com alguns problemas semelhantes a esses que você falou no InDesign e ontem rolou um update em três programas da Adobe: Photoshop, InDesign e Illustrator. Os problemas no InDesign, ao menos superficialmente, sumiram. Talvez pode ter um update para o programa.
  5. Alisson, Obrigado. Era isso mesmo. Não sabia que por padrão ele fazia isso.
  6. Pessoas, tudo bem? Seguinte, deixei baixando o El Captain mas não instalei imediatamente. Desliguei e fui para o trabalho. Quando voltei, para minha surpresa, não consegui instalar. Na loja do aplicativo ele aparece como baixado mas a instalação não é iniciada. Coloquei um print abaixo. O que posso fazer para conseguir instalar? Obrigado.
  7. Boa noite, tudo bem? Primeira vez que escrevo uma dúvida aqui. Tive outras, mas resolvi apenas pesquisando. Primeiro gostaria de dizer que não sou muito entendido de informática e afins, sei o básico e vou me virando. Por isso, posso não entender logo de cara alguma dica..rs Seguinte. Tive que comprar um roteador novo, é um TP-Link, modelo: TL-WR841ND. Configurei a rede Wi-fi com diversos nomes, coloquei no padrão WPA-PSK2 com criptografia AES. Conectava em todos os dispositivos que tenho em casa: 1 iPhone 4, 1 iPhone 5C e um Ultrabook Samung. Só no meu iMac que não funciona. Essa é a configuração do meu iMac: Para resolver o problema, mudei o padrão de segurança da rede para WEP. Mas um amigo comentou que não é muito bom e o mais seguro é que seja o tal WPA-PSK2. As configurações do roteador são essas: Muito obrigado pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...