Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

magadias

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre magadias

  • Data de Nascimento 11/18/1994

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de magadias

  1. Nesses dias, em um passeio pelo bairro Saúde —na Zona Portuária do Rio de Janeiro — acabei passando pelo prédio corporativo Vista Guanabara, onde nos projetos do prédio, foi projetado uma Retail Store e com direito a uma Apple Store nos renders. Imagens do projeto: Levando em conta que o próprio MacMagazine anunciou que a Apple tinha planos de ter uma Apple Retail Store (apesar dos planos terem mudado...) o lançamento recente do prédio ao passar em frente nota-se que o prédio foi projetado para ter uma Apple Store no subsolo mesmo com alterações no projeto durante a obra. Será que mais para a frente, retomará o projeto de expansão comercial e teremos uma nova loja Carioca?
  2. Olá, pessoas! Um amigo meu está com problemas no Macbook Air 11" (A1370 mid-2011) dele, que está estufada. O modelo da bateria dele é A1406 (4680mAh, 7.3V e 35Wh), mas está sendo raro achar a mesma bateria por aqui. No iFixit, amostra a mesma bateria e que a mesma, serve tanto no Macbook Air 11" mid-2011, quanto no mid-2012, mas vende com as configurações do mid-2011, por ter exatamente mesma entrada. Nos sites de informática daqui do Brasil, só vejo a bateria original do Macbook Air mid-2012 (A1495, 5100mAh, 7.6V e 38.75Wh). Eu poderia colocar essa bateria que vende nas lojas de informática numa boa ou torna-se arriscado? Grato.
  3. Olá caros amigos Como se sabe, dia 18 acontecerá a inauguração de mais uma loja da Apple, desta vez, em São Paulo. É uma pena que a Multiplan não vai liberar fila dentro do shopping durante a madrugada (como houve no Rio de Janeiro), mas isso não nos impede de organizar um multirão ao amanhecer, além de conhecer mais pessoas, fazer bagunça e, claro, apreciar a nova loja do MorumbiShopping. Enfim, alguém aqui vai? Pretendem chegar que horas? Partirão de onde? Vamos trocar umas idéias e organizar um grupo na hora da formacão da fila. Partiu?
  4. "I feel alright, I'm gonna take on the world..."

  5. Genre, ligaram para o VillageMall. Além das informações acima, eles vão liberar a entrada no shopping até 03h, mas só por uma área demarcada. Depois das 03h, só vão abrir às 06h.
  6. Dizem que sim, Tomare, pois se fizerem a fila lá fora e o shopping abrir às 11h (horário padrão de abertura do shopping), o que vai ter de gente correndo... Vai virar rolézinho! HAHAHA
  7. Creio eu que será nos mesmíssimos moldes da blusa que distribuíram na inauguração da loja de Carré Sénart, na França, mas substituindo o "Carré Sénart" por Rio de Janeiro ou VillageMall, que é mais provável.
  8. https://www.facebook.com/events/1460833334144506/ ^^^^^^ Pra quem ainda não está ligado, o próprio VillageMall "criou" um evento chamando o pessoal para a inauguração.
  9. Ao que parece, o shopping ficará aberto durante a noite, mas com as lojas fechadas.
  10. Mas claro! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mas sério, seria uma boa marcar com geral daqui do MM pra se encontrar na fila. Seria uma boa!
  11. Cara, no site da 1001, a passagem (Saindo 00h15 do Tietê, chegando 06h45 no Centro e depois saindo do RJ às 13h45, chegando no Tietê 20h15) de convencional C/ Ar, custa R$155,30, já contando a Ida e Volta. Lá no Village tem AC e eles oferecem água, além de maçãs. Bom saber, aí que vou querer acampar mesmo! Pelo menos o Ar Condicionado do shopping é melhor que o daqui de casa XDD OPA! Vou cobrar, hein! HAHAHAHA Qual tal então se marcar em um lugar e seguir em grupo pra fila? Tipo na Alvorada ou no BarraShopping?
  12. Com certeza estarei lá! Vai eu e um amigo, para visitar (e ganhar a blusa HAHAHA). Pensamos em chegar Às 07h ou antes, pelo aglomerado que vai ter lá no VillageMall. Só espero que os seguranças não pensem que o povo vai fazer rolézinho lá, já que naquele shopping, se tem 10 pessoas é muito! XDD
  13. Acontece comigo algumas vezes, mas é mais frequente quando usa um wallpaper dinâmico e quando vai girar, simplesmente trava o fundo e fica tudo "espremido"
×
×
  • Criar Novo...