Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fflouzada

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

347 visualizações

Conquistas de fflouzada

  1. Alguém sabe se consigo comprar nos EUA esse apple care e registrar no macbook aqui no brasil ??? O que ele é ? um serial ??? Eu tenho um parente que mora lá, se ele me passar o numero eu consigo fazer??? Obrigado !!!
  2. Aqui não vai de jeito nenhum mesmo .... O seu funciona se vc colocar apenas o número do celular sem ddd e operadora no ipad?
  3. Muito ruim mesmo , a Apple não acerta esse sistema nem a pau... Aqui no iPhone identifica certo mas no ipad só colocando código do país mesmo e ddd. Ou indo pela Appleid mas isso é difícil de descobrir... não entendi
  4. Olha os está acontecendo, pelo iPhone quando tento enviar uma mensagem e coloco o número do tel da pessoa o iMessage reconhece normalmente e fica azul, porém no ipad (wifi) quando coloco assim ele não reconhece e preciso colocar +55(ddd) .... para poder reconhecer como iMessage senão não vai. Isso acontece com mais alguém ? Vcs poderiam testar tb? Será que tem alguma coisa a ver o ipad ser wifi e não tem conexão celular ? Abraço !!
  5. Não estou conseguindo utilizar o facetime no 3G e não aparece a opção do facetime na parte Usar dados celulares para : Alguém tem alguma ideia de como consertar isso??? Já tentei redefinir e resinstalar o ios e nada... É um ipad 2 3G .... Muito estranho.... Abraço
×
×
  • Criar Novo...