Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

clgblanco

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Embu, SP

Conquistas de clgblanco

  1. É, realmente, a longo prazo o investimento compensa. O problema mesmo é o preço: como só dá para encomendar o Air pela Apple Online Store, o preço pula para R$4.549. Na FastShop, o mesmo modelo sem o upgrade sai por R$3.450 Quem já está rodando o Mavericks sentiu muita diferença por conta da "compressão de memória" que o OS faz?
  2. Tenho um Early 2008, com 4GB de memória. Roda o Lion tranquilamente, e uso ele diariamente para as minhas tarefas(internet, Office, iPhoto, iTunes, Pixelmator, etc.). Não vou falar que é uma maravilha em velocidade(se você abrir mais do que 4 programas ao mesmo tempo ele já começa a ficar lento, e a ventoinha já liga), mas me atende perfeitamente, mesmo tendo 5 anos. Aconselho ver o estado da bateria antes da compra... esse Mac tem um histórico de baterias que incham(aconteceu isso no meu, e ficou impossível de usar o trackpad).
  3. Fala pessoal! Sou assíduo leitor do MacMagazine já faz 5 anos, e esse é o meu primeiro post por aqui Bom, vamos lá. Estou pensando em comprar um MacBook Air Mid-2013 para substituir meu iPad 2, que hoje desempenha o papel de meu computador principal, já que nos últimos dois anos tive que viajar muito. Agora, preciso de um computador propriamente dito para ir até o final da faculdade, e espero que consiga usá-lo por pelo menos uns 4 anos. Tenho também um MacBook White, e ele é um testamento da durabilidade dos Macs: 5 anos sem nenhum problema. As tarefas que eu diariamente faço são: - edição de vídeo básica no iMovie - organização e edição básica de fotos no iPhoto - rodar o R Project para alguns trabalhos de estatística da faculdade - Word, Excel e Powerpoint - internet com o Firefox - IRC com o Colloquy - as vezes(bem as vezes) alguns jogos Já li vários reviews(inclusive um do Halex aqui no MacMagazine) e já estou quase fechando a compra. A única dúvida que fica é: 4GB de RAM, para o que eu uso, são o suficiente para usar esse Mac durante 4 anos, pelo menos?
×
×
  • Criar Novo...