Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

denisbrz

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que denisbrz postou

  1. RT @pcarvao: Waldemar Ruggiero do @Bradesco - liderança tecnológica na indústria financeira com #IBMz #TrustIBMz https://t.co/EXx4hCMRjm

  2. Boa noite. Estou com um problema estranho com relação aos meus apps. Hoje tenho um iPhone 5S e um IPad mini e deixei ativado a função de sincronizar os apps. Porém , ao contrário do que imaginava , está função não funcionou nenhuma das vezes. Alguém tem ideia do que possa estar ocorrendo ? Desde já muito obrigado.
  3. Cláudio Castro eu também só compro um aparelho vendendo outro. Acabei de vender um S3 e voltei ao mundo Apple. Porém , como aficcionado por tecnologia que sou , sei que o próximo smartphone da Apple (caso eu ache que valha a pena) eu terei e já tenho um amigo que não pode comprar o 5S no esquema para comprar o meu. Palavras dele .... O 4G ainda não me interessa. Sempre existe alguém querendo este produto. Um abraço a todos.
  4. Boa tarde. Eu estou migrando do mundo android para iOS e tem um ponto que ainda estou com dúvida. O DLNA funciona nos dispositivos Apple ? Se sim alguém poderia me sugerir um bom app para esta finalidade ? Na minha casa possuo um NAS onde estão os filmes, séries e músicas que possuo e todos os outros dispositivos usam minha rede para acessar estes dados ( tvs , ps3, notebooks , celulares e tablets ). Obrigado.
  5. Não entendi ainda a matemática onde $750 dólares seja a mesma coisa que 3 mil reais. Na cidade onde moro o 4G ainda não funciona , eu ia vir para os EUA de qualquer jeito , comprei um IPhone 5S e não entendo que vou perder 40% da capacidade do aparelho devido a não poder usar a frequência 4G. Acho que isso varia de pessoa para pessoa .... Caso a caso ... Pois eu mesmo não costumo deixar os dados habilitados no meu horário de trabalho devido a características do ambiente/local onde exerço minhas funções . Acho que para o meu caso valeu a pena sim. Acabei desistindo de encontrar o A1457 e comprei o A1533. Estou voltando ao mundo Apple e estou impressionado com o aparelho .... E também com o IPad mini.
  6. Boa tarde. Estava procurando um tópico que tratasse da compra de Iphone nos EUA. Se eu for até uma loja da Apple devo pedir o sim-free ou tanto faz, desde que eu diga que vou comprar o full price, tanto o sim-free quanto o T-Mobile funcionarão no Brasil ? Vou para os EUA semana que vem e pretendo comprar um Iphone 5S. Obrigado.
  7. 700 MHZ em 2014 ? Não acredito. Também não acredito que a baixa adoção do 4G tenha a ver diretamente com a frequência utilizada. Na minha cabeça a escassez de usuários se deve mais aos fatos de termos pouca cobertura e valor dos planos . Mas enfim... assunto para outro tópico. Semana que vem estarei nos EUA e estou extremamente ansioso por novidades. Realmente queria comprar o modelo A1457 para ter a garantia. Um abraço.
  8. Uma dúvida simples, se eu for até a Apple e pedir para comprar um full price de uma destas operadoras, A Apple não vende ? Entendo a Apple não vender um produto nos EUA se ele não funcionar em nenhuma de suas redes LTE, porém, como não é o caso (já que duas operadoras usam a frequência correspondente ao modelo A1457) eles não deveriam vender ? Em breve devo ir para os EUA e fiquei animado com a possibilidade de ter a garantia do Iphone.... não me interesso tanto pelo 4G neste momento. Valeu !!
  9. RT @BiaTomer: Quem são os 131 coniventes com a safadeza?... RT @blogdopaulinho: Congresso sem-vergonha http://t.co/HOVy7KuoLy

×
×
  • Criar Novo...