Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Ciríaco Silva

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São José/ SC

Conquistas de Gustavo Ciríaco Silva

  1. Olá pessoal! Pretendo adquirir um macbook air 11 para a faculdade e uso doméstico, nada muito agressivo. Gostaria de saber se 128gb de armazenamento para o macOS e seus apps são suficientes? Não iria armazenar nada de vídeos, filmes, etc, somente algumas fotos quando não estão nas nuvens. Se alguém puder me sanar essa dúvida, agradeço desde já.
  2. Boa noite pessoal, gostaria de saber a opinião e conhecer uma solução para o meu caso: Adquiri uma câmera digital e gostaria de saber qual seria a melhor opção para eu fazer a transferencia dos arquivos da mesma para um iphone/iPad? Vi dois cabos na Apple store em acessórios para iPad, um com conector USB e outro com o leitor de cartão, custando 170 reais cada, mas acho que ele so e compatível com iPad. Vi também cartões de memória wifi, com preço semelhante. Leitores de cartões de memória wireless, enfim... Alguém poderia me dar uma luz? Grato!
  3. Eu utilizo o outlock, bonito e prático e tem acesso a várias contas.
  4. Sei que os iphones 5 seriam os grandes beneficiados nessa freqüência. Mas até lá, quem sabe ja estaremos como iPhone 8s em mãos. Hehe
  5. Então pessoal, tentei fazer jailbreak no meu iphone 5 na 7.1.2 e o cydia não surgiu após o procedimento, tentei 4x e nada. Detalhe: antes eu tinha no mesmo aparelho, quando estava na 7.1. No meu ipad mini retina 7.1.2 fiz a umas duas semanas atrás e deu tudo certo. Alguém tem uma solução? Grato!
  6. Alguém com o beta instalado poderia me confirmar se o recurso quicktype (sugestão de palavras no teclado) funciona no modo paisagem? Para digitação, utilizo somente o aparelho nesse modo. Grato!
  7. Heitor. Obrigado pelo comentário. Resolvi desfazendo e fazendo login no campo da app store em ajustes. Em seguida desliguei e religuei o aparelho, ai volto ao normal.
  8. Então pessoal, desde que houve aquele problema que algumas centenas de pessoas não conseguirem atualizar e nem baixar os jogos a alguns dias atras, com a mensagem dizendo que deveriam ir para a conta de país de origem, não consigo mais baixar e nem atualizar nada, somente pelo itunes. Já refiz o login, sai e entrei na app store e nada. É um iphone 5 com 7.0.6 com jailbreak, mais tenho só alguns tweaks instalados de repósitorios confiaveis, nada de tranqueiras. No ipad mini retina com 7.1.1 não passo por esse problema. Alguém teria a solução? Não queria restaurar e perder o jail. Grato!
  9. Cara, que viagem a sua heim; ''já está com "prazo de validade" , como voce mesmo disse, o aparelho não vai deixar de funcionar e vai te atender ainda por um bom tempo. Sobre redução do preço, se voce estiver se referindo ao Brasil, mesmo com um novo lançamento, os preços não caem assim tao drasticamente. Veja o 4s de 8gb custando absurdos 1200 reais +/- atualmente. Outra coisa, vai deixar de comprar um 5s de fora, pra comprar o modelo ''6'' nacional pelo 4g? se continuar o aumento de preços, pode ter certeza que vai pagar no minimo 3000 reais pelo novo lançamento da Apple. Resumindo; compre o 5s importado por 1500, que num belo dia que voce for fazer um upgrade, provavelmente voce consegue vender ele pelo mesmo preço que pagou ou proximo a isso.
  10. Ainda não consigo baixar/atualizar algo, fica carregando, carregando e nada. No meu caso não aparece nenhuma mensagem de erro. Ps: no iphone 5 ainda estou com o problema, no ipad mini retina com o mesmo ID nenhum problema. Alguém ainda passando por isso?
×
×
  • Criar Novo...