Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafaeldamasio

Membros
  • Total de itens

    280
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por rafaeldamasio

  1. Em 16/11/2016 at 12:35, tenk disse:

    Pessoal, seguinte... algumas vezes para testes já molhei o celular em baixo da torneira e tal, mas nunca havia mergulhado ele totalmente.

    Ontem, fui testar colocando ele em uma Jarra de água e deixei ele imerso por alguns segundo (menos de 10 segundos), depois virei ele e coloquei e tirei da água mais algumas vezes, nada anormal.

    Depois tirei e enxuguei e tal, normal.
    Porém, depois de uns 30 minutos, apareceu uma notificação como se tivesse removido o SIM CARD, fui lá, tirei ele e estava com água nele...
    Limpei e tal, assoprei um pouco e saiu água de dentro do "buraco", estranhei, mas deixei. Algum tempo depois, mesma coisa, SIM REMOVIDO, fiz o mesmo procedimento e isso aconteceu umas 3 ou 4 vezes.

    Pelo que eu sei, esse compartimento também possui vedação e tal, tem uma borrachinha em volta né.

    Fiquei preocupado, aconteceu isso com mais alguém?

    Valeu

    Rapaz corajoso esse viu... 

  2. Pois é, Bootcamp e uso de VM destinam-se a coisas diferentes. Um só substitui o outro a você não se importa em, ao necessitar usar um dos OSs, ter quite dar boot.

    O Parallels acabou ficando carinho... Comprei o meu 9 num bundle que baixei a pena (vinha até 1Password), mas ficar atualizando (e pagando) todo ano não dá.

    Agora que o 9 vai ser (parece) incompatível com o El Capitan, comecei a testar o grátis VirtualBox, Miguel a VM do Parallels e por enquanto tudo certo. Até instalar o novo OSX, que deve ocorrer no próximo final de semana, decido o que fazer e posto aqui.

     

    No meu caso, também comprei o meu Parallels num bundle com a diferença de ele ser na versão 10. Acho muito ruim a política de updates deles uma vez que em toda versão precisamos desembolsar $49 para upgrade.

    Estou instalando o Windows 10 através do BootCamp para testar o funcionamento e vou continuar com o Parallels 10 para utilizar um Windows 8 quando precisar. 

  3. eles pedem algum comprovante para gerar o limite? pois tenho cartao visa pela meu banco e conta corrente e o limite e alto, se eles me darem um limite pelo menos 75% do meu limite visa, cancelo meu cartão de credito que tem juros e taxas altos e fico so com o Nubank.

    fiz cadastro se demorar 2 dias venho aqui pedir um convite.

    mas a galera qua usa pelos feedback estão satisfeitos, e os novos que o cartão chegou estão satisfeito?

    Não pedem nenhum comprovante. Levam em conta os valores de limite que já existem em outros cartões. No meu caso, pedi 5k liberaram 11k.

    Estou satisfeito e o único problema que vi é não terem programa de milhas. No mais é igual a qualquer outro Platinum.

  4. Ainda precisam melhorar muito...

    Recomendei a um amigo e ele recebeu a encomenda porém de um destino diferente do que tinham escolhido.

     

    Recentemente, resolvi utilizar. Aguardei aparecer um viajante que fosse chegar na minha cidade (Brasília), após isso, selecionei o viajante e fiz o pagamento da recompensa. Recebi um e-mail do site informando que o viajante havia sido notificado sobre o produto e que eu deveria aguardar a resposta positiva ou negativa do viajante. Após alguns dias recebi a resposta e o mesmo não aceitou trazer a encomenda. Algumas horas depois, um novo e-mail chegou informando que um novo viajante tinha aceitado trazer o meu produto. Segui com as recomendações do site, que foi comprar o produto e enviar para o viajante.

    Aí começaram as surpresas...

    O que imaginei como padrão foi que o novo viajante escolhido iria chegar no mesmo destino que eu havia escolhido, porém nada disso... O Cabe na Mala escolheu um novo viajante e não me comunicou que o mesmo era de outro destino. Quando recebi as informações do viajante entrei em contato e resolvi perguntar onde ele iria desembarcar no Brasil e constatei que realmente não era o mesmo destino que havia escolhido.

    Entrei em contato com o site informando que provavelmente o viajante deveria me enviar o produto e de quem seria os custos uma vez que não fui questionado se um viajante de outro destino poderia trazer minha encomenda para que eu pagasse o frete.

     

    Fica de lição aprendida para quem for utilizar o serviço, antes de comprar e mandar entregar, converse com o viajante solicite o cancelamento no site caso o viajante seja escolhido aleatoriamente. Eu acreditava que, uma vez que a escolha foi do site, os custos de envio para o meu endereço seriam deles, porém não...

     

    Boa sorte e da forma que está, não recomendo o serviço para quem não conhece.

  5. Olá macmaniacos!. Adquiri um macbook pro 2015 retina e estou comprando um case para ele. Me ofereceram um protetor de teclado de silicone, no valor de 35$. Gostaria de perguntar: O teclado do macbook descolore com o tempo? pretendo ficar com ele até o fim da faculdade(5-6 anos) e não queria ficar com as teclas ''cortadas''como ocorre no pc.

    Obrigado!

    Na verdade as teclas ficam com marcas de gordura com o desgaste... Existem alguns usuários do fórum que já enfrentaram esse problema.
  6. Pessoal,

    Tenho um Macbook Pro 15" meados 2012, esse fds meu HD (original 500Gb) foi pro saco. O Mac não inicializa fica parado na tela de carregamento "ad eternum". Tentei inicializar pelo recover e nada de aparecer as unidades!

    Bom de qualquer forma vou aproveitar esse mal súbito e trocar o HD por um SSD.

    Estava olhando o modelo abaixo, porém, li aqui neste forum que ele não é o melhor indicado para meu modelo de MAC.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-671658920-hd-notebook-ssd-kingston-240gb-ssdnow-v300-sata-3-6gbs-_JM

    Sendo assim qual o melhor custo benefício para meu equipo, procuro um SSD na faixa de 250 Gb.

    Obrigado.

    Samsung Evo 850 SSD

    Pode comprar que não vai se arrepender.

  7. Os atuais modelos de Mac Pro e Mac Air com tela retina não possibilitam muitos upgrades. Você comprando um 2013 sem retina vai consegue muitos upgrades, disco e memória.

    A tela retina é sensacional. Vale a pena ir em algum lugar mexer em um fisicamente para ir formando opinião.

×
×
  • Criar Novo...