Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DanielVM

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que DanielVM postou

  1. Eita, só deu eu em 2017. https://t.co/AV4xxBs5sf #XboxYearInReview #Xbox

  2. Ô segunda ? #frootloops #bomdia https://t.co/sWIvwZbelf

  3. Campanha Capítulo 1 Concluído! #KingRabbit @RareSloth https://t.co/7CqhKCpRKb https://t.co/zz6aEYPwEz

  4. Boa tarde gente! Vocês sabem alguma alternativa do Nokia Smart Cam para nossos iPhones? Algo que possibilitasse fazer fotos como essa.
  5. Boa tarde, pessoal. Recentemente me bateu uma duvida em relação aos apps que tenho instalados no meu iPhone. Queria saber como ocorre o backup/restauração de dados dos aplicativos. Ex1: Jogo Infinity Blade, tenho minha história (lv, gold, itens...). Esses dados do IB são salvos quando faço backup? Se restaurar o iPhone (apagar tudo), para ter esses dados preciso restaurar o backup, certo? Posso a qualquer momento apagar o IB do meu iPhone e depois instalá-lo novamente (como ficarão os dados nesse caso)? Ex2.: No caso de aplicativos como whatsapp, face, e-mail, mensagens. Como ficam as senhas no caso de uma limpeza no aparelho e restauração de um backup (as senhas virão no backup ou terei que informá-las novamente)? Ex3: Fotos, videos e musicas. São salvos no backup ou tenho que salvá-las no PC antes de zerar o iPhone? Desde já, agradeço a todos pela ajuda.
  6. Gente testei o MEGA, funcionou de boa ele não faz o download como acontece com dropbox/skydrive/drive/box...Ele só vai armazenando o cache...faz o stream de boa. Também testei o deezer me apaixonei...hahaha...mas fica tenso a assinatura ja que eu tenho 2 celulares, o notebook, tenho minha irmã, mãe e noiva também para usar. Ai seriam umas 3-4 assinaturas. $_$
  7. Brother, não conhecia a Rádio iTunes...obrigado pela ajuda, mas ela só funciona na App Store USA e só tenho cadastro na BR.
  8. Pessoal, boa tarde. Sou meio novo no iOS, me surgiu a duvida sobre músicas. Tenho um iPad e um iPhone de 16 Gb e queria poupar espaço para apps armazenando as musicas em algum site de armazenamento. Só que testei o Skydrive, o Google Drive e o Dropbox, ambos baixam as musicas para poder tocar ao invés de fazer o streaming. Vocês me indicariam algum meio de resolver esse problema ou isso é besteira não adianta tentar poupar esse espaço com as músicas?
  9. Gabriel, uso o iTunes no Win 8, mas isso aconteceu depois do iOS 7...Aconteceu sexta e até agora to nessa pendenga. Já tentei até excluir todos os apps da minha biblioteca e restaura-los a partir do iPhone só os que estava usando nele. Mesmo assim o iTunes nao busca atualizações para esses apps.
  10. Estou com esse mesmo problema só que usava só uma conta. Simplesmente o iTunes não busca atualizações para os aplicativos, no iPhone tem a atualização, mas no iTunes não mostra nenhum app com atualização pendente. Mas se clicar naquele app no iTunes e ir para a loja, aparece o botão de atualizar. Com isso estou tendo que atualizar os apps manualmente ou direto pelo iPhone. Desktop e Notebook com esse mesmo problema.
×
×
  • Criar Novo...