Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

José Bagatini

Membros
  • Total de itens

    61
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre José Bagatini

  • Data de Nascimento 04/11/1993

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Lucélia, SP

Últimos Visitantes

2329 visualizações

Conquistas de José Bagatini

  1. Alguém conseguindo usar o IFTTT? Aqui eu tinha um workflow que trabalhava com ele, depois que atualizou parou de funcionar.
  2. Boa noite, O sistema do seu Macbook é o macOS, só para esclarecer mesmo. No meu caso, uso o Stremio pra consumir o que não acho na Netflix, para torrent uso o Transmission e rodo os videos pelo VLC. O Stremio já baixa a legenda junto com o vídeo, as vezes não da certo, dai te indico usar o site www.solegendas.com.br Espero ter ajudado!
  3. Isso, Corleone, não puxei backup, e ficou bem usável, sem bugs aparentes. Fiz o mesmo com o High Sierra, mas esse não da pra usar no dia a dia ainda, muito sem polimento.
  4. Troquei um 6 por um SE e não me arrependo. Tomara que a Apple esteja planejando um telefone do tamanho do SE, sem bordas e com duas câmeras. ?
  5. Ontem instalei o Public Beta 3 e resetei todas as configurações e conteúdo. Resultado: nenhum bug aparente, bateria durando satisfatoriamente e sistema rodando liso em um iPhone SE.
  6. Beta é isso ai, amigo. Eu achei muito problemático o iSO 11 e voltei pro 10.3.2 com tranquilidade. Baixei o .IPSW da referida versão e restaurei usando o iTunes, depois puxei meu backup (que fiz antes de explorar o iOS 11).
  7. Tem o TG Pro (Temperature Gauge Pro), uso ele.
  8. Temperatura alta a médio/longo prazo sempre causa problemas, a bateria vai perdendo capacidade de segurar carga. Quanto ao cooler, tive experiência, eu jogava e aumentava a alta velocidade dele, com o tempo desgastou o eixo e começou a fazer um barulho chato, foi em um MBP 2010. Hoje eu evito jogar nas máquinas Apple.
  9. Luis, provavelmente o técnico que instalou a sua tela não prestou atenção e pode ter entortado o cabo flex do Touch ID, pede para ele checar a instalação, caso o dano tenha sido grande, você ficará sem acesso biométrico. Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  10. Amigo, há uma matéria aqui mesmo no site do MacMagazine sobre isso. Por causa de uma tecla trocou toda a topcase, acredito que não tem pra onde correr. Aliás, fica acima dos dois mil mesmo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. Tenta instalar o El Capitan do zero, ele deu uma sobrevida boa para máquinas antigas... o gargalo aí é obviamente a quantidade de memória RAM, não é por ser Mac que vai ter milagre haueha. Se mesmo com instalação limpa ele continuar lento, tenta ir de Mountain Lion, acredito ser o mais indicado. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. Vá no Finder, abra as opções dele e vá em etiquetas, você configura elas por lá. É isso ou algo mais? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. Gostei de um vídeo @YouTube https://t.co/p9wRD4ybFp x Palmeiras - Melhores Momentos - Brasileirão 17/09/2016

  14. Cara, eu usei o El Capitan em um MBP 2010, que não é muito, talvez nada, diferente do 2009. Ele ganhou uma melhoria na performance sim, rodou mais liso, sem engasgos e a bola colorida maldita. Compensa o upgrade de SO.
  15. Amigo, acredito que a maioria dos usuários de Mac não utilizam esse tipo de app. No meu caso, uso OS X desde 2010 e nunca vi necessidade, nem passei por problemas relacionados a malware. Geralmente quando algo sai infectando muita gente, surge um app para sanar o problema e só, e olha. Não há necessidade, pode ficar tranquilo, o melhor anti-vírus é você.
×
×
  • Criar Novo...