Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique Siaci

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Campo Largo/PR

Conquistas de Henrique Siaci

  1. E aí Vinicius, tudo tranquilo? Cara, eu passei por algo parecido com meu antigo 3GS. Ele carregava, mas logo depois, ao usar qualquer aplicativo, ele desligava. O problema realmente era a bateria. Levei em uma autorizada aqui em curitiba e o serviço saiu 200 reais, se não me engano. O que te recomendo é realmente levar em uma autorizada e trocar a bateria, mas deixe pra eles fazerem um check up, pra ver se não tem mais nada de errado. Boa sorte aí!
  2. Nossa, que estranho... Isso só acontece com o 0? É realmente bem estranho... Até pensei que podia ser problema na tela Touch screen, mas pelo jeito é um bug mesmo. Acho que o jeito, se for algo que realmente te atrapalhe, é restaurar o aparelho no iTunes. Tenta aí depois poste aqui o que aconteceu :-) boa sorte!
  3. Igualmente, a você também! Então...Também percebi a diferença. Tenho um iPhone 3GS e um iPad e em ambos a sensação ao pressionar o botão é diferente do que ao pressionar o do 5S. Parece que como ele é feito em outro material (cristal safira) e ainda há o Touch ID há uma diferença. Eu, sinceramente, já me acostumei. Não tem me causado problemas. O cristal safira, que envolve o botão, é mais resistente ao antigo material, visando ao menos uma melhora na durabilidade do botão e proteção ao sensor Touch ID. Sei que algo que é bem sensível é o Touch ID, que fica abaixo do cristal... Esse se quebrar, não há volta (pelo menos sem assistência). Espero ter ajudado um pouco. :-)
  4. Provavelmente é a bateria mesmo... Teve uma época que o meu iPhone dava o mesmo problema, não deu outra... Era a bateria. Boa sorte! Depois conta aqui o que aconteceu :-) até mais!
  5. O Air (5) é incrível! Tem alto poder de processamento, tela retina... A diferença é sim bem grande em relação ao 4 para aplicativos mais pesados, mas não espere que o preço do Air abaixar, pelo menos por enquanto. O iPad 4 não tem o mesmo poder de processamento do Air(5), mas para usuários "normais", ele da conta do recado tranquilamente, inclusive para aplicativos mais pesados. Inclusive, dependendo para qual fim você vai usar seu iPad (trabalho, "normal", jogos, etc) o iPad 2 ainda pode ser considerado, pois não deixa de ser um ótimo aparelho, com um valor mais reduzido. Resumindo, acredito que a troca é válida, mas para falar qual modelo é o melhor depende para leque você vai usá-lo.
  6. Estranho... Tenta redefinir o dicionário do teclado. (Geral>redefinir>Redefinir dicionário do teclado)
  7. Um ótimo natal à todos! Muita paz, saúde e bênçãos de Jesus em suas vidas! Que felicidade! Aproveite o iPad cara . Abraço!
×
×
  • Criar Novo...